Vizualizar Versão Completa : [Dúvida V3r] - não liga nem em modo Flash


reginho
08-10-2009, 04:42 PM
Fiz uma flash e backup no meu v3r coloquei uma mp e ele nao acende NEM EM MODO FLASH.

BackToBlack
08-10-2009, 04:51 PM
Fiz uma flash e backup no meu v3r coloquei uma mp e ele nao acende NEM EM MODO FLASH.

Vc interrompeu o processo? A bateria acabou enquanto a mp estava passando? A mp era compatível com seu V3r?:)

reginho
09-10-2009, 10:08 AM
isso ai teve uma queda de energia mas depois recoloquei a mp original_do_v3r ele concluio e nao acendeu. apagou geral.

guinho w.a
09-10-2009, 10:52 AM
isso ai teve uma queda de energia mas depois recoloquei a mp original_do_v3r ele concluio e nao acendeu. apagou geral.
Restaure seu backup, e lembre - se que ao passar uma MP, o mesmo deve ser da mesma versão de SW e boot loader que seu celular, e a bateria deve estar carregada, ou sempre dará erro.

Até..

reginho
10-10-2009, 02:26 PM
Se liga ai ele carrega o backup mas da erros com a bateria cheia e ele nao acende depois que coloco a mp que ja pegou atras vezes Nightfall MP R4515.
so acende no processo e so a aparece sw upgrade in progress, e com o fb3 e conecta tambem como rsd somente. ajudem por favor.

guinho w.a
11-10-2009, 01:01 PM
Se liga ai ele carrega o backup mas da erros com a bateria cheia e ele nao acende depois que coloco a mp que ja pegou atras vezes Nightfall MP R4515.
so acende no processo e so a aparece sw upgrade in progress, e com o fb3 e conecta tambem como rsd somente. ajudem por favor.
Qual sua versão de SW e boot loader?

Até...

reginho
13-10-2009, 07:08 PM
Bootloader's frequentes: 0A.52
Firmware: r4515
e isso ai

guinho w.a
13-10-2009, 09:50 PM
Bootloader's frequentes: 0A.52
Firmware: r4515
e isso ai Tente esta Flash, envie pelo RSD Lite 4.3.
Flash Reparação V3r by JaWaD (http://www.motomodd.net/912-flash-reparacao-v3r-by-jawad.html)

Até..

reginho
14-10-2009, 05:16 PM
deu ( failed flasdhing process.) flash incopativel, acho que mexi muito.

guinho w.a
14-10-2009, 08:13 PM
deu ( failed flasdhing process.) flash incopativel, acho que mexi muito.
Você deve ter a bateria carregada para enviar a Flash amigo, ou sempre vai dar erro ;)

Até..

reginho
15-10-2009, 11:45 AM
Eu tenho um carregador universal.

eu coloquei o flesh V3r_Repair_Flash_(by__JaWaD) com a bateria cheia.
tem outro meio de acedelo (ressucitalo).

guinho w.a
17-10-2009, 08:33 PM
Eu tenho um carregador universal.

eu coloquei o flesh V3r_Repair_Flash_(by__JaWaD) com a bateria cheia.
tem outro meio de acedelo (ressucitalo).
Se foi só problema na atualização, esta Flash ja era para ter resolvido seu problema. Qual o atual estado do celular?


Até..

reginho
19-10-2009, 08:10 PM
Ele esta todo apagado so (conecta com pc) mas nada e pelos programas FB3 e RDS Lite, tentei alguns flash mas sem sucesso.

Liine meksquer
19-10-2009, 08:13 PM
Mas ele liga em modo flash ?

reginho
20-10-2009, 11:49 AM
Não liga em modo flash so conectado ao pc e passando algum programa (MP ou FLASH) ai ele acende.

Não liga em modo flash, so acende quando conectado e passado alguma mp ou flash ai ele acende e diz (in processo.) dizendo que esta enviando mas termina e não liga depois de terminado.

Liine meksquer
20-10-2009, 01:25 PM
Qual sua SW e boot ?

guinho w.a
20-10-2009, 04:11 PM
Qual sua SW e boot ?

Foi postado na página anterior Line ;)

Até..

Não liga em modo flash so conectado ao pc e passando algum programa (MP ou FLASH) ai ele acende.

Não liga em modo flash, so acende quando conectado e passado alguma mp ou flash ai ele acende e diz (in processo.) dizendo que esta enviando mas termina e não liga depois de terminado.

Então sua bateria não esta carregada amigo, mesmo você dizendo que esta cheia no post anterior.
Você carregou sua bateria como? Como foi a morte do seu V3r? tentou fazer o que nele, e após morto fez o que? Como eu digo aqui no forum, com o celular morto, ao fazer processos incorretos, só irá piorar a situação do mesmo.


Até..

reginho
21-10-2009, 07:04 PM
Tenho um carregador universal que carrega bateria de celular e mp3,4,5.....
Eu tava passando uma mp pelo FB3 que pequei em http://www.*******.com/dir/4177670/4735d3e9/sharing.html.
Ai caiu a energia necessariamente a MP (MP_Completamente_Tunado.rar).
Tentei de novo ai Terminou e ele não ligou mais e agora não liga nem modo flash nem * + # = power parou tudo, depois passei essa (mp_original_TIM_v3r.rar)
e nada ai passei uma que eu tinha passado pela primeira ves de tudo que ela pegou pela primeira vez a (Nightfall MP R4515) so que dessa vez ela não pegou mais ele so acende quando esta eviando algo pelo FB3 e RDS Lite.

Liine meksquer
21-10-2009, 07:51 PM
Tenho um carregador universal que carrega bateria de celular e mp3,4,5.....
Eu tava passando uma mp pelo FB3 que pequei em http://www.*******.com/dir/4177670/4735d3e9/sharing.html.
Ai caiu a energia necessariamente a MP (MP_Completamente_Tunado.rar).
Tentei de novo ai Terminou e ele não ligou mais e agora não liga nem modo flash nem * + # = power parou tudo, depois passei essa (mp_original_TIM_v3r.rar)
e nada ai passei uma que eu tinha passado pela primeira ves de tudo que ela pegou pela primeira vez a (Nightfall MP R4515) so que dessa vez ela não pegou mais ele so acende quando esta eviando algo pelo FB3 e RDS Lite.
amigo, isso que você fez não é correto!
Você não pode simplesmente ir passando mp
por ela ser de v3r. Tem que ver se a SW
e o boot são compatíveis com o seu.
Acho que você matou seu v3r.
Tente passar esta flash de reparação
http://www.*******.com/file/30573576/8fc496c2/flex_tim_original_v3r_r4515.html?s=1

E tente passar pelo mstools.
Lembre-se: BATERIA 100% CARREGADA.

reginho
22-10-2009, 10:57 AM
Liine so tem mstools com viros vc sabe um link confiavel.

Lucass
22-10-2009, 11:05 AM
O assunto já foi esplicado aqui no fórum,desative seu antivirus.Não é um virus o programa é crakeado

reginho
23-10-2009, 11:56 AM
To com dificuldade aqui diz quando cliko no mstools que (O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

Liine meksquer
23-10-2009, 01:49 PM
To com dificuldade aqui diz quando cliko no mstools que (O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.
Primeiramente, como o Lucass disse, desabilite
seu anti virus.
Depois baixe o arquivo novamente e tente instalar.
http://www.motomodd.net/991-mstools-8r.html (http://www.motomodd.net/991-mstools-8r.html)

Caso não funcione, faça o seguinte:
Digitando por exemplo no menu executar o seguinte comando;
winword.exe
Ele deverá abrir o Word e veja se é exibido a mesma mensagem, outra pergunta é se você é administrador da computador ?

guinho w.a
23-10-2009, 04:30 PM
To com dificuldade aqui diz quando cliko no mstools que (O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.
Você deve executar o MStools8r.exe, e em seguida o Load_It.exe, deve ter sistema operacional no máximo até o Windows XP SP3.

Até..

reginho
26-10-2009, 12:12 PM
Não tem outro programa sem ser o mstools p/ passar o flex_tim.

Desconsidere a ultima messagem eu enviei. Consequi abrir o mstools e enviar a flash mas não aconteceu nada.

Liine meksquer
26-10-2009, 03:52 PM
Desconsidere a ultima messagem eu enviei. Consequi abrir o mstools e enviar a flash mas não aconteceu nada.
Como assim "não aconteceu nada" ?
Apareceu algum tipo de erro ?

reginho
26-10-2009, 07:04 PM
Nada mesmo ele acendeu dizendo (IN PROCESSING) terminou tudo certo o prossesso nada de erro, ele desconectou e pronto. não fez mas nada.

Liine meksquer
26-10-2009, 07:28 PM
Nada mesmo ele acendeu dizendo (IN PROCESSING) terminou tudo certo o prossesso nada de erro, ele desconectou e pronto. não fez mas nada.
Tem certeza que está fazendo corretamente ?

guinho w.a
26-10-2009, 07:50 PM
Nada mesmo ele acendeu dizendo (IN PROCESSING) terminou tudo certo o prossesso nada de erro, ele desconectou e pronto. não fez mas nada.
Você deve ter todos os drivers P2k instalados amigo.
Este erro deve ser devido a ele não ser reconhecido pelo programa ao entrar em modo Flash, conecte ele ja em modo Flash, desligando o celular, pressionando * + #, sem soltar, pressione POWER, e em seguida, faça um backup do seu celular.

Depois, faça o mesmo processo de ligar ele em modo Flash, e envie a Flex desta vez pelo RSD Lite 4.5.

Faça o processo com bateria carregada, lembre - se disso.


Até..

reginho
28-10-2009, 10:30 AM
Ele não pega em modo Flash, e tambem não pega desligando o celular, pressionando * + #, sem soltar, pressione POWER ele ta morto. So acende se estiver enviando alguma mp ou flesh valida. Pelo fb3 e rds e agora pelo mstools.

guinho w.a
28-10-2009, 08:52 PM
Ele não pega em modo Flash, e tambem não pega desligando o celular, pressionando * + #, sem soltar, pressione POWER ele ta morto. So acende se estiver enviando alguma mp ou flesh valida. Pelo fb3 e rds e agora pelo mstools.
Mesmo ele estando morto ele liga em modo Flash, caso contrario não seria possível enviar a MP.

Se ele não aparecer nada na tela, conecte ele assim mesmo, mas faça o comendo de ligar em modo Flash, tirando a bateria, antes de colocar pressionar * + #, sem soltar colocar a bateria.

Conecte ele, se ele estiver com bateria carregada, ele será reconhecido, caso contrário, somente com Test Point.


Até..

reginho
29-10-2009, 11:33 AM
Aparece o nome conectado com os programas fb3 , rds lite e mstools.
Mas não acende nada no aparelho so acede o aparelho quando envia (mp ou flash).

guinho w.a
29-10-2009, 04:21 PM
Aparece o nome conectado com os programas fb3 , rds lite e mstools.
Mas não acende nada no aparelho so acede o aparelho quando envia (mp ou flash).
Pera ae pera ae, deixa eu ver se eu entendi.

Celular não liga em modo Flash, mas esta ligando normalmente?
Você não queria mudar a Flex e mudou mas não ocorreu nenhum modificação no celular de acordo com você?

Afinal de contas, seu celular esta morto e você ta tantando restaurar ele, ou ele esta com defeito apenas em tela de Flash?


Até..

reginho
29-10-2009, 06:17 PM
celular esta morto e você ta tantando restaurar ele, ou ele esta com defeito apenas em tela de Flash
O vei ele nao acende sabe o que nada ele nesta morto total.

guinho w.a
30-10-2009, 10:07 AM
celular esta morto e você ta tantando restaurar ele, ou ele esta com defeito apenas em tela de Flash
O vei ele nao acende sabe o que nada ele nesta morto total.
Nesse caso passe esta Flash de reparação:
Flash Reparação V3r by JaWaD (http://www.motomodd.net/912-flash-reparacao-v3r-by-jawad.html)

Se por acaso a morte foi resultado de um mal desbloqueio, ou mudança de boot loader, terá que fazer reparação de PDS.


Até..

reginho
30-10-2009, 12:38 PM
Deu critical erro 84

guinho w.a
30-10-2009, 07:14 PM
Deu critical erro 84
Este erro é devido você esta selecionando o modelo incorreto no Flash&backup 3, ou seu boot loader não ser compatível com a Flash.

Tente o envio pelo RSD Lite 4.5.


Até..

reginho
04-11-2009, 02:45 PM
(Fail) em resultado acho que não tem jeito.
OU TEM.

guinho w.a
05-11-2009, 10:50 AM
(Fail) em resultado acho que não tem jeito.
OU TEM.
Você pode anexar o log do processo aqui pra mim para eu dar uma olhada?

Até..

reginho
05-11-2009, 04:04 PM
Eu to com o prossegresso de 1 a 7 e tu que mas que.

guinho w.a
06-11-2009, 10:38 AM
Eu to com o prossegresso de 1 a 7 e tu que mas que.
Os últimos, são os Logs do RSD Lite Ok.

Até..

reginho
07-11-2009, 11:56 AM
Não vei no rodape da pagina tem 1234567► ve la por favor.
Tudo que ja foi feito.

skroto666
10-11-2009, 09:49 AM
Estou Com o msmo problema em meu v3x tah mortinho de tudo nem em modo flash nao liga nao fais nada soh reconhece no pc como Motorola Flash Interface-Local 0 (S Blank Rainbow POG) esta fazendo isso dpois da tentativa de um testpoint antes ele soh ligava em flash agora nem em flash morreu existe alguma reparacao de flash para v3x?? me ajudem!!!

guinho w.a
11-11-2009, 11:33 AM
Estou Com o msmo problema em meu v3x tah mortinho de tudo nem em modo flash nao liga nao fais nada soh reconhece no pc como Motorola Flash Interface-Local 0 (S Blank Rainbow POG) esta fazendo isso dpois da tentativa de um testpoint antes ele soh ligava em flash agora nem em flash morreu existe alguma reparacao de flash para v3x?? me ajudem!!!
Para duvidas sobre V3x, use a área de V3x por favor, este tópico é sobre V3r.

Até..