Vizualizar Versão Completa : Handy clock


Guinhow N95
27-09-2009, 01:18 AM
Pessoal uma alternativa ao relógio padrão.

"Handy Clock é um software com hora mundial, que lhe permite acompanhar o horário de cinco cidades diferentes no mundo, através de “relógios”, e posicionamento via “mapa dia/noite”. De forma resumida, Handy Clock é uma interessante alternativa ao relógio padrão de seu celular Nokia S60 3º edição. Segue algumas funções:

- Calendário, que embora limitado, é possível visualizar na tela o mês corrente e o subseqüente, com opção de acesso direto ao calendário nativo.

- Alarmes, onde é possível programar e ativar múltiplos alarmes. Dispõe de quatro tipos de alarmes: únicos, diários, semanais e só úteis em dias úteis. Com a possibilidade de se utilizar o som nativo, ou personalizado via Audacity FREE (clique aqui para download), atente-se em deixar a música com o tempo máximo de 1 (um) minuto, para que o programa reconheça o arquivo sem nenhum bug.

- Contador ascendente e decrescente, ideal para contagem de tempo, em que se estipula um tempo máximo para realização de uma tarefa. Exemplo: legal para usar em brincadeiras – ao término – opção de alarme.

- Cronômetro modo split e volta e registro de tempo, que é uma ferramenta essencial principalmente quando se pratica uma atividade física, e deseja-se contar o tempo, ou por voltas, ou por único ciclo."

http://lh6.ggpht.com/_nNRoSYLHU-4/SrZ0ez341OI/AAAAAAAAC_E/kWvPbk-CLic/clock.jpg



>> Download << (http://www.*******.com/file/135684427/dd39fc61/EpocwareHandyClockv409S60v3SymbianOS9.html)