Vizualizar Versão Completa : Resolvendo problema de arkivo corrompido


Guinhow N95
17-08-2008, 02:44 AM
Esse problema pra quen ñ sabe e o seguinte...
quando vc vai receber musicas via Bluetooth ou via MPT (Motorola Phone Tools) no fim da trasnferencia aparece arquivo corronpido!!

programas utilizados

apenas Drive p2k e p2k tools.

1° abra o p2k tools ja com os drives instalados
2° de refresh e va na pasta "a" e depois "mobile" e depois "
audio" cuidado tem duas pastas audio no v3r
3° va ate dois arkivinhos meu vermelhos com umas setinhas e faça backup deles
4° apague-os sem medo
5° de restart
6° abra o p2k tools novamente, os arkivos ja estarao la sem precisar usar os backup feito!!

com esse precedimento feito, esse problema vai estar reparado!!


moderação:eu tenhu um V3 tunado

hadyas
23-12-2008, 11:49 AM
não sei se posso postar neste tópico, mas eu estou com esse problema de arquivo corrompido no meu v3 r374 0828 fiz este procedimento e resolveu uma parte, agora da pra receber os arquivos via bluetooth, mas somente musicas fotos ainda esta dando arquivo corrompido o que posso fazer?

guinho w.a
23-12-2008, 12:17 PM
não sei se posso postar neste tópico, mas eu estou com esse problema de arquivo corrompido no meu v3 r374 0828 fiz este procedimento e resolveu uma parte, agora da pra receber os arquivos via bluetooth, mas somente musicas fotos ainda esta dando arquivo corrompido o que posso fazer?
Master Reset e Master Clear.
Faça isso somente caso você não tenha alterado a firmware ou software do celular.

Isso irá resolver seu problema.
Va em Menu > configurações > Configuração Inicial > Master Clear. (Digite seu código de segurança o de fábrica é 00000000).

Aguarde uns segundos, quando o celular reiniciar, va em Menu > configurações > Configuração Inicial > Master Reset. (Digite seu código de segurança o de fábrica é 00000000).


Nota:
Master Clear irá deletar todos os arquivos não bloqueados do celular, suas fotos vídeos e etc, aconcelho a fazer um backup dele antes de fazer o processo caso queira guardas seus arquivos.

Master Reset irá resetar todas as configurações aplicadas no celular, e voltará com configuração de fábrica.