Vizualizar Versão Completa : Estar afim de Trabalhar na GAMELOFT?


Jr.DeMolay
12-09-2009, 10:53 PM
http://www.uploadnet.org/out.php/i627_dfe.bmp

A GAMELOFT estar em busca de:

<_ Aplicativos de qualidade para serem publicados.

<_ Desenvolvedores para adaptar títulos da Gameloft para Iphone.

Interessados mandar suas propostas para o seguinte Email:
[email protected]

guinho w.a
13-09-2009, 09:47 PM
Legal, se eu entendesse de Java tentaria me candidatar.

:)