Vizualizar Versão Completa : Aumentando a velocidade de seu Motorola


diego10
14-09-2009, 09:21 PM
Esses dias achei um tópico no MotoX com um programa revolucionario, que aumenta a velocidade do celular atravez de alterações na DRM, os russos Osta, Dimka e Vilko do fórum motofan.ru acharam vários valores nas DRM's em milisegundos que controlam diversas funções no telefone, pra usar o programa é muito fácil.

Vc precisa de uma DRM pra editar, vc abre a DRM pelo SHXCodec (eu recomendo a versão 266), clica na pastinha que tem no campo abaixo de "Source SHX File", logo após isso, clica em "Split source SHX File", é importante que vc deixe o programa aberto, abra o MotoSpeed, clique em "Language" e selecione "English", depois vá em "Open DRM file" e vá até a pasta onde está localizada a DRM que vc abriu com o SHXCodec, selecione o arquivo que tenho CG15.smg no nome e clique em "Abrir". Agora vem a parte fácil, depois de abrir a DRM vc vera que ira aparecer vários elementos na tela em cada um deles, vc clicando, irá aparecer um valor em milisegundos no campo "Value" e a descrisão em "Description", como no exemplo da imagem em anexo, tempo que seguramos a Smart Key (tecla inteligente) pra ativar sua segunda função, que é de 750 milisegundos, ou seja 3/4 de segundo, alguns desses elementos não tem descrisão, então recomendo não alterar, os que tiverem, recomendo abaixar o tempo entre 30 e 50%, pra não correr o risco de ativar alguma função rápido demais, depois de alterar todos os elementosdesejados, clique em "Save changes in DRM file", depois volte ao SHXCodec, selecione o CG15 (DRM Graphics) clique em "Replace", agora selecioe o CG15.smg alterado com o MotoSpeed e clique em "Open", logo clique em "Compile SHX" digite um nome pra sua DRM e clique em Save. Pronto, agora é só enviar sua DRM editada pro celular atrvés do MFF, RSD ou FB.


Eu fiz no V3r e ficou muito bom.
ABRAÇO

gusmaoantonouza
22-09-2009, 10:23 PM
vlw fiz tbm no meu e ficou 10 mas so coloquei 30%