Vizualizar Versão Completa : Problema com a camera


elcionline
15-09-2009, 10:16 AM
minha camera perdeu a resolução
esta funcionando como se tivese 16 cores
as fotos ficam como se fosem desenhos
ja reinicializei mexi nas configurações dele e nada.:(
gostaria de saber se da pra formatar e reinstalar o software
do celular

Aleexx2
15-09-2009, 02:15 PM
Tem sim mais qual o modelo do seu celular? isso pode ser hardware também ou seja se for a reinstalação do Softaware não resolveria informe seu modelo que continuaremos..

elcionline
16-09-2009, 11:35 AM
me disculpe na pressa esqueci de informar
V8 2gb / BL A3.CF / R601_G_80.56.15R

elcionline
16-09-2009, 12:30 PM
Tem sim mais qual o modelo do seu celular? isso pode ser hardware também ou seja se for a reinstalação do Softaware não resolveria informe seu modelo que continuaremos..


acabei de instalar o Linuxmod Fusion 2 que achei aki no site

Aleexx2
16-09-2009, 01:46 PM
Você instalou e deu no mesmo? salve toda sua memoria interna isso inclui contatos e SMS não armazenados no chip faça isso...

Configurações ~> Configurações do telefone ~> reinicializar ~> excluir todos os dados ~> 000000

se passando a MP e depois excluindo os dados com o esse passo acima que eu falei não resta nada mais a fazer pois é parte de hardware ( peça ) e não software e vc vai ter que levar na assistência tecnica eu ja desconfiava disso :(

elcionline
16-09-2009, 02:31 PM
Você instalou e deu no mesmo? salve toda sua memoria interna isso inclui contatos e SMS não armazenados no chip faça isso...

Configurações ~> Configurações do telefone ~> reinicializar ~> excluir todos os dados ~> 000000

se passando a MP e depois excluindo os dados com o esse passo acima que eu falei não resta nada mais a fazer pois é parte de hardware ( peça ) e não software e vc vai ter que levar na assistência tecnica eu ja desconfiava disso :(

o que acho estranho é que da primira vez que mexi nele não me lembro se foi uma MP ou outro procedimento que fiz que apagou tudo. é isso que eu queria fazer novamente pois quando passo a MP os dados continuam la.
pois é fiz com voce falou passei a MP e reiniciei o celular porem continua na mesma.:(
De qualquer forma fico muito agradecido pela atenção. Valew... Abrassss...:)

guinho w.a
16-09-2009, 03:31 PM
o que acho estranho é que da primira vez que mexi nele não me lembro se foi uma MP ou outro procedimento que fiz que apagou tudo. é isso que eu queria fazer novamente pois quando passo a MP os dados continuam la.
pois é fiz com voce falou passei a MP e reiniciei o celular porem continua na mesma.:(
De qualquer forma fico muito agradecido pela atenção. Valew... Abrassss...:)
Se o problema da câmera continua mesmo após a atualização, é problema na câmera mesmo.
Faça uma troca para confirmar.

Até..

elcionline
16-09-2009, 09:41 PM
Se o problema da câmera continua mesmo após a atualização, é problema na câmera mesmo.
Faça uma troca para confirmar.

Até..
Valeu
vou fazer isso:)

elcionline
18-09-2009, 08:46 AM
Você instalou e deu no mesmo? salve toda sua memoria interna isso inclui contatos e SMS não armazenados no chip faça isso...

Configurações ~> Configurações do telefone ~> reinicializar ~> excluir todos os dados ~> 000000

se passando a MP e depois excluindo os dados com o esse passo acima que eu falei não resta nada mais a fazer pois é parte de hardware ( peça ) e não software e vc vai ter que levar na assistência tecnica eu ja desconfiava disso :(

pois é Alex,
como voce suspeitava, levei na assistencia e o tecnico disse que o problema é no cabo flex (flat-cable) tem um colega meu que sabe trocar agora eu preciso achar esse bendito cabo que vem junto com o display affff......:cool:
mais fica aqui meu AGRADECIMENTO!!!!!!! valeu pela atenção!!!!!:D

Aleexx2
18-09-2009, 01:15 PM
Pois é parecia muito mesmo ser cabo flat flex... acontece muito isso com aparelhos de Flip...