Vizualizar Versão Completa : Fifa 2010 Brazil & México Edition


Aleexx2
14-10-2009, 11:16 AM
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPUNF52_7weoWKYZg7BYCgCbejY3KbwSSFNCHfpA1DuzEJ-TftmKGfIcR9cS16K2Lrnk2K1hnWmreyLZBSAmJAgAm1T1UN5-061UmEk01oFKlx3N0wxZ4Qme.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOk6WMKoL-PwXOFdFbudJNKpmX0TrMkOxeXSTurdzi6Hf4qRyA7So4OZorNl Uud2oe138vrQVEFKf7YWBm32hzoAm1T1ULQvEUOENeTtyfsZRU lDtHnsgeLN.jpg

Nova versão do Fifa 2010 que foi lançado a algum tempo agora acaba sair a versão Brazil & México Edition que é a versão que possui os times Brasileiros da Série A, alguns vem com a banderia e nome original ja outros tem uma idêntificação diferente além de poder personalizar o menu com seu time, poderá ver as estatisticas como , Vitorias, Derrotas, Gols marcados e sofridos, além de ter um modo de carreira no qual você cria seu propria jogador com o nome que desejar, tom de pelo, cabelo , Chuteira e inicialmente recebe propostas de times pequenos e poucos conhecidos, sendo assim poderá progredir na sua carreira, modo muito conhecido no Real football porém mesmo que você crie seu jogador você irá controlar o time todo, Jogabilidade e gráficos muito melhor nessa versão...


OS TIMES errados são poucos mas ai vai a lista pra quem não conseguir adivinhar... As escalações Perfeitas... as cores das caras dos jogadores tb tao certas...

A.Florianopolis→ Avaí
B.Alphavile→Barueri
C.Paulistano→Corinthians
F.Rio de Janeiro→ Fluminense
G. Porto Alegre→ Gremio
Goiania→ Goias
I.Porto Alegre→ Internacional
N.Recife→ Nautico
S.Litoral→ Santos
S.Pernambuco→ Sport
V.Salvador→ Vitoria
SABC→ Santo André

Olha Golaço que eu Fiz com o Borges no INTER!!! kkkkkkkkk

http://lh3.ggpht.com/_b1G_Dot2Oa8/StXUBHIBQDI/AAAAAAAAAUk/grgE0wutPCQ/s400/Untitled.png

Download: (http://www.***********.com/1908125427/FIFA_2010_BR.jar)

Lucass
14-10-2009, 10:08 PM
Pouquíssimos times errados.:D

Sobre o gol->viciado:D

Rimou.:D

Aleexx2
14-10-2009, 10:45 PM
É Faltou algumas licenças que a FIFA não conseguiu pros times errado, ou seja meio que um desacordo :D, Sobre o Gol é nada só cruzar certinho que ele ja pega de 'Bike' pois nem de cabeça eu consegui kkk

Lucass
15-10-2009, 12:48 AM
É Faltou algumas licenças que a FIFA não conseguiu pros times errado, ou seja meio que um desacordo :D, Sobre o Gol é nada só cruzar certinho que ele ja pega de 'Bike' pois nem de cabeça eu consegui kkk


É verdade um dia desses que eu fui descobrir que tinha Flamengo(claro né) e São Paulo(pq botaram isso¬¬) no real football 2010.tava diferente tipo flamengo RBV e São paulo tava SPC:D,mas de qualquer jeito o são paulo perdia:cool:

Aleexx2
15-10-2009, 02:20 PM
Ganhei de 8 X 0 Do Flamengo :D

Lucass
15-10-2009, 04:01 PM
Ganhei de 8 X 0 Do Flamengo :D



10x1(fez gol pq continuou a rodar o jogo):D

kaka.pr
24-10-2009, 01:48 PM
oi galera ;D
cra, eu tenho um motorockr z6,e qdo eu vo joga
trava enquanto carrega (por exemplo, em um amistoso eu escolho o time aí qdo eu aperto ok TRAVA qdo a barrinha ta qse no final), tem como resolve isso xD?

Lucass
24-10-2009, 02:25 PM
oi galera ;D
cra, eu tenho um motorockr z6,e qdo eu vo joga
trava enquanto carrega (por exemplo, em um amistoso eu escolho o time aí qdo eu aperto ok TRAVA qdo a barrinha ta qse no final), tem como resolve isso xD?

Olá,

se seu z6 for original de fabrica uma boa parte dos jogos não irá pegar,é mais aconselhavel flashar o seu z6,pois aí poderá aumentar a memória java e resolver seu problema.;)

kaka.pr
24-10-2009, 07:04 PM
lucass obrigado pela resposta :)

,mas é o seguinte, eu ja flasheei ele ;P
e abrir, ele abre, da pra vc faze td, menos começar um jogo, treinamento, etc....
é só eu msm ou é normal ;~?

Lucass
24-10-2009, 08:20 PM
lucass obrigado pela resposta :)

,mas é o seguinte, eu ja flasheei ele ;P
e abrir, ele abre, da pra vc faze td, menos começar um jogo, treinamento, etc....
é só eu msm ou é normal ;~?

Eu acho que é so com vc,pois o Alex_Rokr tem um z6 flashado tbm e jogo rodou perfetamente ,acho que vc deve aumentar a sua memória ram para 64mb e liberar a memoria java para 4096mb.Acho que isso resolve seu problema ;)

kaka.pr
24-10-2009, 09:29 PM
cra, como eu faço isso? Oo
faz poco tempo que eu tenho um z6,entao eu so beem noob, mals ;~, qualquer coisa me add no msn blz?]
kalil_hatoum********.com

guinho w.a
25-10-2009, 05:19 PM
cra, como eu faço isso? Oo
faz poco tempo que eu tenho um z6,entao eu so beem noob, mals ;~, qualquer coisa me add no msn blz?]
kalil_hatoum********.com
Amigo, leia as regras do forum, não é permitido postar MSN no forum ou E-mail:
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)

Sobre sua SW, qual sua atual?


Até..

Aleexx2
26-10-2009, 11:17 AM
cra, como eu faço isso? Oo
faz poco tempo que eu tenho um z6,entao eu so beem noob, mals ;~, qualquer coisa me add no msn blz?]
kalil_hatoum********.com

Qual mp vc ta usando? dependendo da MP o método de liberar memoria java é diferente...

kaka.pr
26-10-2009, 09:20 PM
ah, nao precisa mais nao, eu ja ta funfando, mto massa o jogo =D
obrigado a todos por me ajudarem aí ;]

Aleexx2
26-10-2009, 11:59 PM
Ok até mais ;)