Vizualizar Versão Completa : [Dúvidas Gerais Symbian] - Tire todas as suas Dúvidas sobre o Symbian OS Aqui!


Guinhow N95
22-08-2009, 05:17 PM
Tire suas Dúvidas sobre o Sistema Operacional Symbian aqui.

Nokia Nséries entre outras....

* Como eu percebi que temos áreas de dúvidas para cada tipo de aparelho e modelo aqui no fórum ( para uma boa organização ) , so estava faltando Nokia N95 & Séries .

* Tiraremos Dúvidas em GERAIS .


* Lembrando que dúvidas 'Somente' aqui , pois a sua dúvida pode ser a dúvida de outros .

* Dúvidas sobre tal coisa postada como por exemplo ;

'Eu postei um JOGO ( ná área Games Symbian mobile ) e esta com dúvidas sobre o jogo , pode perguntar no mesmo Tópico do jogo '

outras dúvidas Somente aqi .


by moderação.

jr.hard
18-05-2011, 04:08 PM
tranquei um tópico igual a este para reativar este aqui:).

Melhore o título e o post para melhor esclarecimento..

agora quem quiser postar dúvidas aqui, pode fazer a vontade..:up:

tentarei responder o mais rápido possível;)

este
18-07-2011, 09:51 AM
ai galera to comprando um celular nokia 5233 por 299 parcelas de 32,90 o que vocs acham, ele e bom?

jr.hard
18-07-2011, 10:41 AM
ai galera to comprando um celular nokia 5233 por 299 parcelas de 32,90 o que vocs acham, ele e bom?
kra o preço ta ótimo!
o sistema operacional dle é symbian versão 9.4, umas das últimas atualizações do symbian..

agora não espera poder modificar ele ao máximo como vc faz com motorola, pois não existe modds pra symbian!
agora digo uma coisa, os jogos pra ele são excelentes! semelhante ao play 1 e alguns se assemelham a play 2...

o processador dele é um AMR classe 11 de 434MHz com 128MB de memória RAM.. não dá pra fazer overclock nele, pois o kernel symbian não permite over.. qualquer post de over com symbian é falso, eu msm já comprovei isso!

mas se vc quer um celular moderno a um preço baratinho.. essa é a melhor escolha msm.:up:

este
22-07-2011, 05:31 PM
comprei o nokia 5233 muito massa, mas os jogos em 3d rodam travando ja atualizai a sw sera que tem que hakear ou nao, ele instala jogos symbiam e funciona

jr.hard
26-07-2011, 01:27 PM
comprei o nokia 5233 muito massa, mas os jogos em 3d rodam travando ja atualizai a sw sera que tem que hakear ou nao, ele instala jogos symbiam e funciona
não não, isso não tem nda a ver com hack não. o jogo é em java ou em symbian ? se for em java, não se preocupe.. symbian possui um péssimo emulador java!

agora se for symbian msm, talvez o jogo tenha sido feito para outro modelo nokia symbian.
quando rodava games de n95 no meu n73 ele ficava lerdão.

tem q ver isso.. as vezes o jogo funfa d boa, mas ele foi projetado para outro hardware mais potente..

Arthur_rokr
05-08-2011, 12:37 PM
Ae galera to com um 5233 tambem lol, cel muito legal.
Gostzria de saber se existe algum deacopactador de arquivos para ele q realmente funfe, os java q tentei sempre dao album erro :(

Vlws

jr.hard
08-08-2011, 09:28 AM
Ae galera to com um 5233 tambem lol, cel muito legal.
Gostzria de saber se existe algum deacopactador de arquivos para ele q realmente funfe, os java q tentei sempre dao album erro :(

Vlws
opa tem sim mano! pra symbian isso é o d menos kk.
aqui no meu pc eu só tenho pra S60v3.. vou procurar pra sua versão e postar na área symbian:up:.

não sei se sabe, mas o Bluetooth File Transport (JAVA) que eu postei na área de app java descompacta .zip e .jar bem rapidinho.

Arthur_rokr
08-08-2011, 09:56 AM
Vlws jr.hard ^^, fico no aguardo.

Vc teria um windows live messenger que funfe nele? Ja tentei uns 3 e nenhum funfou, fica na janela popups de instalacao uma vida e quando chega no final aparece 'a instalacao foi cancelada' --'.
Vc sabe algum que funfe nele?

Vlws

jr.hard
08-08-2011, 10:17 AM
Vlws jr.hard ^^, fico no aguardo.

Vc teria um windows live messenger que funfe nele? Ja tentei uns 3 e nenhum funfou, fica na janela popups de instalacao uma vida e quando chega no final aparece 'a instalacao foi cancelada' --'.
Vc sabe algum que funfe nele?

Vlws
opa tem sim. vo procurar tb pra sua versão.

todos esse app eu tenho aki, mas infelizmente não vai funfar no seu aparelho, pq o seu é V5 e o meu era V3:(

Arthur_rokr
08-08-2011, 11:23 AM
Vlws maninho

Aguardo ^^

este
27-08-2011, 11:21 PM
Vlws maninho

Aguardo ^^

ai achei um decompactador o mesagener nao da certo entao eu coloquei o ebudy

jr.hard
29-08-2011, 03:44 PM
ai achei um decompactador o mesagener nao da certo entao eu coloquei o ebudy
vlw brother por postar

este
11-09-2011, 01:48 PM
ai galera sera que tem como resolver um problema toda ves que eu conecto meu cel no pc ele oculta todas as pastas antes de eu descobrir o xplore eu achava que ele excluiavtodasas pastas

jr.hard
12-09-2011, 10:40 AM
ai galera sera que tem como resolver um problema toda ves que eu conecto meu cel no pc ele oculta todas as pastas antes de eu descobrir o xplore eu achava que ele excluiavtodasas pastas
vc ta falando quando conecta o seu 5233 no modo cartão de memória? ai as pastas não aparecem no PC, é isso?

se for isso o problema talvez no seu cartão de memória, não no celular. tenta usar a ferramenta de verificação de erros pelo windows no seu cartão de memória, marque as duas caixas (corrigir erros do sistema, e procurar setores defeituosos):)

isso acontece quase sempre comigo no meu E2. interessante q isso só ocorre quando uso windows. quando conecto no linux sempre abre certinho todas as pastas

Franklin7
12-09-2011, 11:36 AM
Eu estou negociando um Nokia N70, depois de dar uma le pesquisada vi que o symbian dele é o S60 v2 , mas eu estou em dúvida entre ele e um Motorola U9, qual vale mais a pena?

guinho w.a
12-09-2011, 12:26 PM
Eu estou negociando um Nokia N70, depois de dar uma le pesquisada vi que o symbian dele é o S60 v2 , mas eu estou em dúvida entre ele e um Motorola U9, qual vale mais a pena?
N70 tem mais hardware, mais U9 tem mais personalização, além disso, devemos lembrar que existem poucas aplicações Symbian em comporação a plataforma do Motorola U9 que é Linux.

jr.hard
12-09-2011, 01:38 PM
Eu estou negociando um Nokia N70, depois de dar uma le pesquisada vi que o symbian dele é o S60 v2 , mas eu estou em dúvida entre ele e um Motorola U9, qual vale mais a pena?

concordo com o guinhow. O n70 eh melhor pra jogos. Mas msm o sistema dle estar super mega desatualizado (symbian v2) eu iria d n70. Mas fica a seu criterio mano. Os dois estao mt desatualizados, mas eh mais facil aparecer coisas novas pro u9 do q pro n70.

Arthur_rokr
12-09-2011, 03:42 PM
Aí que esta a vantagem de se ter um sistema totalmente hackeavel.
Galera existe algum player com mais recursos que o nativo realplayer symbian?

Franklin7
12-09-2011, 05:20 PM
Então, acho que vou de N70 vlw :up:

jr.hard
12-09-2011, 05:52 PM
Aí que esta a vantagem de se ter um sistema totalmente hackeavel.
Galera existe algum player com mais recursos que o nativo realplayer symbian?

existe sim mano.
e tem vários q reproduzem os mais variados tipos de formatos...
agora só naum vou lhe indicar nenhum pq todos os q eu conheço eram pra symbian S60v3 (meu n73)
Então, acho que vou de N70 vlw :up:
eh brow. boa escolha.
se tu pegasse o U9 tu ia ficar chatiado com a lerdera do bicho ::kkk::

o N70 é bem rápido. o processador dele é o msm do N73, um AMR 9 de 207mHz mas parece ser bem mais rápido pq todos os N'series possuem outros chips q auxiliam o processador pra descentralizar o processamento.

Franklin7
14-09-2011, 01:16 AM
Vou comprar ele pra jogar msm, ja que meu V8 n aguenta 1 hora e meia de jogo.

Arthur_rokr
14-09-2011, 03:16 PM
a bateria nokia é concerteza mais potente rsrs

este
14-09-2011, 05:50 PM
Aí que esta a vantagem de se ter um sistema totalmente hackeavel.
Galera existe algum player com mais recursos que o nativo realplayer symbian?


olha manow eu tenho um aqui bem bom que e o smarmovie ele reprodus basicamente todos os formatos de video inclusive avi so nao vo fze upload porque minha net ta lenta mas ponha no google

Arthur_rokr
15-09-2011, 03:29 AM
Achei ele hoje kkk, vouver se posto ele aqui, minha net nao te ajudando rsrs,Vlws ^^