Vizualizar Versão Completa : O Telefone do futuro:Window Phone


Lucass
04-09-2009, 10:59 AM
O Telefone do Futuro:

http://img4.imageshack.us/img4/4250/windowphone1.jpg (http://img4.imageshack.us/img4/4250/windowphone1.jpg)

Ampliar
(http://img4.imageshack.us/img4/4250/windowphone1.jpg)



Esqueça iPhone 3GS, Nokia N97 e demais novidades, o celular do futuro é o “Window Phone”. Além das funções básicas, ele irá prever com precisão as mudanças climáticas da sua cidade.

http://img442.imageshack.us/img442/6066/windowphone3.jpg (http://img442.imageshack.us/img442/6066/windowphone3.jpg)
Ampliar (http://img442.imageshack.us/img442/6066/windowphone3.jpg)
O projeto do telefone conceito é assinado pelo designer Seunghan Song. A intenção é fazer o usuário interagir de maneira única com o aparelho. Para enviar uma mensagem de texto ou fazer uma ligação, basta soprar a tela e usa-la como touchscreen.
http://img402.imageshack.us/img402/6269/windowphone4.jpg (http://img402.imageshack.us/img402/6269/windowphone4.jpg)


Ampliar
(http://img402.imageshack.us/img402/6269/windowphone4.jpg)

http://img442.imageshack.us/img442/7127/windowphone5.jpg (http://img442.imageshack.us/img442/7127/windowphone5.jpg)


Ampliar
(http://img442.imageshack.us/img442/7127/windowphone5.jpg)


Fonte: IG

Aleexx2
04-09-2009, 01:11 PM
Nossa legal , imagina o preço da criança :D

guinho w.a
04-09-2009, 10:42 PM
Parece celular de filme de ficção hehe.
Muito lindo.

Até..

Jr.DeMolay
05-09-2009, 12:57 PM
O pior de tudo isso, é que eu nunca vou ter um desses! ^-

guinho w.a
05-09-2009, 02:10 PM
O pior de tudo isso, é que eu nunca vou ter um desses! ^-
Eu também não, quando lançar, deverá ser realmente o "olho da cara".

Até..

thiago0204
05-09-2009, 03:54 PM
agora eu só fiquei aki pensando: como será que vai se o hardware de uma coisa dessa!!
coitado do técnico! huasauasuaua!! imaginem!

Lucass
05-09-2009, 08:43 PM
agora eu só fiquei aki pensando: como será que vai se o hardware de uma coisa dessa!!
coitado do técnico! huasauasuaua!! imaginem!

Pior o caboquinho chega lá com um desses na loja e fala
-OLha, a tela não funciona.:mad:
-ai o técnico vem lá,analisa e diz : vc qr vidro temperado ou ladrilhado?:confused:

Pelo menos é um conceito...:D

Eu me contento por enquanto com meu z3 e Hiphone:cool:
:eek::eek::eek::eek::eek:

thiago0204
05-09-2009, 08:46 PM
huashuahsauhsusahu!
verdade cara, tb to mto feliz como estou! esse bagui ae eh soh pra filme de star wars mesmo! kkkkk
té!