Vizualizar Versão Completa : usb não funciona


ambeal
27-09-2009, 03:03 PM
Comprei um motorola a1200 (não sei qual é a versão veradeira), não sei especificar o modelo específico que comprei. Acontece que a entrada usb não funciona, o computador não detecta o celular e o programa que vem junto com um cd também não detecta o celular.
O que será que está acontecendo?
Meus queridos se for possível me ajudem.
bjs

Aleexx2
27-09-2009, 03:19 PM
Quando você conecta o cabo USB não aparece nenhum tipo de notificação pedindo a instalação do drive ou algum erro ? verifique as configurações USB se está no modo cartão de memoria e tenha os drivers Instalados tente isso em outra portas USB também ;)

Guinhow N95
27-09-2009, 03:34 PM
teste tbm as portas usb do teu computador , pode ser isso tbm ^^

guinho w.a
28-09-2009, 10:51 AM
Quando você conecta o cabo USB não aparece nenhum tipo de notificação pedindo a instalação do drive ou algum erro ? verifique as configurações USB se está no modo cartão de memoria e tenha os drivers Instalados tente isso em outra portas USB também ;)

Recomendo usar a porta USB traseira do seu PC, ou de preferência uma 2.0, se não der sinal de vida, pode ser o cabo USB, ou a entrada USB do seu A1200 mesmo.
Sobre saber qual a versão do seu A1200, na própria área de A1200 tem um tópico ensinando a descobrir isto.

Até..