Vizualizar Versão Completa : Jogos para motorola rocker e8


Dadoliveira
17-10-2009, 12:56 AM
Amigos, sou novo no MOTOMODD e dei uma procurada mas não achei nenhum tópico sobre esse assunto, por isso irei postar. Caso já tenha, peço descupas e também o link do tópico.
Recentemente comprei um Rocker E8 e não consigo instalar um jogo sequer no meu celular. Baixo sempre os jogos de resolução 320 x 240 e na maioria das vezes nem instala. E quando instala não roda. Já tentei de tudo e vocês são minha última alternativa.
Tem alguma coisa que possa ser feita? Um emulador para rodar ou jogos específicos para o E8?
Pelo menos NFL 2010, FIFA 2009, Midnight Poker, NBA, World Championship Pool 09, Roland Garros 2009, entre outros.
Desde já agradeço.

guinho w.a
17-10-2009, 11:10 AM
Amigos, sou novo no MOTOMODD e dei uma procurada mas não achei nenhum tópico sobre esse assunto, por isso irei postar. Caso já tenha, peço descupas e também o link do tópico.
Recentemente comprei um Rocker E8 e não consigo instalar um jogo sequer no meu celular. Baixo sempre os jogos de resolução 320 x 240 e na maioria das vezes nem instala. E quando instala não roda. Já tentei de tudo e vocês são minha última alternativa.
Tem alguma coisa que possa ser feita? Um emulador para rodar ou jogos específicos para o E8?
Pelo menos NFL 2010, FIFA 2009, Midnight Poker, NBA, World Championship Pool 09, Roland Garros 2009, entre outros.
Desde já agradeço.
Jogos para seu celular estão aqui:
http://www.motomodd.net/jogos-java-320x240/

Inclusive ja postei nesta área acima, jogos ja testados em E8, por favor, use a pesquisa antes de postar.


Até..

Dadoliveira
17-10-2009, 03:58 PM