Vizualizar Versão Completa : [MP Zine ZN5] - Freedom Evolution Brazil by Junior Passos


Aleexx2
27-08-2009, 02:31 AM
Palavras do Junior Passos

Apresento a vocês a minha versão da MP Evo2 criada pelo grandioso ilove3d.
Decidi aproveitar as funções da Freedom Edition Brazil com a velocidade e estabilidade da Evo2 e alguns arquivos do Backup Full feito por mim.

Agradecimentos especiais a ilove3d, a Kidscracker e ao Insecurespike.
Agradecimentos também a toda equipe do MMUS, aos meus amigos do PlusGSM e a galera da comunidade do ZN5 no Orkut por me ajudarem com este trabalho.
Agradeço em especial aos meus amigos e Beta Testers Vinicius, Léo, Sylar, Wiler e Hip Hop por testarem a Freedom Evolution Brazil.

Toda a descrição do que foi feito nesta versão está no arquivo Leia-me.doc junto com os arquivos da MP. Por favor, leiam antes de passar a MP.

Aviso: Essa MP não possui modificações na câmera que nem a Freedom Edition Brazil.

Todos os aplicativos foram editados, modificados, adaptados e traduzidos por mim.

Imagens da Freedom Evolution Brazil:

http://lh4.ggpht.com/_YBXa3tR3lJQ/Sn9eXqFeDDI/AAAAAAAAAKY/dhnTSOjwyAA/s512/Capturar.JPG

Instalando a Freedom Evolution Brazil

Instalem os drivers e o Rsd Lite no seu computador. Em seguida abra o Rsd Lite e conecte o celular no modo Modem ao PC.
Selecione primeiro o arquivo zn5_062a_NoRSA.sbf e passem pro celular (quem já passou esse arquivo anteriormente, não precisa passar novamente).
Depois passem o arquivo Freedom Evolution Brazil.sbf pro celular com o Rsd Lite também. Espere o processo terminar totalmente.

Aviso: Só fazem esse procedimento com a bateria totalmente carregada.

Aguarde até aparecer Pass no Rsd Lite (o celular vai ligar antes de aparecer Pass, mas não mexa nele ainda).
Depois de aparecer Pass, feche o Rsd Lite e desconecte o celular.
Agora vamos terminar a instalação da Freedom Evolution Brazil.
No celular aparecerá uma janela perguntando se vc deseja instalar as funções adicionais da MP, clique em NÃO e vá nas configurações para Excluir Todos os Dados. Depois que o celular reiniciar irá aparecer novamente a janela perguntando se vc deseja instalar as Funções adicionais da MP, clique em SIM e coloque pra instalar na memória do Telefone. Quando terminar o celular irá reiniciar automaticamente.


Pronto, seu celular está com a MP Freedom Evolution Brazil, agora basta usar e aproveitar as novas funções.
Depois de instalar a MP, será criada a pasta /ezxlocal/Other onde nesta pasta vc pode alterar algumas coisas do celular:

* ui_power_up_mono.wav (som ao ligar)
* Low_Battery.wav (som de bateria fraca)
* custom_powerup_ani.gif (imagem ao ligar o celular)
* custom_powerdown_ani.gif (imagem ao desligar o celular)
* custom_browser_image.gif (imagem do navegador de internet)
* my_font.ttf (altera a fonte, mas vc pode usar o aplicativo de Editar Fonte pra isso
* grid.svg (quantidade de icones no menu)

Tenham cuidado e prestem bem atenção ao editarem esses arquivos.

Estou mandando junto com a MP algumas fontes pra vc usar no seu celular, e vc pode usar as fontes do seu computador no celular também.
Estou mandando também 2 aplicativos Mgx:
ZN5 MPlayer e o Snapshot no PC, basta copiar para o celular, clicar e instalar.

Espero que vcs gostem!!!

Aviso: Quem usava a Pink Mod 1.7 tem que apagar a pasta .system do SD.

Créditos: Junior Passos

Download AQUI
(http://www.*******.com/file/124002489/69f1c5c6/Freedom_Evolution_Brazil_by_Junior_Passos.html)

diegopereira
18-11-2009, 02:36 PM
Cara meu celular ficou muito irado... Só gostaria de saber uma coisa, meu celular ainda está na garantia, se eu mudando a MP dele e se por ventura acontecer alguma coisa e eu precisar mandar ele pra assistência, os técnicos irão rejeitar ? Ou ainda vão continuar a prestar a assistência pra o meu ZN5 ?

Liine meksquer
18-11-2009, 04:17 PM
Cara meu celular ficou muito irado... Só gostaria de saber uma coisa, meu celular ainda está na garantia, se eu mudando a MP dele e se por ventura acontecer alguma coisa e eu precisar mandar ele pra assistência, os técnicos irão rejeitar ? Ou ainda vão continuar a prestar a assistência pra o meu ZN5 ?
Você passar uma nova mp em seu celular,
é a mesma coisa que formatar um
computador... Você o atualiza e consequentemente
perde a garantia...

guinho w.a
18-11-2009, 07:48 PM
Cara meu celular ficou muito irado... Só gostaria de saber uma coisa, meu celular ainda está na garantia, se eu mudando a MP dele e se por ventura acontecer alguma coisa e eu precisar mandar ele pra assistência, os técnicos irão rejeitar ? Ou ainda vão continuar a prestar a assistência pra o meu ZN5 ?
Você pode tentar levar na garantia, passando novamente uma Firmware original no seu ZN5, ou com 100% de certeza, caso restaure seu backup.

Até..

Aleexx2
18-11-2009, 07:48 PM
Mais é so passar o backup que está tudo certo a garantia mantida, se quiser basta ir na area de Firmwares & Backups :)

Descolados
17-12-2009, 03:04 PM
Funciona no Boot 0c.c1 ??

Aleexx2
17-12-2009, 04:21 PM
Essa MP é para Motozine ZN5...