Vizualizar Versão Completa : Como rodar jogos no Vaic A1900


buscape70
05-09-2009, 02:46 PM
Como instalar e rodar jogos em java no celular Vaic A 1900, o manual dele é simples e não fala nada sobre jogos nem mesmo o tipo de arquivo, não sei qual estensão do jogo que ele aceita java, jar ou nes, alguem tem uma dica.

Aleexx2
05-09-2009, 07:25 PM
Amigo esse aparelho não possui java e não se pode instalar nenhum tipo de jogo nele, eu me informei bastante sobre esse aparelho , é muito parecido com o A1200 tem varios recursos mais jogos esquece pode confiar só os que ja vieram nele ;)

PS: Quando for postar alguma dúvida sobre algum modelo que não possui uma area poste na area de outros modelos aqui é para postagem de aplicativos Java

Tópico Movido Pra area outros modelos!

jhannetty
16-10-2009, 02:42 AM
Como instalar e rodar jogos em java no celular Vaic A 1900, o manual dele é simples e não fala nada sobre jogos nem mesmo o tipo de arquivo, não sei qual estensão do jogo que ele aceita java, jar ou nes, alguem tem uma dica.
Entao...ainda nao foi encontrado....eu tambem tentei achar...fiquei horas...tentando..mas o fato de ser importado e recente...deve ser o motivo ainda de nao ter referencias sobre jogos e temas para instalar....

Eu sou otimista...

Nele ha 2 jogos ....portanto se tem jogos lah..significa que ha uma maneira de colocar ele....mas acho que precisamos esperar um pouco pra ver se alguem acha a extensao certa ou algum emulador....alguma maneira de colocar....

nao concorda??...

se nao houvesse nenhum jogo nele...tudo bem..mas tem..entao...to torcendo que achem uma maneira logoooo!!! rssrrsrs

Aleexx2
16-10-2009, 09:21 AM
É Verdade mais esse A1900 seria um Generico A1200, o famoso MP8 ,9,10 ETC... Em Alguns aparelhos genéricos e possível emular Jogos Nintendinho o conhecido Nintendo 8 Bits, que me parece que esse também não emula teria que baixar um jogo no Formato .NES e testar, agora java não tem como mesmo pois o celular precisa ter o Java instalado e ele não tem...

guinho w.a
16-10-2009, 11:22 AM
Correto :)

Até..