Vizualizar Versão Completa : Como eu passo skins para meu u9?


kauazinhoxd
05-10-2009, 02:52 PM
alguem me ajuda a adicionar skins no u9??
vlw

Aleexx2
05-10-2009, 03:56 PM
Use esse processo (http://www.motomodd.net/5343-tutorial-zine-zn5-instalando-skins-no-seu-zn5.html) se não funcionar é porque você precisa passar uma MP pra pode habilitar o FTP... ou poderá também ir na area do Z6 lá tem um tutorial ensinando a instalar pelo P2K Commander que serve tanto pro Z6 e V8 deverá funcionar no U9 também...
(http://www.motomodd.net/5343-tutorial-zine-zn5-instalando-skins-no-seu-zn5.html)

kauazinhoxd
05-10-2009, 06:52 PM
e temas pro visor externo ? (touch), eu vi um video e o u9 tinha uma imagem gif personalizada, tem com adicionar alguma ou ela veio da mp?

Liine meksquer
05-10-2009, 07:22 PM
Depende, amigo ..
Seu FTP está habilitado ?

kauazinhoxd
05-10-2009, 08:16 PM
sim"/ ,tem alguma mp que habilita ftp e aumenta limite java? por que eu estou querendo uma mp que ja resolva esses procedimentos, que são muito complicados (rs) assim como passar uma mp. alem do mais eu não estou conseguindo fazer backup do meu u9.

Liine meksquer
05-10-2009, 08:19 PM
Para habilitar FTP somente passando uma mp ..

E como não consegue fazer backup ?
OQue acontece ?

Lucass
05-10-2009, 08:21 PM
sim"/ ,tem alguma mp que habilita ftp e aumenta limite java? por que eu estou querendo uma mp que ja resolva esses procedimentos, que são muito complicados (rs) assim como passar uma mp. alem do mais eu não estou conseguindo fazer backup do meu u9.

Tuto de como fazer um backup de um U9 aqui (http://www.motomodd.net/2784-criando-backup-do-seu-rockr-u9.html), sobre a mp dê uma pesquisada na área de mps para U9 qualquer dúvida poste;)

Aleexx2
06-10-2009, 05:48 PM
A Sinegle Final do Ilove3D é a melhor , habilita FTP e aceita arquivos MGX que no próprio tópico da MP tem um aplicativo Chamado Java Resize que permite aumentar a capacidade java sendo assim problemas com travamento, lentidão , ou não rodar irá acabar...

kauazinhoxd
07-10-2009, 07:24 PM
obrigado mesmo, vou passar essa mp para meu u9 e vou fazer o backup antes, muitos jogos bons não rodam no u9, acredito que seja por causa do limite java...sobre como colocar outras gifs no visor externo, se meu ftp estiver habilitado, tem como eu passar gifs que funcionem no visor externo ?
vlw abraços

guinho w.a
07-10-2009, 09:05 PM
obrigado mesmo, vou passar essa mp para meu u9 e vou fazer o backup antes, muitos jogos bons não rodam no u9, acredito que seja por causa do limite java...sobre como colocar outras gifs no visor externo, se meu ftp estiver habilitado, tem como eu passar gifs que funcionem no visor externo ?
vlw abraços
É sim, realmente, SW atualizada é uma melhor escolha, sim, creio que sim, só não me lembro o nome do arquivo a subsituir no momento ;)

Até..

Aleexx2
08-10-2009, 12:52 AM
obrigado mesmo, vou passar essa mp para meu u9 e vou fazer o backup antes, muitos jogos bons não rodam no u9, acredito que seja por causa do limite java...sobre como colocar outras gifs no visor externo, se meu ftp estiver habilitado, tem como eu passar gifs que funcionem no visor externo ?
vlw abraços

Tem sim , mais não é nenhum arquivo de sistema, e sim da skin ou seja é só trocar a skin que altera o foguinho, ou se você quiser por sua propria imagem terá que editar a skin e pegar os mesmos valores do GIF do foguinho e deixar na nova imagem que você quer ou seja Formato .GIF com a mesma resolução se não laga e da alguns bugs no relogio...

kauazinhoxd
13-10-2009, 06:57 PM
Tem sim , mais não é nenhum arquivo de sistema, e sim da skin ou seja é só trocar a skin que altera o foguinho, ou se você quiser por sua propria imagem terá que editar a skin e pegar os mesmos valores do GIF do foguinho e deixar na nova imagem que você quer ou seja Formato .GIF com a mesma resolução se não laga e da alguns bugs no relogio...


qual programa eu uso para isso? ou como eu faço?
vlw :D

guinho w.a
13-10-2009, 09:53 PM
qual programa eu uso para isso? ou como eu faço?
vlw :D
Você pode usar o Fireworks, ou PS para edição do .GIF.
Para editar as Skins, você pode usar o EZX Skin Creator.

Até..