Vizualizar Versão Completa : Duvida:sistema de reputação


Lucass
15-10-2009, 09:05 PM
Tipo assim,quando ajnt recebe reputação,é normal os pontos totais subirem né?Mas nem sempre sobe nos pontos totais.

Pq quando recebo reputação com comentário aparece uma bolinha verde,quando sem comentario fica amarela,isso influencia algo?

Como tbm é a razão/propoção de reputação: eu tenho 198 pnts de reputação,mas nos meus posts aparece 6?

E tbm pq quando distribuo 3 a 4 vezes reputação para outros membros diz:"Você precisa propagar alguma reputção primeiro antes de adicionar a este usuário"?

Sem pressa,só por curiosidade mesmo:D

Liine meksquer
16-10-2009, 12:13 PM
boa Lucass,
porque também não entendo muito isso !
Vamo esperar o Guinho responder.

guinho w.a
16-10-2009, 05:01 PM
Cada usuário vem com um valor de reputação padrão, que é "7" para os membros normais, os cargos acima, tem seus valores de reputação aumentados, até o cargo final de Administrador, em que a reputação é a maior.

Quando alguém lhe dar reputação, você recebe os pontos que aquele usuário lhe tem a orferecer, por exemplo, se um membro lhe dar reputação, você vai receber "7" pontos de reputação, se um cargo acima tiver "12" de reputação, ao receber reputação desse usuário, você ganhará "12" pontos, e assim vai.

Você não pode sair dando reputação para o mesmo post várias vezes porque o sistema bloqueia para não ficar como um "Flood".

A numeração de reputação no campo de perfil, é apenas um pequena amostra da sua reputação total, porque se fosse colocar a quantidade de "bolinhas" no perfil como valor atual, iria ficar muito grande os perfils, e desarganizado.

As bolinhas em verdes, são as reputações mais altas, ou seja, quando você receber uma reptação verde, significa que foi um usuário acima do cargo de Membro que lhe deu a reputação. ;)


Até..

Lucass
18-11-2009, 11:24 AM
istendi :D

e surgiu outra dúvida: essas mensagens que aparecem quando colocamos a setinha do mouse em cima da reputação do membro é padrão ou vc que faz guinho?

ex: na sua reputação aparece" guinho possui uma reputação que o reputa"

Não entendi isso,mas é mais curiosidade mesmo:D

Liine meksquer
18-11-2009, 04:01 PM
istendi :D

e surgiu outra dúvida: essas mensagens que aparecem quando colocamos a setinha do mouse em cima da reputação do membro é padrão ou vc que faz guinho?

ex: na sua reputação aparece" guinho possui uma reputação que o reputa"

Não entendi isso,mas é mais curiosidade mesmo:D

hehehe é mesmo.
Nunca tinha reparado.
Eu sou uma guerreira da Luz . kosakosakoskoa

kauazinhoxd
18-11-2009, 05:09 PM
eu irei me tornar famoso em breve
kpsoaskopaskopa
a maioria das bolinhas que eu vejo no perfil são amarelas ''/

Lucass
18-11-2009, 06:19 PM
eu tenho um fantasma na minha volta


sinistro :O

Liine meksquer
19-11-2009, 03:10 PM
eu tenho um fantasma na minha volta


sinistro :O

bota sinistro nisso. rsrsrs