Vizualizar Versão Completa : [System - Z3] Transforme seu Rizr Z3 em Rokr Z3


Liine meksquer
16-10-2009, 04:01 PM
Aew galera tava fuçando na net e achei esse post no modmymoto !!!!
A tradução é do google translate pq nao tenho muito tempo pra traduzir!
hehehehe
mas queria compartilhar o achado....

arquivos para download procurem no ******* por:

The_Rokr_Z3_Stock_PDS_Tunes.rar -
Atenção: Essa MP é para cels sem RSA e que nunca receberam o patch Don't Crypto PDS.

ou

The_Rokr_Z3_Modded_PDS_Tunes.rar -
Atenção: Essa MP também é para cels sem RSA e que também estão com o patch Don't Crypto PDS aplicado.

O patch Don't Crypto PDS é para o cel não armazenar a PDS com assinatura RSA, permitindo que ele seja editado.

Não use nenhuma destas duas se o seu cel ainda estiver com RSA, senão irá matá-lo.


DETALHES DA MP !!!

(Siga Este guia se você flashed meu DB4.0 mas deseja que o seu próprio 3/3 volta!)
Parece edita:
Para muitos a lembrar ... Lots of parece Edits

Language Pack: Qlassik Font Em 0903!

DRM: InsecureSpike da Minkazama Mix, editado por mim com ícones personalizados.
What's in a descarga?
O Rokr MP No Z3. SBF Formato
A Desfazer's para os patches
O ELF Pack (Put in / b Root)
Dual Boot's 3.3 e 4.0 (ambos da minha dupla de arranque são modded para que eles possam ser flashed sobre si)

ELF'S: (Todos totalmente funcional, armazenada em / B / ELF)
MOTOROLA COMMANDER (No menu atalhos usados para executar ELF's)
Tunes 3,5 (iTunes Em formato ELF, Cargas de pele icluded, Agora no Menu Principal (ATUALIZADO))
FLEX (Fornece muito poucas opções diferentes para uma mudança na flex, o Backup PDS, Mudança Flex Número ....)
Tetris
UsbModePT - Adicionado ao AutoRun (trará um menu quando o cabo de dados é ligado em exibição (Modem, Memory Card, System (P2K)
Active Desktop v2.0 (Quando executa uma doca executável com a vontade de aparecer na tela home, * + # para sair dele)

Principais Mods / Seem Edits / Misturas:
Extraídos do Sistema Sons Rokr Z6
SU / SD 's From The Rokr Z6
Browser da chave e Smartkey trocados ao redor, de modo Browser agora atua como o Smartkey assim que você pode mudar seu gosto é como você poderia com o smartkey.
Smartkey encaminhado para levá-lo imediatamente para o Instant Messenger (IM)
Notas Função (Cria notas que podem ser enviados por BT)
iTunes no Menu Principal
Google (Stock)
Instant Messenger
Relógio Mundial (GIF's From The World's Z6 Relógio)
Falando Telefone (Weird telefone falando coisa)
Ícones Ler De Pele
Ativado EDGE (rede controlada, não é um mod)
Atalhos
O telefone passará a ser detectado como um ROKR Z3 após este flash (HEX Editar / parece)
14 Ícone Menu
Em MotoCMD os atalhos (usado para encontrar ELF's e executá-las)
Anel Luzes (Desativa o seu telefone em uma discoteca bola quando alguém tocar-lhe)
SMS Luzes (Desativa o seu telefone em uma discoteca bola com alguém do texto você)
Teclado Backlight Switch em "Initial Setup" (parte do sistema utilizado para ligar / desligar as luzes do teclado)
Personalizar lista telefônica Ícones
Z6 preloaded Wallpapers
Very Big Relógio digital!
Diversos MMA_UCP Mods
Tunes está agora no menu principal!
Com um volume de áudio Para Alto Nível (Graças a motomudder420!)

Applications / Java / CORElets:
iTunesProMod (a última música, Run's na inicialização)
Cricket (Veio com o telefone)
Platinum Sudoku (WTF é isso! ", Eu sei que veio com o telefone")
MotoID (usado para identificar uma canção quando realizada até o orador, os dados exigidos plano)

Skins:
Dark Blue Ocean
Dark Oceano Vermelho
Olá
iColor-B
Miphone
QQPlayer_2
QQPlayer_Grey
RedBlack (Default Skin Pelo Boot Up)
ZN5
SublimeAWP

Aplicado H6.05R Patches (42):
Não Crypto PDS (Em Modded versão PDS)
Sec ver prot reg bloqueado (Na versão Modded PDS)

Acesso à Kjava via OBEX (Para transferir jogos durante Bluetooth?)
O acesso à memória RAM de Corelet (Corelet Permite o acesso do telefone RAM, Random Access Memory)
Acesso a partir Parece Corelets (Permite o acesso ao telefone parece Corelets)
O acesso ao lançamento de Funções de Corelet (Permite um corelet para executar funções sem erro)
Alarme na Barra de status (um ícone aparece na barra de status quando o alarme está ligado)
Despertador Activar / Desactivar no botão verde (turno alarme ligar e desligar com a tecla verde / enviar chave)
Autoswitch em AudioPlayer (construído no jogador audio vai continuar para a próxima canção quando a canção anterior é concluída jogar)
Cancelar java certs (permite a execução de aplicativos java sem certs)
Limpar Sons Quando Mudar Volume (limpa o som quando mudar o anel volume)
Relógio na Barra de Status (Mostra um relógio digital na barra de status)
Corelets em Java (Lista Corelets vai mostrar na lista Java, executá-las não abrir-lhes que só inicia-los, o iTunes abre-los no menu)
Dados Formato (Sex 31 dez 99, em vez de 31-dez-99)
Depurar em 118 (para o bom funcionamento do relógio na barra de status)
Dictaphone (remove bips de gravador de voz)
Atividade Display (visor muda Timeout opções para 'off','20 seg ','40 seg','1 minuto »e« 2 minutos')
Elfpack (Necessário para fazer o ELF's run)
Register (Necessário para fazer o ELF's run)
Georeferencing ordenar ficheiros multimédia (nova forma de ordenar ficheiros multimédia)
Indicador House (Casa mostra ícone próximo ao operador quando conectado a porta USB, carregador ou auscultadores)
iTunes no Menu (permite a convocação de corelets opção de menu do iTunes)
Java FS Access (permite o pleno acesso ao sistema de java)
Java funciona com USB (java continua a correr quando conectado a US
Manual de Gestão do fundo (para o ligar / desligar a luz de fundo, em função da configuração inicial)
MotoRokr_Z3 (Transforms do telefone idenity de "Motorola" Para "MotoRokr")
Nome e hora no Alarme (mostra o nome eo tempo de cada um alarme na lista)
Powerdown Menu (tecla vermelha exploração trará até powerdown menu com opções' Desactivar ',' Reboot ',' Skins / Temas "e" Menu Principal ")
Lembrete ausente em Tempo SMS (lembrete dará a cada 60 segundos de saudades sms)
Lembrete perdidas Hora sobre chamadas não atendidas (lembrete dará a cada 60 segundos de chamada não atendida)
Remover segundo ícone em Java List (remove o segundo ícone do java lista)
Substituir Sair com Edite em Phonebook (ainda mostra saída, mas irá levá-lo para editar)
SMS MMS Ring (usa SMS / MMS toque quando recebeu de contacto com a campainha ID)
Remover pastas desnecessárias (remove utilizadas pastas de telefone)
Temporária Unblocking Softkeys w / Call (desbloqueia softkeys na chamada)
Temporária Unblocking Softkeys w / Texto (desbloqueia softkeys recebidas em texto)
Ícone chamada na Barra de status (substitui ringstyle ícone com chamada ícone até as chamadas não atendidas são controlados)
Carregar USB (USB permite que você vire sobre tarifação e sem um parecer editar)
Vibro em Java (permite vibração em aplicações Java)
Vídeo resolução (conjunto predefinido gravação vídeo a grandes res)
Zoom Z3 (substitui 50% e 75% em zoom fotos a 200% e 250%)



OBS EU estou usando e é fera esta mp ! só fiz algumas modificações nos menus e atalhos e mais nada.

flw galera qualquer coisa grita aew !

VIVA OS MODS !!!

Créditos ao:

nenenit (http://www.motomodd.net/members/nenenit.html) pelas modificações nos menus e atalhos da MP

guinho w.a
16-10-2009, 05:46 PM
Abaixo os arquivos para Downloads:
The_Rokr_Z3_Stock_PDS_Tunes.rar (http://www.*******.com/file/4HybJLkx/The_Rokr_Z3_Stock_PDS_Tunes.htm)
The_Rokr_Z3_Modded_PDS_Tunes.rar (http://www.*******.com/get/123317860/ce393c2a/The_Rokr_Z3_Modded_PDS_Tunes.html)

Recomendo um backup de PDS, e boot loader antes de enviar a MP :)

Até..

Lucass
19-10-2009, 01:13 PM
obs:
passem a mp em magic test point(*+power),pois devese trocar a sw para os elfs funfarem

Alem disso,para os elfs funcionarem deve-se colocar a pasta elf com os arquivos .ini no SD,procurem no google,se não acharem depois eu upo no fórum

Façam mesmo o backup de pds e boot,pois eu deixei em coma meu cel com essa mp e agora to num mar "quase sem cachorro"

------------------------------------------------------

Edit:

Aqui a pasta elf,botem ela na raiz do cartão de memoria ;)

guinho w.a
20-10-2009, 08:24 PM
obs:
passem a mp em magic test point(*+power),pois devese trocar a sw para os elfs funfarem

Alem disso,para os elfs funcionarem deve-se colocar a pasta elf com os arquivos .ini no SD,procurem no google,se não acharem depois eu upo no fórum

Façam mesmo o backup de pds e boot,pois eu deixei em coma meu cel com essa mp e agora to num mar "quase sem cachorro"



Boa dica maninho. :)

Até..

lukg
20-10-2009, 10:12 PM
eu queria saber cual é a diferença do Rizr Z3 e do Rokr Z3 ?:confused:

guinho w.a
21-10-2009, 09:13 AM
eu queria saber cual é a diferença do Rizr Z3 e do Rokr Z3 ?:confused:
Basta ler o tópico que irá saber, isso esta sendo descrito no tópico.

Até..

Lucass
21-10-2009, 08:42 PM
eu queria saber cual é a diferença do Rizr Z3 e do Rokr Z3 ?:confused:


Amigo, a diferença é que o z3 depois de flasheado com essa Mp,fica muito parecido com o Rokr z6,incluindo aparencia do z6 e algumas funções dos Nokias(como o menu desligar).Você também o deixa muito parecido com o Z3i,que é uma versão que suporta o itunes,mudando a sw do jeito que falei.

Temos problemas em descobrir as funcionalidades dessa mp pq ela está traduzida 70% do ingles pra portugues.


E RESSALTO QUE PARA NÃO HAVER PROBLEMAS FAÇA UM BACKUP DE SEU PDS E BOOTLOADER SEPARADOS.POIS VÍ MUITAS RECLAMAÇÕES SOBRE USUÁRIOS QUE NÃO SOUBERAM INSTALAR A MP CORRETAMENTE.

Desculpe pela letra grande,mas não queremos ninguem com os mesmos problemas ok;)

guinho w.a
22-10-2009, 11:02 AM
Amigo, a diferença é que o z3 depois de flasheado com essa Mp,fica muito parecido com o Rokr z6,incluindo aparencia do z6 e algumas funções dos Nokias(como o menu desligar).Você também o deixa muito parecido com o Z3i,que é uma versão que suporta o itunes,mudando a sw do jeito que falei.

Temos problemas em descobrir as funcionalidades dessa mp pq ela está traduzida 70% do ingles pra portugues.


E RESSALTO QUE PARA NÃO HAVER PROBLEMAS FAÇA UM BACKUP DE SEU PDS E BOOTLOADER SEPARADOS.POIS VÍ MUITAS RECLAMAÇÕES SOBRE USUÁRIOS QUE NÃO SOUBERAM INSTALAR A MP CORRETAMENTE.

Desculpe pela letra grande,mas não queremos ninguem com os mesmos problemas ok;)

Boa maninho. ;)

Até..

Danielfelipe27
03-11-2009, 10:20 AM
Aew galera tava fuçando na net e achei esse post no modmymoto !!!!
A tradução é do google translate pq nao tenho muito tempo pra traduzir!
hehehehe
mas queria compartilhar o achado....

arquivos para download procurem no ******* por:

The_Rokr_Z3_Stock_PDS_Tunes.rar -
Atenção: Essa MP é para cels sem RSA e que nunca receberam o patch Don't Crypto PDS.

ou

The_Rokr_Z3_Modded_PDS_Tunes.rar -
Atenção: Essa MP também é para cels sem RSA e que também estão com o patch Don't Crypto PDS aplicado.

O patch Don't Crypto PDS é para o cel não armazenar a PDS com assinatura RSA, permitindo que ele seja editado.

Não use nenhuma destas duas se o seu cel ainda estiver com RSA, senão irá matá-lo.


DETALHES DA MP !!!

(Siga Este guia se você flashed meu DB4.0 mas deseja que o seu próprio 3/3 volta!)
Parece edita:
Para muitos a lembrar ... Lots of parece Edits

Language Pack: Qlassik Font Em 0903!

DRM: InsecureSpike da Minkazama Mix, editado por mim com ícones personalizados.
What's in a descarga?
O Rokr MP No Z3. SBF Formato
A Desfazer's para os patches
O ELF Pack (Put in / b Root)
Dual Boot's 3.3 e 4.0 (ambos da minha dupla de arranque são modded para que eles possam ser flashed sobre si)

ELF'S: (Todos totalmente funcional, armazenada em / B / ELF)
MOTOROLA COMMANDER (No menu atalhos usados para executar ELF's)
Tunes 3,5 (iTunes Em formato ELF, Cargas de pele icluded, Agora no Menu Principal (ATUALIZADO))
FLEX (Fornece muito poucas opções diferentes para uma mudança na flex, o Backup PDS, Mudança Flex Número ....)
Tetris
UsbModePT - Adicionado ao AutoRun (trará um menu quando o cabo de dados é ligado em exibição (Modem, Memory Card, System (P2K)
Active Desktop v2.0 (Quando executa uma doca executável com a vontade de aparecer na tela home, * + # para sair dele)

Principais Mods / Seem Edits / Misturas:
Extraídos do Sistema Sons Rokr Z6
SU / SD 's From The Rokr Z6
Browser da chave e Smartkey trocados ao redor, de modo Browser agora atua como o Smartkey assim que você pode mudar seu gosto é como você poderia com o smartkey.
Smartkey encaminhado para levá-lo imediatamente para o Instant Messenger (IM)
Notas Função (Cria notas que podem ser enviados por BT)
iTunes no Menu Principal
Google (Stock)
Instant Messenger
Relógio Mundial (GIF's From The World's Z6 Relógio)
Falando Telefone (Weird telefone falando coisa)
Ícones Ler De Pele
Ativado EDGE (rede controlada, não é um mod)
Atalhos
O telefone passará a ser detectado como um ROKR Z3 após este flash (HEX Editar / parece)
14 Ícone Menu
Em MotoCMD os atalhos (usado para encontrar ELF's e executá-las)
Anel Luzes (Desativa o seu telefone em uma discoteca bola quando alguém tocar-lhe)
SMS Luzes (Desativa o seu telefone em uma discoteca bola com alguém do texto você)
Teclado Backlight Switch em "Initial Setup" (parte do sistema utilizado para ligar / desligar as luzes do teclado)
Personalizar lista telefônica Ícones
Z6 preloaded Wallpapers
Very Big Relógio digital!
Diversos MMA_UCP Mods
Tunes está agora no menu principal!
Com um volume de áudio Para Alto Nível (Graças a motomudder420!)

Applications / Java / CORElets:
iTunesProMod (a última música, Run's na inicialização)
Cricket (Veio com o telefone)
Platinum Sudoku (WTF é isso! ", Eu sei que veio com o telefone")
MotoID (usado para identificar uma canção quando realizada até o orador, os dados exigidos plano)

Skins:
Dark Blue Ocean
Dark Oceano Vermelho
Olá
iColor-B
Miphone
QQPlayer_2
QQPlayer_Grey
RedBlack (Default Skin Pelo Boot Up)
ZN5
SublimeAWP

Aplicado H6.05R Patches (42):
Não Crypto PDS (Em Modded versão PDS)
Sec ver prot reg bloqueado (Na versão Modded PDS)

Acesso à Kjava via OBEX (Para transferir jogos durante Bluetooth?)
O acesso à memória RAM de Corelet (Corelet Permite o acesso do telefone RAM, Random Access Memory)
Acesso a partir Parece Corelets (Permite o acesso ao telefone parece Corelets)
O acesso ao lançamento de Funções de Corelet (Permite um corelet para executar funções sem erro)
Alarme na Barra de status (um ícone aparece na barra de status quando o alarme está ligado)
Despertador Activar / Desactivar no botão verde (turno alarme ligar e desligar com a tecla verde / enviar chave)
Autoswitch em AudioPlayer (construído no jogador audio vai continuar para a próxima canção quando a canção anterior é concluída jogar)
Cancelar java certs (permite a execução de aplicativos java sem certs)
Limpar Sons Quando Mudar Volume (limpa o som quando mudar o anel volume)
Relógio na Barra de Status (Mostra um relógio digital na barra de status)
Corelets em Java (Lista Corelets vai mostrar na lista Java, executá-las não abrir-lhes que só inicia-los, o iTunes abre-los no menu)
Dados Formato (Sex 31 dez 99, em vez de 31-dez-99)
Depurar em 118 (para o bom funcionamento do relógio na barra de status)
Dictaphone (remove bips de gravador de voz)
Atividade Display (visor muda Timeout opções para 'off','20 seg ','40 seg','1 minuto »e« 2 minutos')
Elfpack (Necessário para fazer o ELF's run)
Register (Necessário para fazer o ELF's run)
Georeferencing ordenar ficheiros multimédia (nova forma de ordenar ficheiros multimédia)
Indicador House (Casa mostra ícone próximo ao operador quando conectado a porta USB, carregador ou auscultadores)
iTunes no Menu (permite a convocação de corelets opção de menu do iTunes)
Java FS Access (permite o pleno acesso ao sistema de java)
Java funciona com USB (java continua a correr quando conectado a US
Manual de Gestão do fundo (para o ligar / desligar a luz de fundo, em função da configuração inicial)
MotoRokr_Z3 (Transforms do telefone idenity de "Motorola" Para "MotoRokr")
Nome e hora no Alarme (mostra o nome eo tempo de cada um alarme na lista)
Powerdown Menu (tecla vermelha exploração trará até powerdown menu com opções' Desactivar ',' Reboot ',' Skins / Temas "e" Menu Principal ")
Lembrete ausente em Tempo SMS (lembrete dará a cada 60 segundos de saudades sms)
Lembrete perdidas Hora sobre chamadas não atendidas (lembrete dará a cada 60 segundos de chamada não atendida)
Remover segundo ícone em Java List (remove o segundo ícone do java lista)
Substituir Sair com Edite em Phonebook (ainda mostra saída, mas irá levá-lo para editar)
SMS MMS Ring (usa SMS / MMS toque quando recebeu de contacto com a campainha ID)
Remover pastas desnecessárias (remove utilizadas pastas de telefone)
Temporária Unblocking Softkeys w / Call (desbloqueia softkeys na chamada)
Temporária Unblocking Softkeys w / Texto (desbloqueia softkeys recebidas em texto)
Ícone chamada na Barra de status (substitui ringstyle ícone com chamada ícone até as chamadas não atendidas são controlados)
Carregar USB (USB permite que você vire sobre tarifação e sem um parecer editar)
Vibro em Java (permite vibração em aplicações Java)
Vídeo resolução (conjunto predefinido gravação vídeo a grandes res)
Zoom Z3 (substitui 50% e 75% em zoom fotos a 200% e 250%)



OBS EU estou usando e é fera esta mp ! só fiz algumas modificações nos menus e atalhos e mais nada.

flw galera qualquer coisa grita aew !

VIVA OS MODS !!!
em veio no meu apareceu que tem que digitar uma senha mais eu não sei qual é vc pode me explicar depois que acabei de Flash iniciei ai apareceu isso!!!!! me ajuda !!!!

Lucass
03-11-2009, 10:48 AM
Você pode esplicar melhor?oque ele pede exatamente?

Se for algo como código de subisídio somente desbloqueando o celular.
Se for senha de segurança siga esse tópico> http://www.motomodd.net/505-recuperando-senhas-facinho-facinho.html

Liine meksquer
03-11-2009, 12:45 PM
em veio no meu apareceu que tem que digitar uma senha mais eu não sei qual é vc pode me explicar depois que acabei de Flash iniciei ai apareceu isso!!!!! me ajuda !!!!

Quer dizer o código subsídio ?

Danielfelipe27
03-11-2009, 06:41 PM
é Cara Aparece codigo de Subsidio Como eu Arrumo!!!!

Lucass
03-11-2009, 07:34 PM
é Cara Aparece codigo de Subsidio Como eu Arrumo!!!!

então esta mp bloqueou seu celular,tera que desbloquear seu celular.

Danielfelipe27
04-11-2009, 08:14 AM
Quer dizer o código subsídio ?
é veio me ajuda ai cara com esse codigo de Subisidio eu Preciso desse Celular Porfavor!!!

então esta mp bloqueou seu celular,tera que desbloquear seu celular.
Então como Eu Faço para Desbloque ar Cara!!! Tem Algum Topico Para Ensinar a Desbloquear!!! mandai ou me ensina valeu !!!!

guinho w.a
04-11-2009, 09:55 AM
é veio me ajuda ai cara com esse codigo de Subisidio eu Preciso desse Celular Porfavor!!!


Então como Eu Faço para Desbloque ar Cara!!! Tem Algum Topico Para Ensinar a Desbloquear!!! mandai ou me ensina valeu !!!!
Amigo, você terá que restaurar seu backup antes do bloqueio.
Ou desbloquear seu celular manualmente.

Até..

Danielfelipe27
04-11-2009, 10:38 AM
Po Cara eu Tenten Desbloquer meu Tel e Ele Não Aparece Mas Nada e Eu nÃO FIZ BACHUP O QUE EU FAÇO VEIO!!!

Amigo, você terá que restaurar seu backup antes do bloqueio.
Ou desbloquear seu celular manualmente.

Até..
Cara Fiz Uma Cagada Aki Veio Espero que Vc Me Ajude, Cara meu Cel é UM Z3, Vou Explicar Eu Transformar Meu Moto Rizr em Rokr, ai dEU tUDO Certo Mas só que o Cel Pede Um Tál de Codigo de Subidisio eu Eu nÃO fAZ Ideia que que Seja Sabe, Mais fui em um técn. de Cel. e Ele Falo que Tinha que Desbloquear ai eu Tem Tei Desbloquear Agora Meu Cel Não lIGA mAIS O QUE EU fAÇO

guinho w.a
04-11-2009, 11:03 AM
Po Cara eu Tenten Desbloquer meu Tel e Ele Não Aparece Mas Nada e Eu nÃO FIZ BACHUP O QUE EU FAÇO VEIO!!!


Cara Fiz Uma Cagada Aki Veio Espero que Vc Me Ajude, Cara meu Cel é UM Z3, Vou Explicar Eu Transformar Meu Moto Rizr em Rokr, ai dEU tUDO Certo Mas só que o Cel Pede Um Tál de Codigo de Subidisio eu Eu nÃO fAZ Ideia que que Seja Sabe, Mais fui em um técn. de Cel. e Ele Falo que Tinha que Desbloquear ai eu Tem Tei Desbloquear Agora Meu Cel Não lIGA mAIS O QUE EU fAÇO
Desbloqueio de Z3 é um processo complicado, pois é avançado, e requer Test Point caso seja feito de forma convencional.

Tem o desbloqueio de forma segura, que é por código de subsídio, nesse caso o celular não corre riscos, você deveria ter feito este processo, ou restaurado seu backup, aqui no forum, falamos em quase todos os tópicos sobre a importância do backup, e o mesmo como você não fez, fica difícil com sua cituação, primeiro porque você o bloqueou, e segundo que você mecheu com PDS de forma incorreta, e matou o mesmo. (Fez o desloqueio errado)

Como ele não esta ligando, terá que seguir um processo e reparação para sua versão, que esta disponível nesta área mesmo.

Faça o processo com atenção, e com bateria fraca, e siga tudo corretamente para não cometer mais erros nos processos.

E não faça duplos posts, é contra as regras, todas as duvidas são respondidas o mais breve possível.


Até..

Danielfelipe27
04-11-2009, 11:11 AM
Desbloqueio de Z3 é um processo complicado, pois é avançado, e requer Test Point caso seja feito de forma convencional.

Tem o desbloqueio de forma segura, que é por código de subsídio, nesse caso o celular não corre riscos, você deveria ter feito este processo, ou restaurado seu backup, aqui no forum, falamos em quase todos os tópicos sobre a importância do backup, e o mesmo como você não fez, fica difícil com sua cituação, primeiro porque você o bloqueou, e segundo que você mecheu com PDS de forma incorreta, e matou o mesmo. (Fez o desloqueio errado)

Como ele não esta ligando, terá que seguir um processo e reparação para sua versão, que esta disponível nesta área mesmo.

Faça o processo com atenção, e com bateria fraca, e siga tudo corretamente para não cometer mais erros nos processos.

E não faça duplos posts, é contra as regras, todas as duvidas são respondidas o mais breve possível.


Até..
Desculpara Pelos Postes Duplos, Não tinha Visto, Mas Mexendo no Meu Cel Revivi Ele, Mas Ele Ainda Esta Pedindo O Codigo de Subsidio, aI Eu Queria que se Vc Pedesse Me Escrever Um Posto Explicado como Faço para Desbloquear ou Inserir Esse CODIGO, Por Favor!!!! E Posso Desculpa de Novo Não Sabe Sobre Escrever Dois Postes...

Lucass
04-11-2009, 11:27 AM
Desculpara Pelos Postes Duplos, Não tinha Visto, Mas Mexendo no Meu Cel Revivi Ele, Mas Ele Ainda Esta Pedindo O Codigo de Subsidio, aI Eu Queria que se Vc Pedesse Me Escrever Um Posto Explicado como Faço para Desbloquear ou Inserir Esse CODIGO, Por Favor!!!! E Posso Desculpa de Novo Não Sabe Sobre Escrever Dois Postes...

Como vc alterou seu bootloader,o tutorial de desbloquear o z3 dos boots 0a.c0 e 0a.c3 não iram servir .

O motomodd é o unico a oferecer o melhor preço de desbloqueio no brasil,é totalmente seguro e seus dados são preservados para que ninguém saiba.

Siga esse tópico:
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Danielfelipe27
04-11-2009, 03:27 PM
Desbloqueio de Z3 é um processo complicado, pois é avançado, e requer Test Point caso seja feito de forma convencional.

Tem o desbloqueio de forma segura, que é por código de subsídio, nesse caso o celular não corre riscos, você deveria ter feito este processo, ou restaurado seu backup, aqui no forum, falamos em quase todos os tópicos sobre a importância do backup, e o mesmo como você não fez, fica difícil com sua cituação, primeiro porque você o bloqueou, e segundo que você mecheu com PDS de forma incorreta, e matou o mesmo. (Fez o desloqueio errado)

Como ele não esta ligando, terá que seguir um processo e reparação para sua versão, que esta disponível nesta área mesmo.

Faça o processo com atenção, e com bateria fraca, e siga tudo corretamente para não cometer mais erros nos processos.

E não faça duplos posts, é contra as regras, todas as duvidas são respondidas o mais breve possível.


Até..
Hein Guinho, E Que eu Consegui Fazer Ele Voltar, Instalei de novo o Sistema MotoRokr no Me Z3, que Era MotoRizr, E ta Pedindo O Codigo de Subsidio, Vc Não sabe Nem Um Numero que Possa Me Ajudar o Me Endicar Um Post Seguro de Desbloquei... PorFavor Veio Preciso Muito Desse Celular. E Não Tenho Dinheiro para Comprar o Codigo!!!

Lucass
04-11-2009, 07:39 PM
Hein Guinho, E Que eu Consegui Fazer Ele Voltar, Instalei de novo o Sistema MotoRokr no Me Z3, que Era MotoRizr, E ta Pedindo O Codigo de Subsidio, Vc Não sabe Nem Um Numero que Possa Me Ajudar o Me Endicar Um Post Seguro de Desbloquei... PorFavor Veio Preciso Muito Desse Celular. E Não Tenho Dinheiro para Comprar o Codigo!!!

tente entrar no site da oi,procure por desbloqueio online,siga os passos indicados,eles iram mandar um código a vc , esse é o código de subsídio,depois é só digitar no celular(na tela que pede o código) e pronto,já tem seu celular desbloqueado.

Isso já deve resolver seu problema,poste os resultados

ps:para ver seu imei,conecte o celular no rds lite ou no motomidiman,irá aparecer seu imei.


Até

guinho w.a
05-11-2009, 10:38 AM
Hein Guinho, E Que eu Consegui Fazer Ele Voltar, Instalei de novo o Sistema MotoRokr no Me Z3, que Era MotoRizr, E ta Pedindo O Codigo de Subsidio, Vc Não sabe Nem Um Numero que Possa Me Ajudar o Me Endicar Um Post Seguro de Desbloquei... PorFavor Veio Preciso Muito Desse Celular. E Não Tenho Dinheiro para Comprar o Codigo!!!
Amigo, tenha mais atenção nos posts!
Vou lhe dizer pela quarta vez, seu celular esta bloqueado porque você passou uma Flash bloqueada nele, resultando no bloqueio do mesmo.

A única forma de deixar ele desbloqueado, é voltar seu backup desbloqueado (O que você ja disse que não fez), ou fazer o desbloqueio manualmente (Não recomendo pois você matou ele assim), ou através de código de subsídio (Processo mais seguro e barato do mercado):
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Sobre o desbloqueio Online da Oi, só serve para celulares comprados na Oi.


Até..

Danielfelipe27
05-11-2009, 11:06 AM
Amigo, tenha mais atenção nos posts!
Vou lhe dizer pela quarta vez, seu celular esta bloqueado porque você passou uma Flash bloqueada nele, resultando no bloqueio do mesmo.

A única forma de deixar ele desbloqueado, é voltar seu backup desbloqueado (O que você ja disse que não fez), ou fazer o desbloqueio manualmente (Não recomendo pois você matou ele assim), ou através de código de subsídio (Processo mais seguro e barato do mercado):
Desbloqueio de novos Motorola A1200, A1000, Moto Q, RAZR2 V8, RAZR2 V9, Z6, Z3, K1, K3 e outros clike aqui. (http://www.motomodd.net/desbloqueio-de-novos-motorola-a1200-v8-v9-e-outros/)

Sobre o desbloqueio Online da Oi, só serve para celulares comprados na Oi.


Até..

Beleza Vou Desbloquear na Minha Operado, Vc Sabe oi Desbloquei outros Celular se Eu For na Loja!!!

Dhionny
07-11-2009, 06:18 PM
Ai maninho! como sei se o Cel tem o patch Don't Crypto ???:confused:

Danielfelipe27
08-11-2009, 03:40 PM
Ai maninho! como sei se o Cel tem o patch Don't Crypto ???:confused:
vc Removel Rsa Tem que Remover o Rsa "Cara Profavor Faça Backup do Seu Sistema Original Blz. Ai vc Remove o Rsa...

Acesse ai Para Remover o Rsa...


[Removido]

Aleexx2
08-11-2009, 05:45 PM
Ei cara leia as regras ou poderá ser banido , não é permitido postar links de outros fórums e sites Ok presta atenção...

Danielfelipe27
09-11-2009, 08:28 AM
Ei cara leia as regras ou poderá ser banido , não é permitido postar links de outros fórums e sites Ok presta atenção...

foi mal achei que era do Motodd Foi Mal...

Lucass
09-11-2009, 10:52 AM
O patch "don't crypto pds" é para que tem a mp aneomax 1.7,ou então passou essa mp do tópico.

Ela é dividida em duas:
Uma pra quem já trocou seu pds por uma genérica(modded pds)
E a outra pra quem nunca mudou seu pds(stock pds)

Dúvidas esclarecidas:DOutras postem ;)

Danielfelipe27
13-11-2009, 07:49 PM
aew galera tava fuçando na net e achei esse post no modmymoto !!!!
A tradução é do google translate pq nao tenho muito tempo pra traduzir!
Hehehehe
mas queria compartilhar o achado....

Arquivos para download procurem no ******* por:

the_rokr_z3_stock_pds_tunes.rar -
atenção: Essa mp é para cels sem rsa e que nunca receberam o patch don't crypto pds.

ou

the_rokr_z3_modded_pds_tunes.rar -
atenção: Essa mp também é para cels sem rsa e que também estão com o patch don't crypto pds aplicado.

o patch don't crypto pds é para o cel não armazenar a pds com assinatura rsa, permitindo que ele seja editado.

não use nenhuma destas duas se o seu cel ainda estiver com rsa, senão irá matá-lo.


detalhes da mp !!!

(siga este guia se você flashed meu db4.0 mas deseja que o seu próprio 3/3 volta!)
parece edita:
Para muitos a lembrar ... Lots of parece edits

language pack: Qlassik font em 0903!

Drm: Insecurespike da minkazama mix, editado por mim com ícones personalizados.
What's in a descarga?
O rokr mp no z3. Sbf formato
a desfazer's para os patches
o elf pack (put in / b root)
dual boot's 3.3 e 4.0 (ambos da minha dupla de arranque são modded para que eles possam ser flashed sobre si)

elf's: (todos totalmente funcional, armazenada em / b / elf)
motorola commander (no menu atalhos usados para executar elf's)
tunes 3,5 (itunes em formato elf, cargas de pele icluded, agora no menu principal (atualizado))
flex (fornece muito poucas opções diferentes para uma mudança na flex, o backup pds, mudança flex número ....)
tetris
usbmodept - adicionado ao autorun (trará um menu quando o cabo de dados é ligado em exibição (modem, memory card, system (p2k)
active desktop v2.0 (quando executa uma doca executável com a vontade de aparecer na tela home, * + # para sair dele)

principais mods / seem edits / misturas:
Extraídos do sistema sons rokr z6
su / sd 's from the rokr z6
browser da chave e smartkey trocados ao redor, de modo browser agora atua como o smartkey assim que você pode mudar seu gosto é como você poderia com o smartkey.
Smartkey encaminhado para levá-lo imediatamente para o instant messenger (im)
notas função (cria notas que podem ser enviados por bt)
itunes no menu principal
google (stock)
instant messenger
relógio mundial (gif's from the world's z6 relógio)
falando telefone (weird telefone falando coisa)
ícones ler de pele
ativado edge (rede controlada, não é um mod)
atalhos
o telefone passará a ser detectado como um rokr z3 após este flash (hex editar / parece)
14 ícone menu
em motocmd os atalhos (usado para encontrar elf's e executá-las)
anel luzes (desativa o seu telefone em uma discoteca bola quando alguém tocar-lhe)
sms luzes (desativa o seu telefone em uma discoteca bola com alguém do texto você)
teclado backlight switch em "initial setup" (parte do sistema utilizado para ligar / desligar as luzes do teclado)
personalizar lista telefônica ícones
z6 preloaded wallpapers
very big relógio digital!
Diversos mma_ucp mods
tunes está agora no menu principal!
Com um volume de áudio para alto nível (graças a motomudder420!)

applications / java / corelets:
Itunespromod (a última música, run's na inicialização)
cricket (veio com o telefone)
platinum sudoku (wtf é isso! ", eu sei que veio com o telefone")
motoid (usado para identificar uma canção quando realizada até o orador, os dados exigidos plano)

skins:
Dark blue ocean
dark oceano vermelho
olá
icolor-b
miphone
qqplayer_2
qqplayer_grey
redblack (default skin pelo boot up)
zn5
sublimeawp

aplicado h6.05r patches (42):
Não crypto pds (em modded versão pds)
sec ver prot reg bloqueado (na versão modded pds)

acesso à kjava via obex (para transferir jogos durante bluetooth?)
o acesso à memória ram de corelet (corelet permite o acesso do telefone ram, random access memory)
acesso a partir parece corelets (permite o acesso ao telefone parece corelets)
o acesso ao lançamento de funções de corelet (permite um corelet para executar funções sem erro)
alarme na barra de status (um ícone aparece na barra de status quando o alarme está ligado)
despertador activar / desactivar no botão verde (turno alarme ligar e desligar com a tecla verde / enviar chave)
autoswitch em audioplayer (construído no jogador audio vai continuar para a próxima canção quando a canção anterior é concluída jogar)
cancelar java certs (permite a execução de aplicativos java sem certs)
limpar sons quando mudar volume (limpa o som quando mudar o anel volume)
relógio na barra de status (mostra um relógio digital na barra de status)
corelets em java (lista corelets vai mostrar na lista java, executá-las não abrir-lhes que só inicia-los, o itunes abre-los no menu)
dados formato (sex 31 dez 99, em vez de 31-dez-99)
depurar em 118 (para o bom funcionamento do relógio na barra de status)
dictaphone (remove bips de gravador de voz)
atividade display (visor muda timeout opções para 'off','20 seg ','40 seg','1 minuto »e« 2 minutos')
elfpack (necessário para fazer o elf's run)
register (necessário para fazer o elf's run)
georeferencing ordenar ficheiros multimédia (nova forma de ordenar ficheiros multimédia)
indicador house (casa mostra ícone próximo ao operador quando conectado a porta usb, carregador ou auscultadores)
itunes no menu (permite a convocação de corelets opção de menu do itunes)
java fs access (permite o pleno acesso ao sistema de java)
java funciona com usb (java continua a correr quando conectado a us
manual de gestão do fundo (para o ligar / desligar a luz de fundo, em função da configuração inicial)
motorokr_z3 (transforms do telefone idenity de "motorola" para "motorokr")
nome e hora no alarme (mostra o nome eo tempo de cada um alarme na lista)
powerdown menu (tecla vermelha exploração trará até powerdown menu com opções' desactivar ',' reboot ',' skins / temas "e" menu principal ")
lembrete ausente em tempo sms (lembrete dará a cada 60 segundos de saudades sms)
lembrete perdidas hora sobre chamadas não atendidas (lembrete dará a cada 60 segundos de chamada não atendida)
remover segundo ícone em java list (remove o segundo ícone do java lista)
substituir sair com edite em phonebook (ainda mostra saída, mas irá levá-lo para editar)
sms mms ring (usa sms / mms toque quando recebeu de contacto com a campainha id)
remover pastas desnecessárias (remove utilizadas pastas de telefone)
temporária unblocking softkeys w / call (desbloqueia softkeys na chamada)
temporária unblocking softkeys w / texto (desbloqueia softkeys recebidas em texto)
ícone chamada na barra de status (substitui ringstyle ícone com chamada ícone até as chamadas não atendidas são controlados)
carregar usb (usb permite que você vire sobre tarifação e sem um parecer editar)
vibro em java (permite vibração em aplicações java)
vídeo resolução (conjunto predefinido gravação vídeo a grandes res)
zoom z3 (substitui 50% e 75% em zoom fotos a 200% e 250%)



obs eu estou usando e é fera esta mp ! Só fiz algumas modificações nos menus e atalhos e mais nada.

Flw galera qualquer coisa grita aew !

viva os mods !!!
a só skin feio... Po vc ve o skin do z6 do v8 zn5 só skin file.... Do z3 só odio.. Ow vc fizeram essa o mp do z3 que transforma ele em rokr, com os temas e letras file como vc converterão esse tema para o z3!!!

Liine meksquer
14-11-2009, 07:12 AM
a só skin feio... Po vc ve o skin do z6 do v8 zn5 só skin file.... Do z3 só odio.. Ow vc fizeram essa o mp do z3 que transforma ele em rokr, com os temas e letras file como vc converterão esse tema para o z3!!!
Mas o objetivo do tópico não é
de ter "skins files".
é apenas transformar Rizr em Rokr
e depois você poderá instalar outras skins
ao seu gosto !
E as letras é só mudar a fonte com um tuto. ;D

Danielfelipe27
14-11-2009, 08:21 AM
Mas o objetivo do tópico não é
de ter "skins files".
é apenas transformar Rizr em Rokr
e depois você poderá instalar outras skins
ao seu gosto !
E as letras é só mudar a fonte com um tuto. ;D
Am Blz....

Liine meksquer
14-11-2009, 11:14 AM
Am Blz....
Vá em nossa área de Skins e veja lá
que existe muitas skins bonitas para z3.

nenenit
17-12-2009, 03:06 PM
Liine Meksquer

AXO Q FALTA OS CRÉDITOS PARA ALGUÉM NAO ACHA ????

at: nenenit - [Removido]

Aleexx2
17-12-2009, 04:18 PM
Não sei se você leu a primeira página mais a Liine citou que viu esse post no Modmymoto isso seria os créditos meu amigo do fórum citado e não desse ai que você falou pois não existe créditos de quem copiou de um lugar e sim de onde ele é originalmente...

Tigrao_ns
17-12-2009, 04:27 PM
Não sei se você leu a primeira página mais a Liine citou que viu esse post no Modmymoto isso seria os créditos meu amigo do fórum citado e não desse ai que você falou pois não existe créditos de quem copiou de um lugar e sim de onde ele é originalmente...

exatamente, copiar não é créditos e postar no forum tambem não é creditos, isso q ele fez se chama propaganda tentando ganhar publicidade nesse site..."BAIXARIA"

nenenit
17-12-2009, 05:24 PM
Velinho seu como funfa essas histórias.

porém esse post é meu do ***** ! ele nao teve o trabalho nem de mudar as palavras só copiou e colou. e quem viu a skin fui eu no mod my moto e ainda a editei os arquivos que estao no ******* sao d minha autoria c vc perceber nenenit.******* (meu diretorio) só queria q colocasse meu nome ou créditos a: nenenit no tópico.


Obrigada!

Velinho seu como funfa essas histórias.

porém esse post é meu do ***** ! ele nao teve o trabalho nem de mudar as palavras só copiou e colou. e quem viu a skin fui eu no mod my moto e ainda a editei os arquivos que estao no ******* sao d minha autoria c vc perceber nenenit.******* (meu diretorio) só queria q colocasse meu nome ou créditos a: nenenit no tópico.


Obrigada!


Desculpe o flood mas nao encontrei o botao para editar o post.

obs1 : nao foi a skin como citei é a mp completa porem editei e removi alguns bugs com outro amigo do outro forum.

obs2 : desculpas por citar novamente o outro forum nao percebi q escrevi o nome novamente.

Aleexx2
17-12-2009, 05:45 PM
Dei uma olhada e você diz que fez algumas modificações no menu e atalhos da MP então foram adicionados os créditos doque exatamente você fez ok, sem mais vamos voltar ao assunto do tópico...

Liine meksquer
19-12-2009, 04:56 PM
Bom, eu vi em um site ( nem lembro mais ) e lá estava dando
totais créditos ao ModMyMoto.
então simplesmente repassei os créditos ! ;)

jr.hard
31-05-2010, 03:07 PM
oie:).
ae, tenho uma dúvida meu.
eu tirei a trava rsa do meu z3, e instalei, uma mp
daki do fórum mesmo (eh a mp do thommy).
então eu naum se o meu z3 ta com essa patch Don't Crypto PDS.

como eu posso saber se o meu z3 ta com essa patch?

to com medo de matar ele novamente, da ultima vez deu um
trabalhão!!:D

guinho w.a
01-06-2010, 11:00 AM
oie:).
ae, tenho uma dúvida meu.
eu tirei a trava rsa do meu z3, e instalei, uma mp
daki do fórum mesmo (eh a mp do thommy).
então eu naum se o meu z3 ta com essa patch Don't Crypto PDS.

como eu posso saber se o meu z3 ta com essa patch?

to com medo de matar ele novamente, da ultima vez deu um
trabalhão!!:D
Basta ler na MP que você enviou se ela tem esta Patch.

Pedro_Uchiha
08-06-2010, 09:31 AM
Alguem poderia colokar o link da mp akele lá ta kebrado

guinho w.a
09-06-2010, 11:50 AM
Alguem poderia colokar o link da mp akele lá ta kebrado
Links concertados maninho, obrigado por avisar. ;)

jr.hard
16-06-2010, 04:00 PM
dúvida: essa mp vai deixar o z3 com a mesma qualidade do
áudio do z6, visto q irá transformá-lo em rokr? (me refiro as frequencias graves do fone de ouvido).

o meu fone reproduz frequencias graves, pois ele era do z6 do meu irmão( q roubaram). so q o audio do z3 naum eh muito bom.

guinho w.a
16-06-2010, 08:47 PM
dúvida: essa mp vai deixar o z3 com a mesma qualidade do
áudio do z6, visto q irá transformá-lo em rokr? (me refiro as frequencias graves do fone de ouvido).

o meu fone reproduz frequencias graves, pois ele era do z6 do meu irmão( q roubaram). so q o audio do z3 naum eh muito bom.
Não, pois são alto falantes de capacidades diferentes.

jr.hard
26-06-2010, 03:07 PM
Não, pois são alto falantes de capacidades diferentes.

edit:

instalei ela no meu z3.
to tendo algumas dificuldades. mas daqui a pouco posto os resultados,
e respondo a minha própria dúvida.

edit:
então, instalei ela. mas toda vez q ligava ele e, q pedia para
ajustar a hora ele travava. resolvi isso apertando várias vezes na tecla power (q serve para finalizar as tarefas) naum dando tempo pra ele travar. how, shuashua. fui mais esperto q ele, hahaha.

vamos ver daqui pra frente neh, se nuam vai mas dar bug.
muito boa mesma essa mp.

em relação ao áudio, naum senti nenhuma diferença com respeito as frequencias graves,
mesmo usando o fone do rokr z6.

guinho w.a
27-06-2010, 12:47 PM
edit:

instalei ela no meu z3.
to tendo algumas dificuldades. mas daqui a pouco posto os resultados,
e respondo a minha própria dúvida.

edit:
então, instalei ela. mas toda vez q ligava ele e, q pedia para
ajustar a hora ele travava. resolvi isso apertando várias vezes na tecla power (q serve para finalizar as tarefas) naum dando tempo pra ele travar. how, shuashua. fui mais esperto q ele, hahaha.

vamos ver daqui pra frente neh, se nuam vai mas dar bug.
muito boa mesma essa mp.

em relação ao áudio, naum senti nenhuma diferença com respeito as frequencias graves,
mesmo usando o fone do rokr z6.
Não entendi, você passou Flash de Z6 em Z3 é isso?

jr.hard
28-06-2010, 10:40 AM
Não entendi, você passou Flash de Z6 em Z3 é isso?


naum. eu flashei esta MP do tópico (transforme rizr z3 em rokr z3).

eu imaginava q visto estar transformando meu rizr em "ROKR"
teria uma melhor qualidade do audio no fone de ouvido.

o fato eh que estou usando um fone de ouvido original de z6.
este fone possui capacidade para reproduzir as frequencias graves, diferente do fone do z3.

o q eu queria mesmo era ter a mesma qualidade de som q o z6 tem.
mas percebi q so comprando o z6 mesmo, rsrsrs.

mas enfim, a mp q instalei eh d z3 mesmo.;)

guinho w.a
28-06-2010, 11:19 AM
naum. eu flashei esta MP do tópico (transforme rizr z3 em rokr z3).

eu imaginava q visto estar transformando meu rizr em "ROKR"
teria uma melhor qualidade do audio no fone de ouvido.

o fato eh que estou usando um fone de ouvido original de z6.
este fone possui capacidade para reproduzir as frequencias graves, diferente do fone do z3.

o q eu queria mesmo era ter a mesma qualidade de som q o z6 tem.
mas percebi q so comprando o z6 mesmo, rsrsrs.

mas enfim, a mp q instalei eh d z3 mesmo.;)
Ha sim entendi. :)

rattim
15-02-2011, 03:07 PM
Quero fazer essa transformação no meu Z3, então gostaria de saber se o meu cel possui o pacth Don't Crypto PDS ou não? Pesquisei em vários tópicos mas ainda não ficou claro para mim!
Só pra um melhor entendimento:
Eu matei meu cel Z3, então consegui revivê-lo utilizando o tópico "Revivendo seu rizr z3 - método infalível e garantido". Não precisei aplicar a PDS genérica, pois o msm ligou e aceitou todas as operadoras normalmente...
Sendo assim qual devo aplicar no meu cel?
The_Rokr_Z3_Modded_PDS_Tunes ou The_Rokr_Z3_Stock_PDS_Tunes


Desde já agradeço a atenção!

jr.hard
15-02-2011, 07:07 PM
Quero fazer essa transformação no meu Z3, então gostaria de saber se o meu cel possui o pacth Don't Crypto PDS ou não? Pesquisei em vários tópicos mas ainda não ficou claro para mim!
Só pra um melhor entendimento:
Eu matei meu cel Z3, então consegui revivê-lo utilizando o tópico "Revivendo seu rizr z3 - método infalível e garantido". Não precisei aplicar a PDS genérica, pois o msm ligou e aceitou todas as operadoras normalmente...
Sendo assim qual devo aplicar no meu cel?
The_Rokr_Z3_Modded_PDS_Tunes ou The_Rokr_Z3_Stock_PDS_Tunes


Desde já agradeço a atenção!
opa amigão, blz:)

então, pelo que vc me falou parece que a PDS do seu Z3 ainda está virgem, portanto passe a versão stock desta MP.

qualquer dúvida é só postar:up:

rattim
16-02-2011, 07:50 AM
Obrigado! O cel ficou show de bola, gostei!
Mas ainda tenho uma dúvida. Li no inicio desse tópico sobre trocar a SW e adicionar arquivos no cartão de memória para os Elfs funfarem?
Será que é por causa disso que o iTunes não aparece música nenhuma?

guinho w.a
16-02-2011, 09:41 AM
Obrigado! O cel ficou show de bola, gostei!
Mas ainda tenho uma dúvida. Li no inicio desse tópico sobre trocar a SW e adicionar arquivos no cartão de memória para os Elfs funfarem?
Será que é por causa disso que o iTunes não aparece música nenhuma?
Você esta com as músicas no cartão de memória em MP3 e atualizou o Data Base do Itunes?

rattim
16-02-2011, 10:06 AM
Me desculpe, mas como faz essa atualização?

jr.hard
17-02-2011, 11:39 AM
Me desculpe, mas como faz essa atualização?
só pra melhor esclarecimento, há uma diferença entre "iTunes" e "Tunes" ou ainda "eTunes".

o iTunes está em formato CORELET da plataforma java.

o "Tunes" e o "eTunes" estão em formato .ELF

ou seja, pelo que entendi, a sua dúvida é com respeito ao "iTunes" java, aquele branquinho né.

então, como o guinhow falou vc deve atualizar o seu DataBase.

faça assim, abra o iTunes, aperte o botão verde (aquele q vc faz as chamadas) e clique em "DataBase" ou "Atualizar DataBase", ou algo do tipo, eu esqueci, rsrssr. daí espere o iTunes carregar todas as músicas que estão no seu cartão de memória.

OBS importante: as músicas devem estar na pasta "mobile/audio" do seu cartão de memória para que o iTunes reconheça;)

quanto ao "Tunes" em formato .ELF vc deve ter ele dentro da pasta ELF na raiz do seu cartão de memória.

rattim
17-02-2011, 02:28 PM
só pra melhor esclarecimento, há uma diferença entre "iTunes" e "Tunes" ou ainda "eTunes".

o iTunes está em formato CORELET da plataforma java.

o "Tunes" e o "eTunes" estão em formato .ELF

ou seja, pelo que entendi, a sua dúvida é com respeito ao "iTunes" java, aquele branquinho né.

então, como o guinhow falou vc deve atualizar o seu DataBase.

faça assim, abra o iTunes, aperte o botão verde (aquele q vc faz as chamadas) e clique em "DataBase" ou "Atualizar DataBase", ou algo do tipo, eu esqueci, rsrssr. daí espere o iTunes carregar todas as músicas que estão no seu cartão de memória.

OBS importante: as músicas devem estar na pasta "mobile/audio" do seu cartão de memória para que o iTunes reconheça;)

quanto ao "Tunes" em formato .ELF vc deve ter ele dentro da pasta ELF na raiz do seu cartão de memória.

Entendio!
Abri o iTunes e o único que encontrei foi iTunes DB creator.
As músicas estão na pasta especificada, mas após clicar em iTunes DB creator, não sai do 0% e posteriormente fecha sozinho o iTunes!
Por que será?

jr.hard
17-02-2011, 03:20 PM
Entendio!
Abri o iTunes e o único que encontrei foi iTunes DB creator.
As músicas estão na pasta especificada, mas após clicar em iTunes DB creator, não sai do 0% e posteriormente fecha sozinho o iTunes!
Por que será?
isso, é esse msm, iTunes DB Creator.

mas as vezes, demora mesmo dependendo da quantidade de música que vc tem. quanto mais músicas, vc tiver, mais demorado será.

quanto a ele fechar sozinho é normal, na verdade ele está apenas minimizado.

faça o seguinte, clique ae em DB creator, e assim q começar o processo fique apertando em outras teclas pra não apagar a luz do LCD e assim o iTunes não minimizar sozinho e continuar carregando:up:.

Thalles Lopes
26-03-2011, 06:07 PM
Aew galera tava fuçando na net e achei esse post no modmymoto !!!!
A tradução é do google translate pq nao tenho muito tempo pra traduzir!
hehehehe
mas queria compartilhar o achado....

arquivos para download procurem no ******* por:

The_Rokr_Z3_Stock_PDS_Tunes.rar -
Atenção: Essa MP é para cels sem RSA e que nunca receberam o patch Don't Crypto PDS.

ou

The_Rokr_Z3_Modded_PDS_Tunes.rar -
Atenção: Essa MP também é para cels sem RSA e que também estão com o patch Don't Crypto PDS aplicado.

O patch Don't Crypto PDS é para o cel não armazenar a PDS com assinatura RSA, permitindo que ele seja editado.

Não use nenhuma destas duas se o seu cel ainda estiver com RSA, senão irá matá-lo.


DETALHES DA MP !!!

(Siga Este guia se você flashed meu DB4.0 mas deseja que o seu próprio 3/3 volta!)
Parece edita:
Para muitos a lembrar ... Lots of parece Edits

Language Pack: Qlassik Font Em 0903!

DRM: InsecureSpike da Minkazama Mix, editado por mim com ícones personalizados.
What's in a descarga?
O Rokr MP No Z3. SBF Formato
A Desfazer's para os patches
O ELF Pack (Put in / b Root)
Dual Boot's 3.3 e 4.0 (ambos da minha dupla de arranque são modded para que eles possam ser flashed sobre si)

ELF'S: (Todos totalmente funcional, armazenada em / B / ELF)
MOTOROLA COMMANDER (No menu atalhos usados para executar ELF's)
Tunes 3,5 (iTunes Em formato ELF, Cargas de pele icluded, Agora no Menu Principal (ATUALIZADO))
FLEX (Fornece muito poucas opções diferentes para uma mudança na flex, o Backup PDS, Mudança Flex Número ....)
Tetris
UsbModePT - Adicionado ao AutoRun (trará um menu quando o cabo de dados é ligado em exibição (Modem, Memory Card, System (P2K)
Active Desktop v2.0 (Quando executa uma doca executável com a vontade de aparecer na tela home, * + # para sair dele)

Principais Mods / Seem Edits / Misturas:
Extraídos do Sistema Sons Rokr Z6
SU / SD 's From The Rokr Z6
Browser da chave e Smartkey trocados ao redor, de modo Browser agora atua como o Smartkey assim que você pode mudar seu gosto é como você poderia com o smartkey.
Smartkey encaminhado para levá-lo imediatamente para o Instant Messenger (IM)
Notas Função (Cria notas que podem ser enviados por BT)
iTunes no Menu Principal
Google (Stock)
Instant Messenger
Relógio Mundial (GIF's From The World's Z6 Relógio)
Falando Telefone (Weird telefone falando coisa)
Ícones Ler De Pele
Ativado EDGE (rede controlada, não é um mod)
Atalhos
O telefone passará a ser detectado como um ROKR Z3 após este flash (HEX Editar / parece)
14 Ícone Menu
Em MotoCMD os atalhos (usado para encontrar ELF's e executá-las)
Anel Luzes (Desativa o seu telefone em uma discoteca bola quando alguém tocar-lhe)
SMS Luzes (Desativa o seu telefone em uma discoteca bola com alguém do texto você)
Teclado Backlight Switch em "Initial Setup" (parte do sistema utilizado para ligar / desligar as luzes do teclado)
Personalizar lista telefônica Ícones
Z6 preloaded Wallpapers
Very Big Relógio digital!
Diversos MMA_UCP Mods
Tunes está agora no menu principal!
Com um volume de áudio Para Alto Nível (Graças a motomudder420!)

Applications / Java / CORElets:
iTunesProMod (a última música, Run's na inicialização)
Cricket (Veio com o telefone)
Platinum Sudoku (WTF é isso! ", Eu sei que veio com o telefone")
MotoID (usado para identificar uma canção quando realizada até o orador, os dados exigidos plano)

Skins:
Dark Blue Ocean
Dark Oceano Vermelho
Olá
iColor-B
Miphone
QQPlayer_2
QQPlayer_Grey
RedBlack (Default Skin Pelo Boot Up)
ZN5
SublimeAWP

Aplicado H6.05R Patches (42):
Não Crypto PDS (Em Modded versão PDS)
Sec ver prot reg bloqueado (Na versão Modded PDS)

Acesso à Kjava via OBEX (Para transferir jogos durante Bluetooth?)
O acesso à memória RAM de Corelet (Corelet Permite o acesso do telefone RAM, Random Access Memory)
Acesso a partir Parece Corelets (Permite o acesso ao telefone parece Corelets)
O acesso ao lançamento de Funções de Corelet (Permite um corelet para executar funções sem erro)
Alarme na Barra de status (um ícone aparece na barra de status quando o alarme está ligado)
Despertador Activar / Desactivar no botão verde (turno alarme ligar e desligar com a tecla verde / enviar chave)
Autoswitch em AudioPlayer (construído no jogador audio vai continuar para a próxima canção quando a canção anterior é concluída jogar)
Cancelar java certs (permite a execução de aplicativos java sem certs)
Limpar Sons Quando Mudar Volume (limpa o som quando mudar o anel volume)
Relógio na Barra de Status (Mostra um relógio digital na barra de status)
Corelets em Java (Lista Corelets vai mostrar na lista Java, executá-las não abrir-lhes que só inicia-los, o iTunes abre-los no menu)
Dados Formato (Sex 31 dez 99, em vez de 31-dez-99)
Depurar em 118 (para o bom funcionamento do relógio na barra de status)
Dictaphone (remove bips de gravador de voz)
Atividade Display (visor muda Timeout opções para 'off','20 seg ','40 seg','1 minuto »e« 2 minutos')
Elfpack (Necessário para fazer o ELF's run)
Register (Necessário para fazer o ELF's run)
Georeferencing ordenar ficheiros multimédia (nova forma de ordenar ficheiros multimédia)
Indicador House (Casa mostra ícone próximo ao operador quando conectado a porta USB, carregador ou auscultadores)
iTunes no Menu (permite a convocação de corelets opção de menu do iTunes)
Java FS Access (permite o pleno acesso ao sistema de java)
Java funciona com USB (java continua a correr quando conectado a US
Manual de Gestão do fundo (para o ligar / desligar a luz de fundo, em função da configuração inicial)
MotoRokr_Z3 (Transforms do telefone idenity de "Motorola" Para "MotoRokr")
Nome e hora no Alarme (mostra o nome eo tempo de cada um alarme na lista)
Powerdown Menu (tecla vermelha exploração trará até powerdown menu com opções' Desactivar ',' Reboot ',' Skins / Temas "e" Menu Principal ")
Lembrete ausente em Tempo SMS (lembrete dará a cada 60 segundos de saudades sms)
Lembrete perdidas Hora sobre chamadas não atendidas (lembrete dará a cada 60 segundos de chamada não atendida)
Remover segundo ícone em Java List (remove o segundo ícone do java lista)
Substituir Sair com Edite em Phonebook (ainda mostra saída, mas irá levá-lo para editar)
SMS MMS Ring (usa SMS / MMS toque quando recebeu de contacto com a campainha ID)
Remover pastas desnecessárias (remove utilizadas pastas de telefone)
Temporária Unblocking Softkeys w / Call (desbloqueia softkeys na chamada)
Temporária Unblocking Softkeys w / Texto (desbloqueia softkeys recebidas em texto)
Ícone chamada na Barra de status (substitui ringstyle ícone com chamada ícone até as chamadas não atendidas são controlados)
Carregar USB (USB permite que você vire sobre tarifação e sem um parecer editar)
Vibro em Java (permite vibração em aplicações Java)
Vídeo resolução (conjunto predefinido gravação vídeo a grandes res)
Zoom Z3 (substitui 50% e 75% em zoom fotos a 200% e 250%)



OBS EU estou usando e é fera esta mp ! só fiz algumas modificações nos menus e atalhos e mais nada.

flw galera qualquer coisa grita aew !

VIVA OS MODS !!!

Créditos ao:

nenenit (http://www.motomodd.net/members/nenenit.html) pelas modificações nos menus e atalhos da MP
Opa Mano
Blz?
Eu queria saber como instalar os arquivos Elf's com essa MP...
Ja li todos os tuto,e ainda nao consegui...

guinho w.a
27-03-2011, 11:47 AM
Opa Mano
Blz?
Eu queria saber como instalar os arquivos Elf's com essa MP...
Ja li todos os tuto,e ainda nao consegui...
Enjoy:
http://www.motomodd.net/9924-tutorial-z3-instalando-aplicativos-elfs-no-z3.html