belpalumbo
18-08-2009, 03:59 PM
comprei uma bateria nova pro meu E2, idêntica a antiga, mas quando coloquei apareceu a mensagem de bateria inválida no celular... já reiniciei o aparelho, tirei e coloquei a bateria... tem alguma solução?
Vizualizar Versão Completa : bateria inválida belpalumbo 18-08-2009, 03:59 PM comprei uma bateria nova pro meu E2, idêntica a antiga, mas quando coloquei apareceu a mensagem de bateria inválida no celular... já reiniciei o aparelho, tirei e coloquei a bateria... tem alguma solução? Aleexx2 18-08-2009, 04:21 PM comprei uma bateria nova pro meu E2, idêntica a antiga, mas quando coloquei apareceu a mensagem de bateria inválida no celular... já reiniciei o aparelho, tirei e coloquei a bateria... tem alguma solução? A Bateria é original ?, tente estar em outro aparelho mais persistindo o recomendável mesmo é trocar pode ser também que a Bateria não seja apropriada para o E2 mesmo servindo no encaixei algumas não funcionam! guinho w.a 18-08-2009, 08:55 PM comprei uma bateria nova pro meu E2, idêntica a antiga, mas quando coloquei apareceu a mensagem de bateria inválida no celular... já reiniciei o aparelho, tirei e coloquei a bateria... tem alguma solução? Isso mesmo, a bateria para seu E2 é BT50, uma preta, um pouco fina, cuidado que existe umas falsas de cor branca. Até.. belpalumbo 20-08-2009, 11:05 AM é a original sim... preta, bem fina BT50... mas já entrei em contato com o vendedor e ele vai providenciar a troca... Obrigada pela ajuda! guinho w.a 20-08-2009, 02:41 PM é a original sim... preta, bem fina BT50... mas já entrei em contato com o vendedor e ele vai providenciar a troca... Obrigada pela ajuda! Beleza pura ;) Até.. |