Vizualizar Versão Completa : [Atualização V8] - Librérias Universais Para os Novos MPKG


Aleexx2
15-10-2009, 04:02 PM
Assim como o Z6 o V8 necessita de uma atualização para poder usar os Novos Jogos e emuladores NATIVOS...

Como Quake, Duke Nukem, Hexen, Quake 2, Games aventura gráfica da Plataforma DOS, emuladores como gameboy advanced, gameboy, Playstation e Futuros MPKG e Emuladores...

Deixo aqui abaixo a Lista de Libs que seu V8 vai precisar e Usar pra rodar tudo que vem por aí

- libFLAC.so.8
- libfreetype.so.6
- libmad.so.0
- libmodplug.so.0
- libogg.so.0
- libpng12.so.0
- libSDL-1.2.so.0
- libSDL_console-2.1.so.0
- libSDL_gfx.so.13
- libSDL_image-1.2.so.0
- libSDL_mixer-1.2.so.0
- libSDL_net-1.2.so.0
- libSDL_sound-1.0.so.1
- libSDL_ttf-2.0.so.0
- libutil.so.1
- libvorbis.so.0
- libvorbisfile.so.3
- libz.so

Também Incluso

- libtaskman.so (do Ant-On, para evitar perder o foco ao fechar o flip)
- keyconfig.cfg (necesario para libSDL, contém os valores de cada tecla)

Resumindo meu Tópico se não tiver essa atualização não poderá jogar Neo Geo , Playstation ,jogos em MPKG como Quake , Doom, Duke Nuken ETC...

Quando tiver em algum post a mensagem necessário Libs é porque necessita pra funcionar...

Download (http://www.*******.com/file/BsFJGN-0/Libs_for_MPKG_SVN_v7.htm)

Quando baixar , descompactar o arquivo na pasta .system da memoria extendida

ThunderZin
16-10-2009, 10:05 AM
Assim como o Z6 o V8 necessita de uma atualização para poder usar os Novos Jogos e emuladores NATIVOS...

Como Quake, Duke Nukem, Hexen, Quake 2, Games aventura gráfica da Plataforma DOS, emuladores como gameboy advanced, gameboy, Playstation e Futuros MPKG e Emuladores...

Deixo aqui abaixo a Lista de Libs que seu V8 vai precisar e Usar pra rodar tudo que vem por aí

- libFLAC.so.8
- libfreetype.so.6
- libmad.so.0
- libmodplug.so.0
- libogg.so.0
- libpng12.so.0
- libSDL-1.2.so.0
- libSDL_console-2.1.so.0
- libSDL_gfx.so.13
- libSDL_image-1.2.so.0
- libSDL_mixer-1.2.so.0
- libSDL_net-1.2.so.0
- libSDL_sound-1.0.so.1
- libSDL_ttf-2.0.so.0
- libutil.so.1
- libvorbis.so.0
- libvorbisfile.so.3
- libz.so

Também Incluso

- libtaskman.so (do Ant-On, para evitar perder o foco ao fechar o flip)
- keyconfig.cfg (necesario para libSDL, contém os valores de cada tecla)

Resumindo meu Tópico se não tiver essa atualização não poderá jogar Neo Geo , Playstation ,jogos em MPKG como Quake , Doom, Duke Nuken ETC...

Quando tiver em algum post a mensagem necessário Libs é porque necessita pra funcionar...


Download (http://www.*******.com/file/141131141/c74ae0a8/Libs_for_MPKG_SVN.html)


Quando baixar , descompactar o arquivo na pasta .system da memoria extendida

Boa mlk

Vo Atualiza meu V8 =D

guinho w.a
16-10-2009, 11:22 AM
Bela contribuição maninho :)

Até..

felipestnio
03-11-2009, 08:42 AM
Como Quake, Duke Nukem, Hexen, Quake 2, Games aventura gráfica da Plataforma DOS, emuladores como gameboy advanced, gameboy, Playstation e Futuros MPKG e Emuladores...



Quando baixar , descompactar o arquivo na pasta .system da memoria extendida


Bom dia,

eu baixei o arquivo e ele não veio em arquivo .rar e sim como inf. (configurações de internet), eu mudei o tipo de arquivo e deu certo descompactar, mas ainda não conseguir testar, mas como vc fala que pega emulador do playstation, eu imagino se roda emulador do N64, é possivel?

abraços

Aleexx2
03-11-2009, 12:27 PM
Então basta descompactar na memoria extendida , sobre o N64 não é possível mano pois nao existe o emulador desse console em MPKG os emuladores e jogos que eu citei são os mesmos do Z6 que o V8 estando com essas atualizações vai rodar mais somente o V8 com a Fusion que tem 80 % de compatibilidade com os MPKG do Z6...

felipestnio
03-11-2009, 01:06 PM
Blz!!!

Valeu Alex_Rokr

Franklin7
09-06-2011, 07:09 PM
Desculpa ressucitar o tópico, mas o link ta quebrado e eu preciso das libs :up:

guinho w.a
10-06-2011, 10:01 AM
Desculpa ressucitar o tópico, mas o link ta quebrado e eu preciso das libs :up:
Obrigado por avisar amigo, link concertado. :)