Vizualizar Versão Completa : Vivo libera uso do iPhone 3G como modem


guinho w.a
09-10-2009, 01:45 PM
Vivo libera uso do iPhone 3G como modem


http://www.motomodd.net/attachment.php?attachmentid=3592&stc=1&d=1255106684






A Vivo é a primeira operadora a liberar o uso do iPhone 3G como modem no Brasil. O Blog do iPhone descobriu o update que libera o tethering e a operadora confirmou a informação. Para instalar os ajustes é só conectar o aparelho ao iTunes e aceitar a atualização oferecida automaticamente. Para ativar a função, é só ir em Ajustes>Geral > Rede e ativar a opção de Compartilhamento.
Com o recurso habilitado, o usuário pode navegar na internet pelo computador usando o iPhone como modem – atenção, os dados serão descontados do seu plano.
Claro e a TIM ainda confirmaram se vão oferecer o recurso.






Font:
info.abril.com.br