Vizualizar Versão Completa : [ajuda] N sai o modelo do meu v3 e como instalo jogos nele

Thayan
28-09-2009, 06:41 PM
Gente e tipo assim um kra tava devendo meu pai ai ele deu esse v3 pro meu pai q me deu ele depois so q ele n vei com nada de java mais vei com vivo 3g ai queria saber como descubro o modelo dele e como intalo jogos nele pq todas as vezes q tentei pelo moto midman diz q o cel ta desconectado me ajudem plizzzzz!!!!!:(:(

BackToBlack
28-09-2009, 06:49 PM
Gente e tipo assim um kra tava devendo meu pai ai ele deu esse v3 pro meu pai q me deu ele depois so q ele n vei com nada de java mais vei com vivo 3g ai queria saber como descubro o modelo dele e como intalo jogos nele pq todas as vezes q tentei pelo moto midman diz q o cel ta desconectado me ajudem plizzzzz!!!!!:(:(

Se ele for preto por dentro e grafite por fora deve ser um V3c. P vc sabr o Bootloader e a SW dele eh soh vc desligar o cel e depois apertar * + # + Power(Botão Liga/Desliga).:)
Quanto a instalar os jogos, eh soh vc fazer uma pesquisa q temos tópicos explicando como passar jogos pelo motomidman!;)

Liine meksquer
28-09-2009, 06:52 PM
Primeiramente, você deve ter todos os
drivers instalados, achados aqui no fórum ...
Para reconhecer a versão do seu v3:

SÉRIE RAZR:
-> V3: modelo mais simples da série, mais barato, câmera de 0.3mp vga, sem slot de cartão de memória. SW: R374...

-> V3r: existem duas versões. A R4515, que é simplesmente um V3 com SW diferente, apenas (muda o chipset que deixa de ser lte para lte2). E tem também o V3r R3443u2, conhecido fora do Brasil como "my favs", que tem bluetooth classe 2, cartão de memória e tal... (esse segundo muito parecido com o V3i)

-> V3i: câmera de 1.2mp, cartão de memória, bluetooth classe 1.0 e tal... SW: Existem duas versões: R47A - Com iTunes > R479 - Sem iTunes (DAP)

-> V3e: celular idêntico ao V3i, só que tem a tecnologia EDGE empregada.

-> V3x: celular com cartão de memória, bluetooth 1.0, 3G, PTT (em alguns habilitado), camera de 2.0 mp. SW: R252211LD

-> V3t: tem cartão de memória, iTunes e tal... mas o visual é bem parecido ao V3 comum. SW: R3443

-> V3c e V3m: são aparelhos CDMA

E depois que você tiver instalados os drivers, os programas
reconhecerão o seu celular...( motomidman)
mas caso não reconheça, basta passar a pasta do jogo .rar
para a pasta "Jogos" do celular, e depois instalar manualmente..
;D

Thayan
28-09-2009, 06:52 PM
mais vc n entendeu em quanto aos jogos o motomidman n consegue achar meu v3

BackToBlack
28-09-2009, 06:55 PM
mais vc n entendeu em quanto aos jogos o motomidman n consegue achar meu v3

Isso eh pq vc ñ tm os Drivers instalados! Faça uma pesquisa q tm tutos ensinando a usar o Motomidman, e links p vc baixar os drivers.:)

Thayan
28-09-2009, 07:13 PM
ja baixaei varios drivers e meu pc ja reconhece o cel agorinha mesmo disse q a plataforma n suporta o q eu faço agora?:confused::confused:

Aleexx2
29-09-2009, 01:06 AM
Não sei se é com todos mais o Motomidman não reconhece o V3re você ja descobriu qual V3 é o seu? assim fica mais fácil auxilia-lo...

guinho w.a
29-09-2009, 10:54 AM
ja baixaei varios drivers e meu pc ja reconhece o cel agorinha mesmo disse q a plataforma n suporta o q eu faço agora?:confused::confused:
Qual sua versão de SW amigo, você não passou para nós, o amigo lhe ensinou como saber sua versão de SW na página anterior.

Até..

Thayan
29-09-2009, 12:14 PM
o meu e o v3c q e CDMA

Liine meksquer
29-09-2009, 08:52 PM
Nos CDMA, tem de ver primeiro se os jogos são Brew. Não funciona Java nos celulares CDMA da VIVO.
Reconhecendo arquivos BREW:
Os arquivos JAVA são na maioria das vezes .JAR em sua terminação.
Já os arquivos em BREW são .BREW.
Assim você reconhece eles.
Para instalar jogo, o mais facil é pelo modo Transflash .. ;D

guinho w.a
29-09-2009, 09:53 PM
o meu e o v3c q e CDMA
Amigo, para jogos em seu celular somente pela VIVO Downloads, infelizmente.
Linne, V3c não tem entrada para cartão se não me engano ;)

Até..

Aleexx2
30-09-2009, 12:56 PM
Eu acho que é so o V3x que tem...
pode ser tanto pelo vivo downloads ou Mobi tem alguns outros sites Wap que oferecem jogos procure de resolução 176x220...

Thayan
30-09-2009, 05:15 PM
mas o Liine meksquer (http://www.motomodd.net/members/liine-meksquer.html) disse q da pra botar jogos brew como faço isso?

BackToBlack
30-09-2009, 06:14 PM
mas o Liine meksquer (http://www.motomodd.net/members/liine-meksquer.html) disse q da pra botar jogos brew como faço isso?

Jogos ".BREW" somente são baixados direto pelo celular, via WAP. É um tipo de bloqueio da VIVO. Não tem como instalar esse tipo de jogos via USB.:)

Thayan
02-10-2009, 09:44 PM
e como faço pra me conectar no wap ?
tem q ter credito?

Aleexx2
02-10-2009, 11:34 PM
Sim tem que ter créditos e configurações WAP corretas...

guinho w.a
03-10-2009, 09:39 AM
e como faço pra me conectar no wap ?
tem q ter credito?
Com créditos no seu celular, configure seu WAP, temos um tópico na área de Tutoriais Motorola ensinando a configurar o mesmo.

Até..