Vizualizar Versão Completa : Habilitar bloqueio das mensagens no V3re


Payakan
21-08-2009, 06:01 PM
Olá a todos

Seguinte: Tenho dois aparelhos Motorola V3re. Um é da minha mulher, o outro é meu. No aparelho dela, no menu “Configurações/Segurança/Bloquear aplicação", eu tenho a opção de “Bloqueio Mensagens”. No meu aparelho não...

A propósito... a maioria das opções do menu Segurança, não são as mesmas nos dois aparelhos. Notei que todo o restante dos menus (como jogos, ferramentas, configurações) em geral são idênticas.

Gostaria de habilitar essa função no meu...:confused:
Tem como?
Meu aparelho é reconhecido pelo MOST... se isso ajudar...


Obrigado a todos

guinho w.a
21-08-2009, 11:16 PM
Olá a todos

Seguinte: Tenho dois aparelhos Motorola V3re. Um é da minha mulher, o outro é meu. No aparelho dela, no menu “Configurações/Segurança/Bloquear aplicação", eu tenho a opção de “Bloqueio Mensagens”. No meu aparelho não...

A propósito... a maioria das opções do menu Segurança, não são as mesmas nos dois aparelhos. Notei que todo o restante dos menus (como jogos, ferramentas, configurações) em geral são idênticas.

Gostaria de habilitar essa função no meu...:confused:
Tem como?
Meu aparelho é reconhecido pelo MOST... se isso ajudar...


Obrigado a todos
Tem como sim.
Podemos restaurar o backup da Flex dela no seu, isso se ambos forem V3re.
Faça um backup de ambos, e depois envei o backup de Flex dela como Flash no seu.

Nota:
Se o celular dela for bloqueado, ao passar a Flex dela no seu, vai bloquear o seu. Então tenha um backup.



Até.

Payakan
22-08-2009, 01:38 PM
Sim.. é uma saida... Tambem tinha pensado nisso...

Mas mo meu aparelho tem o icone para o serviço PPT (pois é Claro desbloqueado) e o dela não tem (é um BrT desbloqeado)
Tambem algumas telas e imagens de Startup e Turnoff são diferentes (apenas imagens - gifs) mas que gostaria de mante-los.

Não seria alguma configuração oculta? :confused:

Payakan
22-08-2009, 06:26 PM
Estive pensando agora...

Não dá para passar somente o "Menu segurança"?
Tipo: Transferir (pode ser ele inteiro) do celular dela para o meu?
Isso não impactaria nas outras configuraçoes, menus, icones...

Abraços

guinho w.a
24-08-2009, 12:41 PM
Sim.. é uma saida... Tambem tinha pensado nisso...

Mas mo meu aparelho tem o icone para o serviço PPT (pois é Claro desbloqueado) e o dela não tem (é um BrT desbloqeado)
Tambem algumas telas e imagens de Startup e Turnoff são diferentes (apenas imagens - gifs) mas que gostaria de mante-los.

Não seria alguma configuração oculta? :confused:

Estive pensando agora...

Não dá para passar somente o "Menu segurança"?
Tipo: Transferir (pode ser ele inteiro) do celular dela para o meu?
Isso não impactaria nas outras configuraçoes, menus, icones...

Abraços

Sim, também é configuração de SEEM, isso normalmente fica em SEEM Editor > Other Features no P2k Tools 3 na opção de SEEM, mas como o seu é PTT fica mais complicado, teria que ter edição de Skin a mma_ucp incluída.

Você pode fazer a habilitação de bloqueio de aplicação por SEEM, faça o seguinte:
Pode usar o P2k Tools 3 mesmo, na opção de Edição de SEEM, carregue a SEEM 0032_0001, va no Off set 0A, bit 0, mude para bit 1 para habilitar o bloqueio de aplicação.

Ou você pde fazer o seguinte:
Fazer um backup da sua mma_ucp, da sua Skin, e da SEEM 005b_0001, passar a Flex da sua mulher no seu celular, depois, ir na opção de SEEM Editor > Other Features > Ligar a opção de PTT, e restaurar o backup de mma_ucp, SEEM 005b_0001 e Skins, também terá a opção de PTT ativada no seu celular.

Pronto, tenha um backup antes no formato .SHX para evitar imprevistos.


Até..