Vizualizar Versão Completa : bateria inválida


belpalumbo
18-08-2009, 03:59 PM
comprei uma bateria nova pro meu E2, idêntica a antiga, mas quando coloquei apareceu a mensagem de bateria inválida no celular... já reiniciei o aparelho, tirei e coloquei a bateria... tem alguma solução?

Aleexx2
18-08-2009, 04:21 PM
comprei uma bateria nova pro meu E2, idêntica a antiga, mas quando coloquei apareceu a mensagem de bateria inválida no celular... já reiniciei o aparelho, tirei e coloquei a bateria... tem alguma solução?

A Bateria é original ?, tente estar em outro aparelho mais persistindo o recomendável mesmo é trocar pode ser também que a Bateria não seja apropriada para o E2 mesmo servindo no encaixei algumas não funcionam!

guinho w.a
18-08-2009, 08:55 PM
comprei uma bateria nova pro meu E2, idêntica a antiga, mas quando coloquei apareceu a mensagem de bateria inválida no celular... já reiniciei o aparelho, tirei e coloquei a bateria... tem alguma solução?
Isso mesmo, a bateria para seu E2 é BT50, uma preta, um pouco fina, cuidado que existe umas falsas de cor branca.

Até..

belpalumbo
20-08-2009, 11:05 AM
é a original sim... preta, bem fina BT50... mas já entrei em contato com o vendedor e ele vai providenciar a troca... Obrigada pela ajuda!

guinho w.a
20-08-2009, 02:41 PM
é a original sim... preta, bem fina BT50... mas já entrei em contato com o vendedor e ele vai providenciar a troca... Obrigada pela ajuda!
Beleza pura ;)

Até..