Vizualizar Versão Completa : [AJUDA] Mplayer


pedronathinfuck
24-09-2009, 12:26 PM
Bem gente, eu aqui amis uma vez com um pequeno probleminha, queria que vocês me ajudassem pois eu instalei direitinho o Mplayer e tudo mais, dai ele ficou lá no menu principal, tudo certinho, só que quando eu clico nele, ele simplesmente não abre, não acontece nada, ficaria grato se alguem pudesse me ajudar, abraços!

Guinhow N95
24-09-2009, 12:29 PM
Bem gente, eu aqui amis uma vez com um pequeno probleminha, queria que vocês me ajudassem pois eu instalei direitinho o Mplayer e tudo mais, dai ele ficou lá no menu principal, tudo certinho, só que quando eu clico nele, ele simplesmente não abre, não acontece nada, ficaria grato se alguem pudesse me ajudar, abraços!


Se eu naum me engano pra poder usar o Mplayer tem que ter a RSA removida , eu tive que Remover a RSA do meu antigo V3e pra poder usar o Mplayer .

teu cel tem a RSA removida ?

pedronathinfuck
24-09-2009, 12:40 PM
RSA ? o que ser isso ? desculpa a ignorancia =x

Aleexx2
24-09-2009, 01:00 PM
Qual MP vc ta usando ? instalou ele na memoria extendida?

pedronathinfuck
24-09-2009, 02:42 PM
estou usando a MP Fusion 2, e sim, instalei o Mplayer na memória estandida.

guinho w.a
24-09-2009, 04:51 PM
estou usando a MP Fusion 2, e sim, instalei o Mplayer na memória estandida.
Você verificou se o Mplayer é para seu V8?
Tente deste tópico:
http://www.motomodd.net/4753-v8-aplicativos-mpkg.html

Até..

pedronathinfuck
24-09-2009, 05:07 PM
sim, verifiquei, e foi justamente neste tópico que você citou que eu baixei o mesmo, ;D

Aleexx2
25-09-2009, 12:59 AM
Salve seus contatos e SMS desinstale o MPlayer e faça o processo de excluir os dados

Configurações ~> Configurações do Telefone ~> Reinicializar ~> Excluir todos os dados ~> 000000 depois reinstale o MPlayer e veja se ta funcionando...

pedronathinfuck
25-09-2009, 02:28 AM
beem, meu problema foi resolvido, apenas tive que flashear meu v8 luxury pela 5° vez hoje, dessa vez instalei a Mp Elysseum, e consegui rodar direitinho os aplicativos, agora só tenho uma pequena dúvida, é que alguns videos não rodam em tempo real, e ficam travando, queria saber como proceder em releção a isso, grato pela ajuda!

guinho w.a
25-09-2009, 12:52 PM
beem, meu problema foi resolvido, apenas tive que flashear meu v8 luxury pela 5° vez hoje, dessa vez instalei a Mp Elysseum, e consegui rodar direitinho os aplicativos, agora só tenho uma pequena dúvida, é que alguns videos não rodam em tempo real, e ficam travando, queria saber como proceder em releção a isso, grato pela ajuda!
Nossa, 5 vezes, hehehe.
Sobre os videos, verifique se o mesmo não esta numa configuração muito alto, qualquer coisa, modifique a configuração do video usando o Total Video Converter.

Até..