Vizualizar Versão Completa : Problemão aqui com meu v3re


sergio
31-08-2009, 09:22 PM
Depois de eu tanto mecher onde não devia o meu v3re esta com atela toda branca, e não faz mais nada.
Quando eu tiro a bateria e coloco fica o tempo todo amostrando o "M" da motorola
ME AJUDEM POR FAVOR

Aleexx2
31-08-2009, 09:24 PM
mais oque fez antes dele ficar assim explica com detalhes, e fez o backup ?

sergio
31-08-2009, 09:27 PM
eu fiz o seguinte eu mudei algumas coisas na memoria dele
ai depois quando eu tirei do meu pc ele não fazia nada
so fica com o simbolo da motorola

Aleexx2
31-08-2009, 09:44 PM
mano explica melhor você apagou oque que arquivo eu preciso saber com detalhes oque você queria fazer, oque deletou , tem o backup ? se eu não souber disso como vou te ajudar, me fala sua versão de Sw e Bl também!

guinho w.a
31-08-2009, 09:47 PM
eu fiz o seguinte eu mudei algumas coisas na memoria dele
ai depois quando eu tirei do meu pc ele não fazia nada
so fica com o simbolo da motorola
Se tiver um backup, basta restaurar sua CG2, se não tiver, tire sua bateria e antes de colocar a bateria, pressione * + #, sem soltar coloque a bateria, e me passe a versão de sua SW e boot loader, assim iremos lhe indicar uma Flex correta.

----------------------------------------------------------
ATENÇÃO, MENSAGEM PARA O MEMBRO "SERGIO".

Sergio, como você tem o backup, basta você restaurar seu backup amigo, caso não saiba resturar, leia a área de Tutoriais Motorola, temos um tópico lá ensinando arestaurar seu backup, propriamente para V3re, temos um também na própria área de V3re:
Série V3re, criando backup e enviando Flash, MP e etc (http://www.motomodd.net/2968-serie-v3re-criando-backup-e-enviando-flash-mp-e-etc.html)

Até...

sergio
01-09-2009, 12:52 PM
você ja sabe o que fazer para me ajuda???

Aleexx2
01-09-2009, 01:47 PM
Mais você ja não resolveu seu problema ? você restaurou seu backup ?

guinho w.a
01-09-2009, 02:59 PM
você ja sabe o que fazer para me ajuda???
Amigo, você não disse que tinha um backup? Como o Alex disse, basta você restaurar o mesmo, leia o post anterior com detalhes sobre o mesmo.

Até..