Vizualizar Versão Completa : Celular não conecta nem RSD Lite nem FB3!


BackToBlack
13-09-2009, 09:39 PM
Seguinte, fiquei sem mexer no cel um tempão. Dei um master reset e um master clear pq quero vender ai fui tntar deixar ele mais "zerado". Uns 2 ícones mudaram, aí fui passar uma mp nelep deixar ele normal denovo, mas o cel ñ conecta nem FB3 nem RSD! Jah tentei mudar de cabo e de porta USB tbm e nada. O q fazr?!:confused:

Aleexx2
13-09-2009, 11:53 PM
Qual o atual estado o celular ta funcionando normal ? ta com a bateria carregada? Qual o Modelo , SW e BL? tem os drivers P2K instalados?

BackToBlack
14-09-2009, 03:30 PM
Qual o atual estado o celular ta funcionando normal ? ta com a bateria carregada? Qual o Modelo , SW e BL? tem os drivers P2K instalados?


Sim, como disse, só 2 ícones mudaram: o de Conectividade no menu principal, que no lugar esta Compromissos, e o o ícone p mudar o modo de conexão com o pc, que no lugar está "Linha ativa"(ou + ou - isso). O resto tudo Ok, jah tinha no PC. O cel eh W510, Boot loader 0c.50 e Sw R452.

Aleexx2
14-09-2009, 03:34 PM
Sim mais pro Flash & Backup e o RSD LITE reconhecerem ele é preciso ter os drivers P2K instalados!!

Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

e cuidado ao passar MPs primeiro você deve fazer o backup antes de mecher!

Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

e quando tiver um backup verifique se a MP ou firmware que você quer passar é da mesma versão da Sw e Bootloader

BackToBlack
14-09-2009, 03:50 PM
Sim mais pro Flash & Backup e o RSD LITE reconhecerem ele é preciso ter os drivers P2K instalados!!

Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

e cuidado ao passar MPs primeiro você deve fazer o backup antes de mecher!

Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

e quando tiver um backup verifique se a MP ou firmware que você quer passar é da mesma versão da Sw e Bootloader


Sim, eu sei, como escrevi lah em cima está tudo OK. O FB3 jah está com o loader p W510 e os drivers P2K jah tnho no PC. Antes de postar aki baixei dinovo os drivers e reinstalei usando a opção Reparar. Eu jah fiz modding, mas jah faz um tempim, e ñ sei pq nem o RSD Lite nem o FB3 reconhecem o cel em modo de Boot.

Aleexx2
14-09-2009, 04:11 PM
Mais com ele em modo Boot, o RSD LITE Aberto ao conectar o Cabo USB aparece alguma notificação ou mensagem de erro?

BackToBlack
14-09-2009, 04:22 PM
Mais com ele em modo Boot, o RSD LITE Aberto ao conectar o Cabo USB aparece alguma notificação ou mensagem de erro?


Não. Simplesmente não acontece nada.

guinho w.a
14-09-2009, 04:42 PM
Não. Simplesmente não acontece nada.
Então carregue sua bateria em outro celular, isso pode ser devido a bateria estar fraca, mas se não der nenhum sinal, pode ser o cabo USB ou sua entrada USB, tente conectar o cabo na porta de traz do seu PC, ou numa 2.0.

Até..

BackToBlack
14-09-2009, 05:00 PM
Então carregue sua bateria em outro celular, isso pode ser devido a bateria estar fraca, mas se não der nenhum sinal, pode ser o cabo USB ou sua entrada USB, tente conectar o cabo na porta de traz do seu PC, ou numa 2.0.

Até..

A bateria estah carregada. jah usei 2 cabos diferentes e as 4 portas USB do pc. Quando conecto o cabo com o cel desligado ele liga sozinho, mas ñ faz nda mais. Em modo de Boot, quando conecto o cabo não acontece nda. Não consigo alterar o modo de conexão, pode ser por isso?!

Aleexx2
14-09-2009, 06:56 PM
Bom esta muito estranho o celular esta funcionando perfeitamente bateria cheia, drivers Instalados, amigo creio que seja teu PC tem algo errado ai pois ao conectar o celular em modo flash o programa ja detecta automaticamente como conectado e quando não conecta aparece alguma mensagem de erro também ou seja você conecta e simplesmente não acontece nada, se puder testar isso em outro PC é minha recomendação , mais você só quer passar a MP por causa desses icones? você ja tentou dar uma master clear?

BackToBlack
14-09-2009, 10:31 PM
Bom esta muito estranho o celular esta funcionando perfeitamente bateria cheia, drivers Instalados, amigo creio que seja teu PC tem algo errado ai pois ao conectar o celular em modo flash o programa ja detecta automaticamente como conectado e quando não conecta aparece alguma mensagem de erro também ou seja você conecta e simplesmente não acontece nada, se puder testar isso em outro PC é minha recomendação , mais você só quer passar a MP por causa desses icones? você ja tentou dar uma master clear?


Jah sim, mas o Master Clear soh apaga os arquivos do celular. Eu tbm quero pq a imagem do LCD externo estah em branco. Vou baixar o P2K denovo p tntar mudar a magem do LCD externo. Eh "cl.gif" neh? Se eu conseguir mudar ñ ligo p os ícones pq soh em uma das Skins q esse ícone eh um problema.

Aleexx2
14-09-2009, 11:45 PM
Esse mesmo, mais se aconteceu do nada pode ser Hardware também e pode dar algum problema no cabo flex um pouco mais pra frente, geralmente tela branca é isso...

BackToBlack
15-09-2009, 04:04 PM
Meu cel jah tah como pé na cova msmo. Agora além da imagem de finalização ñ estar funcionando, ele não tah mais saindo som, e nem deve ser o auto-falante pq ñ sai som nem com o fone. O jeito eh aposentar ele msmo. Ainda bm q jah tnho otro, era mais p vender msmo. Vlw a ajuda...

guinho w.a
15-09-2009, 08:49 PM
Meu cel jah tah como pé na cova msmo. Agora além da imagem de finalização ñ estar funcionando, ele não tah mais saindo som, e nem deve ser o auto-falante pq ñ sai som nem com o fone. O jeito eh aposentar ele msmo. Ainda bm q jah tnho otro, era mais p vender msmo. Vlw a ajuda...
Se você fez uma atualização de Software e não resolveu o problema, com certeza é Hardware, assim como o Alex citou em outro tópico, nesse caso só abrindo o celular para poder confirmar.

Até..