Vizualizar Versão Completa : Video p/ Divulgação Motomodd


Hirani
01-10-2009, 10:11 PM
Eu estava pensando:rolleyes: e ai pensei :eek: "que tal um video falando do motomodd" sei la neh seria bem legal....agente poderia fazer e tal e postar no youtube e etc...

Aleexx2
01-10-2009, 10:31 PM
Se fosse fazer mesmo teria que ser uma coisa bem feita coisa de profissa mesmo :D

Hirani
01-10-2009, 10:36 PM
Se fosse fazer mesmo teria que ser uma coisa bem feita coisa de profissa mesmo :D


Eu sei editar video...claro que nao como um diretor de hollywood mas sei la neh :} aquele que eu postei ficou muito tosco...tão tosco quanto o gol do ronaldo xD
mas...sl neh...eu nao uso movie maker pra editar pq nao sei mexer direito nele ...

Guinhow N95
01-10-2009, 11:41 PM
ashei uma boa ideia , mais como não manjo nada disso ;s

mais no que precisar estou ai a disposição galera ^^

guinho w.a
02-10-2009, 11:45 AM
Eu sei editar video...claro que nao como um diretor de hollywood mas sei la neh :} aquele que eu postei ficou muito tosco...tão tosco quanto o gol do ronaldo xD
mas...sl neh...eu nao uso movie maker pra editar pq nao sei mexer direito nele ...
Seria uma boa mesmo, um video animado por exemplo? Seria isso?

Até..

Hirani
02-10-2009, 12:31 PM
animação nao sei mas pensei em gravar a tela do forum..com algum programa(usado para tutorial) e ir editando sabe...

guinho w.a
02-10-2009, 12:42 PM
animação nao sei mas pensei em gravar a tela do forum..com algum programa(usado para tutorial) e ir editando sabe...
Acho que ficaria bom ;)

Até..