Vizualizar Versão Completa : Jogos para motorola rocker e8


Dadoliveira
17-10-2009, 12:56 AM
Amigos, sou novo no MOTOMODD e dei uma procurada mas não achei nenhum tópico sobre esse assunto, por isso irei postar. Caso já tenha, peço descupas e também o link do tópico.
Recentemente comprei um Rocker E8 e não consigo instalar um jogo sequer no meu celular. Baixo sempre os jogos de resolução 320 x 240 e na maioria das vezes nem instala. E quando instala não roda. Já tentei de tudo e vocês são minha última alternativa.
Tem alguma coisa que possa ser feita? Um emulador para rodar ou jogos específicos para o E8?
Pelo menos NFL 2010, FIFA 2009, Midnight Poker, NBA, World Championship Pool 09, Roland Garros 2009, entre outros.
Desde já agradeço.

guinho w.a
17-10-2009, 11:10 AM
Amigos, sou novo no MOTOMODD e dei uma procurada mas não achei nenhum tópico sobre esse assunto, por isso irei postar. Caso já tenha, peço descupas e também o link do tópico.
Recentemente comprei um Rocker E8 e não consigo instalar um jogo sequer no meu celular. Baixo sempre os jogos de resolução 320 x 240 e na maioria das vezes nem instala. E quando instala não roda. Já tentei de tudo e vocês são minha última alternativa.
Tem alguma coisa que possa ser feita? Um emulador para rodar ou jogos específicos para o E8?
Pelo menos NFL 2010, FIFA 2009, Midnight Poker, NBA, World Championship Pool 09, Roland Garros 2009, entre outros.
Desde já agradeço.
Jogos para seu celular estão aqui:
http://www.motomodd.net/jogos-java-320x240/

Inclusive ja postei nesta área acima, jogos ja testados em E8, por favor, use a pesquisa antes de postar.


Até..

Dadoliveira
17-10-2009, 03:58 PM
Caro guinho w.a, eu já tinha visto este tópico de jogos 320 x 240, mas a minha itenção é apontar este problema de jogos no E8. Já baixei inúmeros jogos, inclusive deste tópico, mas o único que rodou foi o Need for Speed Shift, que inclusive está escrito que ele foi testado. A sua resposta diz, "jogos testados", creio que não sejam todos. Você poderia me informar quais foram testados. Já liguei pra Motorola e eles me enviaram a configuração Java por sms, mas de nada adiantou. Ou o problema é no meu celular ou no modelo. Se vc puder me informar também se essa é uma reclamação recorrente e se há solução pra isso.
Estou um pouco decepcionado com este modelo, pois ele me atende na área de música, fazer e receber ligações e fotos de dia, mas fotos a noite e na área de jogos ele é uma negação. Espero que tenha solução pra jogos.

Abraços!!!

guinho w.a
17-10-2009, 07:46 PM
Caro guinho w.a, eu já tinha visto este tópico de jogos 320 x 240, mas a minha itenção é apontar este problema de jogos no E8. Já baixei inúmeros jogos, inclusive deste tópico, mas o único que rodou foi o Need for Speed Shift, que inclusive está escrito que ele foi testado. A sua resposta diz, "jogos testados", creio que não sejam todos. Você poderia me informar quais foram testados. Já liguei pra Motorola e eles me enviaram a configuração Java por sms, mas de nada adiantou. Ou o problema é no meu celular ou no modelo. Se vc puder me informar também se essa é uma reclamação recorrente e se há solução pra isso.
Estou um pouco decepcionado com este modelo, pois ele me atende na área de música, fazer e receber ligações e fotos de dia, mas fotos a noite e na área de jogos ele é uma negação. Espero que tenha solução pra jogos.

Abraços!!!
Bom, nesse caso pode ser algum tipo de configuração que o modelo E8 necessite para rodar os jogos, apesar de serem 320x240.

Os jogos 320x240, são postados na área de 320x240, quando são testados em algum modelo específico, eu sempre deixarei escrito no tópico, tentando assim facilitar os membros do forum.

Pode deixar, em breve mais jogos testados no E8, que irão rodar perfeitamente em seu celular.


Até..

Dadoliveira
18-10-2009, 01:09 AM
guinho w.a, muito obrigado pelas respostas e pela atenção.

Abraços!!!

guinho w.a
18-10-2009, 05:57 PM
guinho w.a, muito obrigado pelas respostas e pela atenção.

Abraços!!!
Eu que agradeço por usar o Motomodd maninho :)

Até..

Lucas-ltf
31-10-2009, 02:37 PM
Ai eu criei um pacote de jogos para Motorola Rokr E8 já testei no meu e rodou perfeitamente, mais tive que converte-los para rodar direito, é so procurar procurar no ******* por: Jogos para motorola Rokr E8.rar, Games for Rokr E8. By Lucas ltf.rar ou Pacote de jogos para Motorola Rokr E8.rar. Tem jogos bem bacana.

guinho w.a
01-11-2009, 04:04 PM
Ai eu criei um pacote de jogos para Motorola Rokr E8 já testei no meu e rodou perfeitamente, mais tive que converte-los para rodar direito, é so procurar procurar no ******* por: Jogos para motorola Rokr E8.rar, Games for Rokr E8. By Lucas ltf.rar ou Pacote de jogos para Motorola Rokr E8.rar. Tem jogos bem bacana.
Você pode postar os jogos aqui maninho, os links dos jogos, aqui não tem este tipo de problema, a não ser se for alguma coisa que tenha Copyright, ou direitos autorais, mas desde que seja link externo não ha problema. ;)

Até..

Aleexx2
01-11-2009, 04:24 PM
Ai eu criei um pacote de jogos para Motorola Rokr E8 já testei no meu e rodou perfeitamente, mais tive que converte-los para rodar direito, é so procurar procurar no ******* por: Jogos para motorola Rokr E8.rar, Games for Rokr E8. By Lucas ltf.rar ou Pacote de jogos para Motorola Rokr E8.rar. Tem jogos bem bacana.

Se for postar o Link crie um tópico na area de Jogos Java 320x240 vai ajudar muito a galera que tem um E8 e está na procura de Jogos :)

aleffinho2
18-11-2009, 08:13 PM
Galera ja li mtos tópicos fiz pesquisa e tuodo mais mas até agora nao consigo instalar nada nem tema nem jogos vamos dizer q ele esta novo e ainda nao coloquei nada alguem poderia me dizer quais programas tenho q baixar para rodar os jogos (aliás até hj consegui instalar o minitruco q é mto divertido)

vlw ...
Até mais sou novato ainda

Aleexx2
18-11-2009, 08:18 PM
Então maninho temos a area de jogos java 320x240 a maioria deve servir temos um pack de jogos testado no E8 postado pelo Liine, sobre Temas , Skins , Mps anda meio corrido meu tempo mais só aguardar que vou postar alguma coisa de E8 ainda essa semana ;)

aleffinho2
18-11-2009, 08:25 PM
Ok mas eu tenho q baixar algum programa e até hj nao sei pra q q serve o driver p2k(nao tenho) vcs devem me axr meio noob mas eu sou apenas mal informado

obrigado...

Aleexx2
19-11-2009, 01:02 AM
Drivers P2K são instalados no seu PC oque irá fazer seu PC reconhecer seu E8 em todos os tipos de conexão, sobre a instalação dos jogos basta conectar ele no modo cartão de memoria copiar o arquivo do jogo que seria da extensão .Jar depois ir no gerenciador de arquivos no celular e ir até o local que você colocou o arquivo depois só clicar em cima e proceder a instalação... não tem pasta ou lugar expecifico...