Vizualizar Versão Completa : [Tutorial Z6] - Mudando Boot Loader A3.CF para A3.CC Para fazer backup válidos.


cirostephano
23-08-2009, 04:55 PM
O tuto é bem simples, e foi testado no meu próprio aparelho, já vi varias pessoas reclamando de não haver backup valido para o bootloader A3.CF.

Programas e arquivos necessários:
RSD LITE 4.5
Bootloader A3.CC

Abra o rsd lite e passe o boot como se fosse uma MP normal e pronto, depois aperte *+#+Power e veja o novo bootloader, pronto para fazer backup validos com o flashbackup 3.6.


Link para o boot Loader A3.CC.


http://**********.com/files/270656233/ascension_Bootloader_consumer_replacer.shx.gz.html

guinho w.a
23-08-2009, 05:41 PM
O tuto é bem simples, e foi testado no meu próprio aparelho, já vi varias pessoas reclamando de não haver backup valido para o bootloader A3.CF.

Programas e arquivos necessários:
RSD LITE 4.5
Bootloader A3.CC

Abra o rsd lite e passe o boot como se fosse uma MP normal e pronto, depois aperte *+#+Power e veja o novo bootloader, pronto para fazer backup validos com o flashbackup 3.6.


Link para o boot Loader A3.CC.


http://**********.com/files/270656233/ascension_Bootloader_consumer_replacer.shx.gz.html
Obrigado pelo processo maninho. ;)

Até..

cirostephano
23-08-2009, 06:24 PM
De boa mano!

Aleexx2
24-08-2009, 12:47 AM
Eu tinha feito esse processo no A3.C9 e matei o bichinho quem tiver A3.C9 passe primeiro o A3.CF pra depois passar o A3.CC ;)

uluissiqueira
31-03-2010, 03:40 PM
Onde consigo o boot a3cf?

guinho w.a
31-03-2010, 08:50 PM
Onde consigo o boot a3cf?
Atenção com os Duplos Posts amigo, ja lhe dei em outro post.

Até..

Tomaaz
06-05-2010, 09:15 AM
Cará, eu não intendo muito do meu celular ele é um z6 tbm que tem o A3.CF, mais chego aqui voces fala passe normal como se fosse uma MP, como assim MP ?
Não intendo essa parte !

Tigrao_ns
06-05-2010, 09:46 AM
Cará, eu não intendo muito do meu celular ele é um z6 tbm que tem o A3.CF, mais chego aqui voces fala passe normal como se fosse uma MP, como assim MP ?
Não intendo essa parte !
Bom seu celular provrevelmente está original de fabrica.

Uma MP (Monster Pack) é uma Firmware editada com várias opções que uma Firmware normal não conseguiria fazer. Um exemplo é que o Z6 com a Firmware editada consegue instalar novos temas. A original aceita porém é complicado, quando eu fui fazer com o celular de fabrica tive certos problemas no começo. Seu celular não é necessario passar o A3.CF. pois jah esta com ele. Caso queira passar uma MP procure na area de Monster Packs para k1/k3/z3/z6.