Vizualizar Versão Completa : phone tools para k1


Cláudia Lima
07-09-2009, 09:54 AM
onde posso baixar o motorola phone tools para k1 free? Ganhei um aparelho, mas não veio o CD de instalação do mobile phone tools.
Entrei em contato com a motorola e eles me disseram que o K1 não necessita do CD???
Alguém pode me ajudar? Estou cheia de fotos para baixar para o PC e não consigo!

thiago0204
07-09-2009, 11:04 AM
onde posso baixar o motorola phone tools para k1 free? Ganhei um aparelho, mas não veio o CD de instalação do mobile phone tools.
Entrei em contato com a motorola e eles me disseram que o K1 não necessita do CD???
Alguém pode me ajudar? Estou cheia de fotos para baixar para o PC e não consigo!

primeiro, bem-vinda ao fórum!
bem, se a sua necessidade é só baixar as fotos, e elas estão salvas no cartão de memória, faça o seguinte: vá em Menu Principal > Configurações > Conexão > Configurações USB > Tipo de Conexão e altere o tipo de conexão para Memória do Cartão.
Depois só conecte o celular no PC e ele será reconhecido como se fosse um pendrive (ou disco removível). Aí dentro dele vai ter algumas pastas, ñ as apague! as suas fotos vão estar na pasta mobile > picture.
espero ter ajudado! lembrando que desse modo voce tambem pode colocar musicas( na pasta audio ) e videos(na pasta video) no seu celular!
Se as fotos não estiverem salvas no cartão de memoria, estiverem na memoria do telefone, vc vai ter q usar o Phone tools mesmo, caso vc necessite de um veja aki nesse tópico: http://www.motomodd.net/647-motorola-phone-tools-versoes.html recomendo que baixe a versão mais atual se for preciso!
espero ter ajudado e até mais!