Vizualizar Versão Completa : Problemas no bluetooth, na camera, na camera de video.


leonardobrito
29-09-2009, 06:44 PM
:mad:gente de um dia para o outro meu cel começou a dar tres problemas.
o primeiro é no bluetooth quando eu vou ligar ele da ligando bluetooth falhou, tente novamente mais tarde.

o segundo é quando eu vou na camera, que da Captura imagem falhou.

o terceiro é quando vou na camera de video aparece erro de sistema.

Já levei em tecnicos e eles falarão que tem que atualizar o software e eles tem medo de matar o celular.

alguem pode me mandar um software atualizado para meu w510 ou alguma soluçao para mim????

guinho w.a
29-09-2009, 08:28 PM
:mad:gente de um dia para o outro meu cel começou a dar tres problemas.
o primeiro é no bluetooth quando eu vou ligar ele da ligando bluetooth falhou, tente novamente mais tarde.

o segundo é quando eu vou na camera, que da Captura imagem falhou.

o terceiro é quando vou na camera de video aparece erro de sistema.

Já levei em tecnicos e eles falarão que tem que atualizar o software e eles tem medo de matar o celular.

alguem pode me mandar um software atualizado para meu w510 ou alguma soluçao para mim????
Qual a versão de SW e boot loader do seu celular?
Se você estiver com seu celular na garantia, você poderá fazer uma atualização de Software seguramente através do site da Motorola, pelo Motorola Software Update, tutorial sobre o mesmo esta na área de Tutoriais Motorola.

Mas isso também pode ser resolvido com um simples Master Reset e Master Clear.
Para fazer o processo de Master Reset e Master Clear, va em Menu > Configuração > Confi. Incial > Master Reset.
Depois, ve em Menu > Configuração > Confi. Incial > Master Clear.

Lembrando que este processo não é recomendado para celulares com SW atualizadas, e este processo de Master Reset e Master Clear, irá deletar todos os arquivos não originais do celular, o deixando como de fábrica, e resetando as configurações do mesmo, portanto, tenha um backup.


Até..

leonardobrito
30-09-2009, 11:01 PM
Sw versão: R452G_G_.08.11.05R
boot loader:OC50

VOU TENTAR FAZER MASTER CLEAR E RESET.

guinho w.a
01-10-2009, 12:26 PM
Sw versão: R452G_G_.08.11.05R
boot loader:OC50

VOU TENTAR FAZER MASTER CLEAR E RESET.
Ok, tente fazer isso, mas tenha um backup antes, use este tópico para fazer o processo:
Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

E use o Flash&backup 3.06, que ja vem configurado para esta sua versão.


Até..

tiagomeneghini
01-10-2009, 01:52 PM
o meu tbm esta com esse mesmo problema... porém.. o bluetooth esta funcionando...

menos a camera!!

e outra..

meu celular filmava em 320x240 pixel... mandei desbloquear... agora ele soh filma o maximo em 240x176 .. algo assim...

alguem sabe como aumentar a resolução denovo? valeuuu

Aleexx2
01-10-2009, 02:15 PM
Cara da uma lida no FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php) você postou a mesma dúvida aqui (http://www.motomodd.net/820-videos-no-celular-com-qualidade-de-dvd-tvc-5.html) preste atenção isso causa punições...

tiagomeneghini
01-10-2009, 02:53 PM
sim... EH O MESMO ASSUNTO...

quer q eu abra uma nova .. eh isso??????

Aleexx2
01-10-2009, 04:05 PM
Não! isso ta nas regras do fórum e não é permitido postar em varios tópicos pra chamar atenção e se for dar uma de engraçadinho vai ser banido...

leonardobrito
01-10-2009, 06:52 PM
Guinho eu fiz a master reset e master clear, e nao adiantou nada, ainda continuou os tres problemas.

guinho w.a
01-10-2009, 09:45 PM
Guinho eu fiz a master reset e master clear, e nao adiantou nada, ainda continuou os tres problemas.
Você deverá tentar uma atualização de Software maninho, se não resolver, com certeza é problema de Hardware.

Antes de fazer uma atualização de Software, tenha um backup do seu celular, qualquer duvida sobre a atualização, estarei a disposição.


Até..

tiagomeneghini
02-10-2009, 10:22 AM
dei uma pesquisada...

e esse problema do nosso amigo eh cabo flet (flex) sei lah como q eh.. kkkk

pq o meu tah com o mesmo problema... e se eu aperto no meio do celular a camera funciona!!!!!!

e a respeito da resolução do video.. tambem consegui descobrir...

eh por causa do cartão de memória.. c o celu estiver sem o cartão ele soh libera a metade... e c coloca o cartão.. libera tamanho grande!!!

E ao nosso amigo Alex_Rokr (http://www.motomodd.net/members/alex_rokr.html) ....

soh pq vc eh suporte...

vc perde menos tempo ajudando do q colocando essas msg ai..

naum quero dar uma de "engraçadinho" naum... e se quiser me banir.. fique a vontade..

estou com o mesmo problema do TOPICO RELACIONADO... soh quiz implementar com mais um problema q havia ocorridoo.. axei q pudesse ajudar.. ou FAZIA PARTE do mesmo problema...

estava axando q era problema de software.. mas naum eh... eh HARDWARE!

ok?

falowww

guinho w.a
02-10-2009, 11:14 AM
dei uma pesquisada...

e esse problema do nosso amigo eh cabo flet (flex) sei lah como q eh.. kkkk

pq o meu tah com o mesmo problema... e se eu aperto no meio do celular a camera funciona!!!!!!

e a respeito da resolução do video.. tambem consegui descobrir...

eh por causa do cartão de memória.. c o celu estiver sem o cartão ele soh libera a metade... e c coloca o cartão.. libera tamanho grande!!!

E ao nosso amigo Alex_Rokr (http://www.motomodd.net/members/alex_rokr.html) ....

soh pq vc eh suporte...

vc perde menos tempo ajudando do q colocando essas msg ai..

naum quero dar uma de "engraçadinho" naum... e se quiser me banir.. fique a vontade..

estou com o mesmo problema do TOPICO RELACIONADO... soh quiz implementar com mais um problema q havia ocorridoo.. axei q pudesse ajudar.. ou FAZIA PARTE do mesmo problema...

estava axando q era problema de software.. mas naum eh... eh HARDWARE!

ok?

falowww

Amigo, você esta Banido por 7 dias por faltar com respeito a Staff do forum, e quebrar as regras.

Nós da Staff, não ganhamos nada por prestar nosso serviços a você membros, pelo contrário, eu gasto com servidor, e licenças, só pedimos que sigam as regras do forum de acordo com o nosso FAQ:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

Fazemos isso porque gostamos, e seguir as regras do forum, é prioridade para manter o mesm organizado buscando assim, um melhor serviço a oferecer a vocês, as regras não se aplicam somente a membros, se aplicam a todos do forum, até mesmo membros da Staff.

------------------------

Editado by guinho w.a:


Após o usuário tiagomeneghini ser Banido por 7 dias devido a falta de respeito e quebra de regras, o mesmo entrou em contato com a opção de Fale Conosco, com insultos e palavões a Staff. Portanto, o usuário tiagomeneghini esta BANIDO PARA SEMPRE, por ser mal educado, e mal agradecido.

Va procurar suporte agora na casa da Mãe Juana.
E uma dica que tenho a lhe dar tiagomeneghini, se você contunuar a pensar desta maneira, e agir deste modo com o próximo, você não vai chegar a lugar nenhum, e permanecer em nenhum forum!

Sem mais.



Obrigado.

Aleexx2
02-10-2009, 12:32 PM
dei uma pesquisada...

e esse problema do nosso amigo eh cabo flet (flex) sei lah como q eh.. kkkk

pq o meu tah com o mesmo problema... e se eu aperto no meio do celular a camera funciona!!!!!!

e a respeito da resolução do video.. tambem consegui descobrir...

eh por causa do cartão de memória.. c o celu estiver sem o cartão ele soh libera a metade... e c coloca o cartão.. libera tamanho grande!!!

E ao nosso amigo Alex_Rokr (http://www.motomodd.net/members/alex_rokr.html) ....

soh pq vc eh suporte...

vc perde menos tempo ajudando do q colocando essas msg ai..

naum quero dar uma de "engraçadinho" naum... e se quiser me banir.. fique a vontade..

estou com o mesmo problema do TOPICO RELACIONADO... soh quiz implementar com mais um problema q havia ocorridoo.. axei q pudesse ajudar.. ou FAZIA PARTE do mesmo problema...

estava axando q era problema de software.. mas naum eh... eh HARDWARE!

ok?

falowww


Como o guinho disse está banido , não sabe seguir as regras , não tem respeito pelo próximo tenho dó de pessoas como você que em vez de andar pra frente e crescer so tropeça e fica pra trás ;)

leonardobrito
02-10-2009, 01:49 PM
guinho me ajuda a fazer a atualizaçao, eu tenho duvidas, me fala qual o procedimento que eu devo fazer para atualizar.
Obrigado

Aleexx2
02-10-2009, 08:27 PM
Se for o procedimento de atualizar sua Sw você deve baixar uma Firmware compatível com seu celular para saber sua versão de Sw e Bootloader desligue seu celular, segure as teclas * # e ligue sem soltar essas teclas e anote as informações que apareceu vá até a area de Firmwares e Backups e pegue uma que tenha na descrição as mesmas informações que você anotou logo em seguida você vai na area de Softwares Motorola Baixa o RSD LITE, os Drivers P2K desse tópico

Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

baixa também o flash & backup e usa esse tópico pra fazer um backup de segurança

Criando backup de seu Motorola com flash e backup (http://www.motomodd.net/325-criando-backup-de-seu-motorola-com-flash-e-backup.html)

quando vc tiver um backup feito, passe a firmware pelo RSD LITE para saber como usar o RSD LITE também tem um tutorial na area de tutoriais Motorola...

Qualquer dúvida pode perguntar :)

leonardobrito
02-10-2009, 09:23 PM
R452g_g_.08.11.05r
me manda um compativel com o meu....

leonardobrito
02-10-2009, 09:31 PM
Amigo, passei esta firmware deste topico http:

//www.motomodd.net/1541-firmware-original-w510-com-idioma-portugues-r452g_g_08-11-05r.html

e continuo com os tres problemas,e agora o q eu faço??????????

guinho w.a
02-10-2009, 09:33 PM
Amigo, passei esta firmware deste topico http:

//www.motomodd.net/1541-firmware-original-w510-com-idioma-portugues-r452g_g_08-11-05r.html

e continuo com os tres problemas,e agora o q eu faço??????????
Então o problema não é Software, pode ser problema na sua própria câmera mesmo, recomendo a levar numa loja para fazer a troca do mesmo.

Até..

DOIDIM4
06-12-2009, 12:20 PM
Como nosso amigo disse nao adianta mudar firmware e so o cabo flex

O meu aconteceu a msm coisa 70 reais o cabo aqui onde eu moro

Aleexx2
06-12-2009, 11:38 PM
Compre pela internet amigo no Mercado Livre existe vários, os preços variam de 30 a 40 reais , sai mais em conta e você mesmo faz o troca é bem fácil ;)

marciosk8
06-05-2010, 11:48 AM
O meu eh um w510 e ta com esse mermo problema so q o bluetooth ta funcionando normal
e eu ja tentei o master clean e master reset e nada funcionou
e ele naum esta mais na garatia oke eu devo fazer? alguem ai sabe como me ajudar? obrigado (=

guinho w.a
07-05-2010, 12:03 PM
O meu eh um w510 e ta com esse mermo problema so q o bluetooth ta funcionando normal
e eu ja tentei o master clean e master reset e nada funcionou
e ele naum esta mais na garatia oke eu devo fazer? alguem ai sabe como me ajudar? obrigado (=
Como começou o problema amigo?

marciosk8
07-05-2010, 03:31 PM
Foi de repente começou a dar esse erro na camera "captura de imagem falhou" e na camera de video aparecia "erro de sistema" no inicio eu desligava e ligava o cell ai voltava ao normal ai com o tempo foi ficando pior eu tinha q ligar e desligar varias vezes pra funcionar ate q um dia naum teve mais geito eu ligo desligo reinicio mais naum volta mais da sempre mensagem de erro na camera, oke eu faço? obrigado

guinho w.a
10-05-2010, 08:59 PM
Foi de repente começou a dar esse erro na camera "captura de imagem falhou" e na camera de video aparecia "erro de sistema" no inicio eu desligava e ligava o cell ai voltava ao normal ai com o tempo foi ficando pior eu tinha q ligar e desligar varias vezes pra funcionar ate q um dia naum teve mais geito eu ligo desligo reinicio mais naum volta mais da sempre mensagem de erro na camera, oke eu faço? obrigado
Faça um backup em .SHX, e de um Master Reset e em seguida, um Master Clear, se não resolver, deverá atualizar o Software, se não resolver mesmo assim, deverá trocar ou o Display ou o cabo Flat Flex, nesse caso só abrindo para verificar onde esta o problema, pois parece mais Hardware mesmo.

marciosk8
11-05-2010, 01:45 AM
blz cara vo tentar fazer isso
vlw aí a ajuda meu!! \o/
brigadão mesmo :)

guinho w.a
11-05-2010, 12:22 PM
blz cara vo tentar fazer isso
vlw aí a ajuda meu!! \o/
brigadão mesmo :)
Precisar estamos ae. :)