Vizualizar Versão Completa : Existe Google Maps offline pra Z3 ??


esfshadow
25-08-2009, 12:32 AM
Bom creio q a resposta seja nao mais acredito que seja algo possivel de se fazer quem sabe alguem q maje de java se interesse em fazer.

Por que se vc entra no Google Earth online e vizualiza as imagens de satelite ele cria um cache dessas imagens em C:\Users\EvandrO\AppData\LocalLow\Google\GoogleEar th\dbCache.dat ...

Entao se voce desconctar da internet e usar o Google earth ele passa a usar as imagens do cache offline...

Não seria possivel criar um software em java capaz de fazer a leitura de um dbChache desses e joga no celular.

Claro q seria impossivel carrega imagens em 3D no Z3 ... Mais poderia ser tb do site maps.google.com ai vc vizualizava as imagens ele criava um cache ou um temporario dessas imagens. Ai vc mandava pro celular e o Google Maps offline for mobile fazia a leitura das imagens em Cache...

Sei lah dei uma viajada ai em cima mais a ideia é valida...

Ou isso ja existe ??????????

C:\Users\EvandrO\AppData\LocalLow\Google\GoogleEar th\dbCache.dat

Escrevi errado é como o ai de baixo:

C:\Users\NomedoUsuario\AppData\LocalLow\Google\Goo gleEar th\dbCache.dat

guinho w.a
25-08-2009, 11:50 AM
Bom creio q a resposta seja nao mais acredito que seja algo possivel de se fazer quem sabe alguem q maje de java se interesse em fazer.

Por que se vc entra no Google Earth online e vizualiza as imagens de satelite ele cria um cache dessas imagens em C:\Users\EvandrO\AppData\LocalLow\Google\GoogleEar th\dbCache.dat ...

Entao se voce desconctar da internet e usar o Google earth ele passa a usar as imagens do cache offline...

Não seria possivel criar um software em java capaz de fazer a leitura de um dbChache desses e joga no celular.

Claro q seria impossivel carrega imagens em 3D no Z3 ... Mais poderia ser tb do site maps.google.com ai vc vizualizava as imagens ele criava um cache ou um temporario dessas imagens. Ai vc mandava pro celular e o Google Maps offline for mobile fazia a leitura das imagens em Cache...

Sei lah dei uma viajada ai em cima mais a ideia é valida...

Ou isso ja existe ??????????

C:\Users\EvandrO\AppData\LocalLow\Google\GoogleEar th\dbCache.dat

Escrevi errado é como o ai de baixo:

C:\Users\NomedoUsuario\AppData\LocalLow\Google\Goo gleEar th\dbCache.dat
Ja tem ;)
Só que não sei se vai funcionar em Z3:
Mobile Google Earth.jar (http://www.*******.com/file/23394833/9ae64bdc/Mobile_Google_Earth.html?s=1)

Da uma olhada ae.
* OBS:
Ele deverá solicitar acesso a Internet.

Até..

Aleexx2
25-08-2009, 01:16 PM
Eu até poderia adaptar o Off-line pra rodar no Z3 mais como eu não tenho um Z3 aqui ainda não é possível, mais deve dar sim pois Aqui no Z6 a é baixado os Mapas e selecionado o Zoom da sua preferência e faz mais alguma coisa que é um pouco chatinho de fazer mais é fácil logo eu crio um tutorial aqui para Z6 ai o pessoal que tiver outros modelos poderão tenta tbm, ele não necessita conexão com a Internet pois é Off-line e usa os Mapas que foi baixado mais não se permite fazer busca porque é Off , apenas buscar manualmente a rua ;)