Vizualizar Versão Completa : GTA 4 ~~Compactado~~


Hirani
26-09-2009, 07:52 PM
Ta ai o GTA 4 compactadissississimo pelo jogo vale apena baixar MESMO

http://i44.tinypic.com/2s7ds80.jpg
"Grand Theft Auto" acostumou-se ao sucesso e às polêmicas e, na geração encabeçada pelo PlayStation 2, conseguiu firmar-se como um dos maiores games de todos os tempos. A quarta edição continuou a trajetória de sucesso: foi o maior lançamento de entretenimento da história, de acordo com o livro Guinness de recordes. Com essa credencial, agora espera também espera repetir a dose no PC.

O protagonista é Niko Bellic, um imigrante do leste europeu que veio aos Estados Unidos para perseguir o sonho americano e, influenciado pelo primo Roman, acaba por envolver-se em atividades criminosas. Na verdade, Bellic não é um bandido, e leva uma vida até tranqüila, mas aos poucos, para resolver seus problemas, é obrigado a tomar decisões pouco ortodoxas.
Toda a Big Apple é recriada, com direito a trechos de New Jersey: em "GTA IV", novamente Nova York é Liberty City, enquanto o Brooklyn vira Broker, Manhattan passa a se chamar Algoquin, Queens transforma-se em Dukes, o Bronx torna-se Brohan e New Jersey é rebatizada de Alderney.

Os espaços em branco praticamente desaparecem, dando lugar a uma cidade densa, tanto horizontal quanto verticalmente, no projeto que é seguramente o mais ambicioso da série. Nos PC mais turbinados, o jogo se beneficia da melhor resolução e mais "draw distance", ou seja, pode-se ver locais que estão mais distantes. Com isso, o visual do game está mais detalhado. A edição para computador também tem a funcionalidade de gravar e editar vídeos, além de ter um modo multiplayer mais rico que as versões para consoles.

A máfia aparece por Liberty City, embora sem papéis fundamentais na trama. Já os personagens de versões anteriores ficam de fora. O protagonista utiliza um telefone celular para falar com seus contatos, não ficando limitado apenas a receber ligações. Como se trata de apenas uma cidade, os aviões ficaram de fora, mas, por outro lado, os helicópteros estão garantidos.

-Configuração Mínima:
* OS: Windows Vista - Service Pack 1 / XP - Service Pack 3
* Processor: Intel Core 2 Duo 1.8Ghz, AMD Athlon X2 64 2.4Ghz
* Memory: 1.5GB, 16GB Free Hard Drive Space* Video Card: 256MB NVIDIA 7900 / 256MB ATI X1900
http://1.bp.blogspot.com/_uOKOHAatRhA/STfIrF4_c_I/AAAAAAAABQ0/q3E1CwnKToY/s400/baixeturbo5464156.jpg





Download do GTA 4 s/ compactar, por partes.
Arquivo protegido por direitos do autor, procure o arquivo no Google para Download

Lucass
28-09-2009, 10:42 AM
O arquivo pesa somente 8mbs, está certo o tamanho ou é só uma parte?

Hirani
28-09-2009, 11:49 AM
Hmm, vou verificar isso quando der pq AGORA eu estou na escola :P
e tenho um trab pra fazer e editar uns videos ai acho que quinta ou quarta eu vejo isso.

Lucass
28-09-2009, 12:02 PM
Hmm, vou verificar isso quando der pq AGORA eu estou na escola :P
e tenho um trab pra fazer e editar uns videos ai acho que quinta ou quarta eu vejo isso.


Não se preucupe já vi isso,é o jogo completo em formato .iso, ele pede um cd para gravar,vou atras de um e posto o resultados:D

guinho w.a
28-09-2009, 12:22 PM
Baixe aqui e depois de baixar o arquivo, existe outro arquivo em compressão, que depois de extraído chega a 6 GB, nossa, primeira vez que vejo uma compactação tão grande hehe.

Até..

Lucass
28-09-2009, 12:55 PM
Baixe aqui e depois de baixar o arquivo, existe outro arquivo em compressão, que depois de extraído chega a 6 GB, nossa, primeira vez que vejo uma compactação tão grande hehe.

Até..


Rsrs...
e o legal é que são só 7 mbs pra baixar
E guinho como instala o jogo:confused:

Aleexx2
28-09-2009, 02:32 PM
Nossa 7 MB apenas? e quando descompactado 6GB qual o segredo dessa compactação kkkkkkk

thiago0204
28-09-2009, 02:40 PM
Nossa 7 MB apenas? e quando descompactado 6GB qual o segredo dessa compactação kkkkkkk


kkkkkkk!! rapá, isso dae tah com cara de ser coisa do Chuck Norris!!!:D
o cara chegou e disse: "Quero um GTA 4 compactado em 7mb" e deu no q deu!! kkkkk
mas fala sério, tem q ter um Pc f***** pra compactá tão bem assim!:)

AHH! vou dar um edit aki: baixei, e é verdade, são 6gb, demora uns 20 min. pra descompactar... ¬¬
mas tipo, eu ñ sei se o jogo funfa pq agora eu tô só com um notebook aki e ele é meio fraquinho e naum roda... kem puder testar em um pc melhor, seria bom!

HUm, disculp, otro Edit: baixei descompactei, e gravei em dvd... acontece que dá disco danificado a hora de abrir :( o daemon tools tb diz a mesma coisa, queimei um dvd á toa... mas alguem veja ae se consegue fazer isso funcionar...

Aleexx2
28-09-2009, 03:45 PM
Putz que zica, meu PC é fraquinho Só 512 De RAM :(

se não eu testava tou pra pegar um note de 2GB ai quem sabe :D

thiago0204
28-09-2009, 04:04 PM
Putz que zica, meu PC é fraquinho Só 512 De RAM :(

se não eu testava tou pra pegar um note de 2GB ai quem sabe :D


eu to sem meu pc e to usando um note de 1gb e proc de 1,8 ghz e ñ rodou...
mas pelo jeito, é a imagem iso que está danificada, no daemon tools aparece .iso danificada e quando queimei o dvd e colocava no pc dizia q o disco estava danificado...
pode ateh haver o jogo ali sim, mas teria q antes tentar "reparar" se possivel a imagem iso pelo q vi...:o mas sei lah, ñ custa nda testar em outros pc's! :D

Hirani
28-09-2009, 07:43 PM
lol vcs com PC's fraquinhos porem com memoria...o meu ate que rodaria o GTA eu acho porém tenho 100mb livre no HD ¬¬'
Bom como estou vendo que está dando muito problema eu peguei esse link de um forum lá, eu vou pegar de um blog o link porém vai ser por partes, ou seja NÃO COMPACTADO :|

guinho w.a
28-09-2009, 09:32 PM
lol vcs com PC's fraquinhos porem com memoria...o meu ate que rodaria o GTA eu acho porém tenho 100mb livre no HD ¬¬'
Bom como estou vendo que está dando muito problema eu peguei esse link de um forum lá, eu vou pegar de um blog o link porém vai ser por partes, ou seja NÃO COMPACTADO :|
Verdade, tem uns novos programas que fazem super compactações :)
Boa Hirane.
Ja vi um CGTA San Andreas que tem somente 64bk, e descompactado chega a mais de 1,5 GB heheh.

Até..

Hirani
28-09-2009, 09:42 PM
Verdade, tem uns novos programas que fazem super compactações :)
Boa Hirane.
Ja vi um CGTA San Andreas que tem somente 64bk, e descompactado chega a mais de 1,5 GB heheh.

Até..

Essa foi a 1° Super compactação que eu vi...nossa eu atualizei aki neh..tava na pagina inicial do Motomodd e mechendo no meu video da escola...qnd eu atualizei e vi que nos meus 3 post vc tinha comentado eu pensei "putz" fiz merda...ainda mais que geralmente quando eu posto nao comentam porem visualizam ou apenas agradecem...e ainda mais pq em 2 topicos eu postei links de outro forum e um deles(filme) fiz mancada..."ai pensei que chegar no MOD teria se afastado"

Lucass
29-09-2009, 11:06 AM
Essa foi a 1° Super compactação que eu vi...nossa eu atualizei aki neh..tava na pagina inicial do Motomodd e mechendo no meu video da escola...qnd eu atualizei e vi que nos meus 3 post vc tinha comentado eu pensei "putz" fiz merda...ainda mais que geralmente quando eu posto nao comentam porem visualizam ou apenas agradecem...e ainda mais pq em 2 topicos eu postei links de outro forum e um deles(filme) fiz mancada..."ai pensei que chegar no MOD teria se afastado"


Credo o guinho não é tão mal assim rsrs..:D
É só da próxima vez ter cautela, fazer tudo direitinho , ajudar, tirar duvidas.Aí vc vem pra staff :D

guinho w.a
29-09-2009, 11:11 AM
Essa foi a 1° Super compactação que eu vi...nossa eu atualizei aki neh..tava na pagina inicial do Motomodd e mechendo no meu video da escola...qnd eu atualizei e vi que nos meus 3 post vc tinha comentado eu pensei "putz" fiz merda...ainda mais que geralmente quando eu posto nao comentam porem visualizam ou apenas agradecem...e ainda mais pq em 2 topicos eu postei links de outro forum e um deles(filme) fiz mancada..."ai pensei que chegar no MOD teria se afastado"
Nada maninho, que isso, se você errar, estaremos aqui para lhe dar um aviso, e ajudar você a melhorar ;)

Até..

Aleexx2
29-09-2009, 11:31 AM
É Ai que você percebe como o Motomodd é diferente somos uma familia aqui :D:D

thiago0204
29-09-2009, 03:29 PM
É Ai que você percebe como o Motomodd é diferente somos uma familia aqui :D:D


Verdade, assino em baixo! :D O Motomodd é ímpar!
até fiz o q ñ devia por aki, mas com a ajuda e compreensão de todos, e um pouco de dedicação, olhe onde cheguei!:D

guinho w.a
29-09-2009, 04:00 PM
:)

gusmaoantonouza
12-05-2010, 03:14 PM
alguem poderia me dizer se esse gta4 roda no meu pc:
Sistema:
Microsoft windows xp
Professional
Versão 2002
Service pack3
Intel(R)Celeron(R)CPU
[email protected]
1.99GHz. 0.99GB de RAM
Mobile Intel (R) 965 Express Chipset Family

Tigrao_ns
12-05-2010, 03:45 PM
alguem poderia me dizer se esse gta4 roda no meu pc:
Sistema:
Microsoft windows xp
Professional
Versão 2002
Service pack3
Intel(R)Celeron(R)CPU
[email protected]
1.99GHz. 0.99GB de RAM
Mobile Intel (R) 965 Express Chipset Family
Funcina funciona o problema é a placa de video, para naum travar nem nada precisa ser uma placa de video GForce 6100 no minimo...ate.

gusmaoantonouza
12-05-2010, 03:53 PM
vlw vou tentar instalar depois te falo

Aleexx2
13-05-2010, 01:21 AM
Além da Placa de video ele precisa de uma fonte no mínimo de 500 W se não a placa mãe queima aconselharia a comprar um cooler bufalo o processador duo core ajudaria também mais pra rodar seguramente e sem dar lag é isso ai que eu falei...

oct125
29-05-2010, 12:40 PM
pra mim roda o GTA4 preciso de uma fonte de 500W o.O

(foi isso que eu entendi...)

olhe se roda:

Windows7 Professional
ATI RANDEON 9600
AMD Atlhon xp 2000+ 1,6 GHz
1G de ram
(como vejo a força de minha fonte...?)

Roda?

Aleexx2
30-05-2010, 02:06 AM
bom só da pra ver os wats da fonte olhando nela mesmo , mais se essa configuração que você me passou for a original sem você ter alterado nada , pode rodar tranquilo que a fonte aguenta , eu digo logo uma de 500w pois não põe em risco sua placa mãe !

acredite em mim experiência propria ;)

oct125
03-06-2010, 08:22 PM
alem disso que eu passei tem 1 modem e um adaptador ethernet...

a e verifiquei a fonte ela é de 400W...

(ps: pra da 1gig de ram tenho dois pentes de 512 Megas isso enfluencia na fonte?)

guinho w.a
04-06-2010, 01:03 PM
alem disso que eu passei tem 1 modem e um adaptador ethernet...

a e verifiquei a fonte ela é de 400W...

(ps: pra da 1gig de ram tenho dois pentes de 512 Megas isso enfluencia na fonte?)
Pode colocar vai rodar maninho. :) No Pc aqui da loja roda, a fonte é de 400 W, não sei se é porque a configuração é media, mas roda de boa.