Vizualizar Versão Completa : MOTOROLA Amplia Atuação no Brasil


thiago0204
09-10-2009, 03:56 PM
MOTOROLA Amplia Atuação no Brasil

http://www.ac-magnetic.com/upload/Motorola01_Internet.jpg


A Motorola anuncia que vai trazer para o Brasil a fabricação de mais uma linha de produtos. A companhia vai produzir módulos para Internet sem fio na sua fábrica em Jaguariúna, interior de São Paulo.

Segundo Eduardo Stéfano, vice-presidente de soluções de mobilidade para governo e empresas, a produção local dos equipamentos de acesso à banda larga, tecnologia proprietária da Motorola (antes conhecida como Canopy) permitirá uma redução de preços entre 20% e 25% nas antenas, transmissores e receptores que compõem o kit. Stefano afirma ainda que os principais mercados-alvo para a Motorola são os projetos para interligação de áreas e unidades de empresas, as iniciativas de inclusão digital do governo, e, principalmente, os provedores de conexão à Internet em banda larga. Os produtos, além de atender o mercado brasileiro, onde existe um grande potencial de crescimento no setor de tecnologia sem fio, vão servir também os países do Mercosul.

“O Brasil será uma opção à fábrica da Malásia”, diz Stefano.

Esta iniciativa amplia o leque de produtos fabricados no país, reafirmando assim o compromisso que a Motorola tem com o Brasil, para melhor atender as necessidades de clientes, parceiros e colaboradores.


Fonte: motorolanext.com/