Vizualizar Versão Completa : [Tutorial] Corrigindo Windows

Hirani
15-10-2009, 09:01 PM
Intro

Bom estou aqui para mostrar uma maneira que você pode usar para corrigir algum problema no seu windows SEM REPARAR
as vezes podem surgir alguns problemas com algum arquivo do Windows consequentemente varios programas do seu Windows param de rodar, uma maneira de corrigir esses problemas seria colocando o CS do Windos no Drive e coloca para reparar o Windows e demorar 50m ou mais,pois é como se você estivesse formatando.

Tutorial

Quando surgirem esse problemas inves de você reparar você vai em:
Iniciar > Executar > sfc /scannow

http://www.uploadnet.org/out.php/i740_fdgdfg.bmp

>>Antes de fazer isso você tem que estar com o CD do Windows no drive

Esse Metodo vai verificar alterações no seu PC e se houver alguma ele as corrige :D

Lucass
15-10-2009, 09:15 PM
Legal.Será que resolve o problema aqui no meu?pq ele demora muito a carregar na tela preta¬¬

Olha a fota da "japa gostosa"!,kkk

Hirani
15-10-2009, 09:34 PM
Legal.Será que resolve o problema aqui no meu?pq ele demora muito a carregar na tela preta¬¬

Olha a fota da "japa gostosa"!,kkk

Ja mudei a foto...eu tento por umas aqui mas elas ficam pequenas ai nem da graça :/

Mas sobre a tela preta eu andei olhando aqui e veja se o led do seu pc fica piscando muito ou se faz uns barulhos estranhos....outra coisa que vc pode tentar é tirar tudo de USB....pen drive, CD, DVD...

Lucass
15-10-2009, 09:37 PM
Ja mudei a foto...eu tento por umas aqui mas elas ficam pequenas ai nem da graça :/

Mas sobre a tela preta eu andei olhando aqui e veja se o led do seu pc fica piscando muito ou se faz uns barulhos estranhos....outra coisa que vc pode tentar é tirar tudo de USB....pen drive, CD, DVD...

É pode ser,vou tentar amanhã.

Hirani
15-10-2009, 09:49 PM
BlZ!
Qualquer coisa posta aqui que eu tento ver :)

guinho w.a
16-10-2009, 04:44 PM
Boa.. Dessa eu não sabia :)

Até..

Hirani
17-10-2009, 11:17 PM
Nunca precisei usar isso, mas quem sabe um dia. :D