Vizualizar Versão Completa : [AJUDA] E398@ROKR (MP: iPhone Final Ultimate)


Julio Flavio
25-08-2009, 09:17 PM
Alguem Tem Um Patch Pra Esse MP Que de Pra Colocar + Músicas No iTunes?

...E Tbm Alguém Pode Me Explicar Como Arrumar o BT Dele? Fica Com o Nome FFFFFFFFFF...

Se Alguém Tiver Uns Patch Bons Pra Esse MP Posta Ae Tbm... Posta Tbm Pra q é o Patch!


Muito Obrigado!

===================================

Eu Tentei Arrumar o BT, + Quando Eu Vou Fazer Aquele Procedimento q tem em um tópico ae num aparece a opção para mudar o nome q tá FFFFFFFF...

Aleexx2
26-08-2009, 01:30 AM
Alguem Tem Um Patch Pra Esse MP Que de Pra Colocar + Músicas No iTunes?

...E Tbm Alguém Pode Me Explicar Como Arrumar o BT Dele? Fica Com o Nome FFFFFFFFFF...

Se Alguém Tiver Uns Patch Bons Pra Esse MP Posta Ae Tbm... Posta Tbm Pra q é o Patch!


Muito Obrigado!

===================================

Eu Tentei Arrumar o BT, + Quando Eu Vou Fazer Aquele Procedimento q tem em um tópico ae num aparece a opção para mudar o nome q tá FFFFFFFF...

Amigo tem um tutorial explicando como concerta o Bug do Bluetooth Use a Pesquisa Ok , Não Flood também Ok, ah mais uma coisa esta na area errada, o local certo é na area e398/e398@Rokr/i398/E1Rokr/RokrE2. Tópico Movido!

guinho w.a
26-08-2009, 11:17 AM
Alguem Tem Um Patch Pra Esse MP Que de Pra Colocar + Músicas No iTunes?

...E Tbm Alguém Pode Me Explicar Como Arrumar o BT Dele? Fica Com o Nome FFFFFFFFFF...

Se Alguém Tiver Uns Patch Bons Pra Esse MP Posta Ae Tbm... Posta Tbm Pra q é o Patch!


Muito Obrigado!

===================================

Eu Tentei Arrumar o BT, + Quando Eu Vou Fazer Aquele Procedimento q tem em um tópico ae num aparece a opção para mudar o nome q tá FFFFFFFF...
Sem falar que esta sua duvida ja foi respondida em outro tópico.

Até..