Vizualizar Versão Completa : Z3 Deletei o Java do aparelho preciso de ajuda !!


esfshadow
21-08-2009, 01:47 AM
Aparentemente meu celular esta 100%, eu comecei a brincar com esses lance de modificar o celular e acabei deletando o JAVA dele simplesmente o icone do Java sumiu do menu do telefone... Bom faz uns meses q nao mexo mais com esses mod... O q devo fazer pra recuperar o Java ??

E outro problema é que o menu so aparece em modo icones o modo Lista nao funciona mais...

Aleexx2
21-08-2009, 02:23 AM
Aparentemente meu celular esta 100%, eu comecei a brincar com esses lance de modificar o celular e acabei deletando o JAVA dele simplesmente o icone do Java sumiu do menu do telefone... Bom faz uns meses q nao mexo mais com esses mod... O q devo fazer pra recuperar o Java ??

E outro problema é que o menu so aparece em modo icones o modo Lista nao funciona mais...

Salve seus arquivos pessoais da memoria do telefone e Contatos e SMS que não estejam armazenados no Chip GSM e dê um master Clear deverá resolver seu problema ;)

guinho w.a
21-08-2009, 02:49 PM
Aparentemente meu celular esta 100%, eu comecei a brincar com esses lance de modificar o celular e acabei deletando o JAVA dele simplesmente o icone do Java sumiu do menu do telefone... Bom faz uns meses q nao mexo mais com esses mod... O q devo fazer pra recuperar o Java ??

E outro problema é que o menu so aparece em modo icones o modo Lista nao funciona mais...
No seu caso, como os arquivos foram deletados, somente passando uma nova Flex para recuperar o mesmo.
Pode passar esta:
Flex Original Motorola Z3 (http://www.motomodd.net/1874-flex-original-motorola-z3.html)

Tenha um backup antes mesmo ele estando bugado!
E envie a Flex pelo RSD Lite 4.5 após a Flex estar descompactada.

Até..

esfshadow
22-08-2009, 01:03 AM
No seu caso, como os arquivos foram deletados, somente passando uma nova Flex para recuperar o mesmo.
Pode passar esta:
Flex Original Motorola Z3 (http://www.motomodd.net/1874-flex-original-motorola-z3.html)

Tenha um backup antes mesmo ele estando bugado!
E envie a Flex pelo RSD Lite 4.5 após a Flex estar descompactada.

Até..

Kra vlw msmu consegui passar a flash com o Flash&Backup foi meio sem qre era pra ter usado o RSD Lite 4.5 ?? Pq aparentemente ta tudo 100% !!!

So q surgiu um novo probleminha esse Flex ai eh em ingles como tem outro em portugues ou tem como muda o idioma pelo celular ???

esfshadow
22-08-2009, 01:08 AM
Kra vlw msmu consegui passar a flash com o Flash&Backup foi meio sem qre era pra ter usado o RSD Lite 4.5 ?? Pq aparentemente ta tudo 100% !!!

So q surgiu um novo probleminha esse Flex ai eh em ingles como tem outro em portugues ou tem como muda o idioma pelo celular ???


Opaaa nao precisa mais o lançe do IDIOMA !!! eu sabia q tinha como muda no celular e achei e consegui ... Agora tah 100% com JAVA e tudo Brigadão !!!

esfshadow
22-08-2009, 01:14 AM
Kra identifiquei mais um problema com esse novo flex... Eh poca coisa mais se der pra arruma.. q dize nao sei se ao longo do tempo eu vou descobrir mais problemas...

A luz vedinha da bateria não acende mais quando coloca pra carregar .:(

guinho w.a
22-08-2009, 12:29 PM
Kra vlw msmu consegui passar a flash com o Flash&Backup foi meio sem qre era pra ter usado o RSD Lite 4.5 ?? Pq aparentemente ta tudo 100% !!!

So q surgiu um novo probleminha esse Flex ai eh em ingles como tem outro em portugues ou tem como muda o idioma pelo celular ???

Opaaa nao precisa mais o lançe do IDIOMA !!! eu sabia q tinha como muda no celular e achei e consegui ... Agora tah 100% com JAVA e tudo Brigadão !!!


Isso mesmo, é só mudar a configuração do Idioma para Português, pois a Flex não muda a Language Pack do celular, só muda as configurações pára atual da Flex.

Sobre passar pelo Flash&backup 3, sem problemas, pois também é um programa para um envio de arquivo de Flex.

Até..

Kra identifiquei mais um problema com esse novo flex... Eh poca coisa mais se der pra arruma.. q dize nao sei se ao longo do tempo eu vou descobrir mais problemas...

A luz vedinha da bateria não acende mais quando coloca pra carregar .:(

Isso é devido a configuração da atual "Funlight" da Flex.
Para resolver isso faça o seguinte.

- Descompacte o arquivo Funlight Original que esta em anexo.
- Abra o P2k Tools 3, conecte seu celular, de um Refresh, e va no diretório A/Mobile/Audio ou C/Mobile/Audio (deverá ter um arquivo Funlight.pat dentro de um destes diretórios).
- Substitua esta Funlight.pat pelo baixado e ja descompactado, depois de um Restart.
- Pronto.

Com isso, esta configuração de luz acesa deverá voltar, caso não volte, use o Funlight Editor que esta disponível na área de Softwares Motorola, e edite o mesmo ao seu gosto.



Até..

esfshadow
22-08-2009, 06:03 PM
Nao me empenhei muito em tentar mudar o funlight ali pra faze volta ao normal... Mais acredito q seja possivel sim devo ter feito algo errado... Mais agora deixa pra lah eu instalei um MP expirience alguma coisa assim... Ele ta lingando tudo tah muito legal...

Agradeço ai a ajuda acho q esta Resolvido o problema !!! :D

guinho w.a
24-08-2009, 12:10 PM
Nao me empenhei muito em tentar mudar o funlight ali pra faze volta ao normal... Mais acredito q seja possivel sim devo ter feito algo errado... Mais agora deixa pra lah eu instalei um MP expirience alguma coisa assim... Ele ta lingando tudo tah muito legal...

Agradeço ai a ajuda acho q esta Resolvido o problema !!! :D
Ok maninho :)
Legal.

Até..