Vizualizar Versão Completa : Bluetooth com pesquisa automática


solidsnakeninja
25-09-2009, 09:56 PM
olá pessoal, eu tava vendo alguns celulares sony ericson e percebi que quando se envia um arquivo por bluetooth, ele faz uma pesquisa automática de celulares que estão com o sistema ativado, eu queria saber se tem com fazer isso com o motorola k1. vlww

BackToBlack
25-09-2009, 10:20 PM
olá pessoal, eu tava vendo alguns celulares sony ericson e percebi que quando se envia um arquivo por bluetooth, ele faz uma pesquisa automática de celulares que estão com o sistema ativado, eu queria saber se tem com fazer isso com o motorola k1. vlww

Pelo que sei, eh soh vc colocar p escolher novo dispositivo. Ou algo parecido.:)

guinho w.a
26-09-2009, 05:36 PM
olá pessoal, eu tava vendo alguns celulares sony ericson e percebi que quando se envia um arquivo por bluetooth, ele faz uma pesquisa automática de celulares que estão com o sistema ativado, eu queria saber se tem com fazer isso com o motorola k1. vlww
Isso mesmo, Menu > Configuração > Conexões > Bluetooth > Procurar Novos Dispositivos.
Após o nome da pessoa que será enviado o arquivo estiver na sua lista, basta seleiconar o nome da pessoa a se conectar para o envio do arquivo, lembrando que a pessoa que for receber o arquivo deve estar com o Bluetooth ligado, e como dispositivo localizável.


Até..

Lucass
29-09-2009, 07:29 PM
olá pessoal, eu tava vendo alguns celulares sony ericson e percebi que quando se envia um arquivo por bluetooth, ele faz uma pesquisa automática de celulares que estão com o sistema ativado, eu queria saber se tem com fazer isso com o motorola k1. vlww


Bom, vc tbm pode mandar rapidamente os seus arquivos via bluetooth escolhendo a pessoa pelo histórico,assim vc não precisa "procurar os dispositivos" e se o celular da pessoa for motorola tbm é ainda melhor: vc seleciona a quem qr enviar e o bluetooth dela é automaticamente acionado

solidsnakeninja
10-10-2009, 10:12 PM
vlww muito obrigadoooo