Vizualizar Versão Completa : [EM35] MP e Full Backup


dmidon
19-10-2009, 09:13 PM
Olá,

Procurei em diversos fóruns na Internet (motomodd, etc) em busca de MPs e como fazer backup do fw do meu aparelho. Entretanto, para fazer o backup com o programa MMBackup, é preciso de um arquivo .ldr gerado do MESMO fw presente no aparelho (ou então achar alguém na net o arquivo .ldr pronto). Caso alguem saiba aonde posso encontrar o arquivo .ldr correspondente ao fw do meu celular (ou entao o fw stock da MESMA versao do meu atual), estou colocando abaixo os dados do aparelho (acredito que muita gente no Brasil tb tenha aparelhos com estes mesmos numeros).

versao hw SJUG5187AA
versao sw R6743_G_74.12.04ROX
conf seg GAS_LA_GSXONYXRETBRLA_E008
config ap flex GAS_LA_GSXONYXRETBRLA_S026
fonte do ap flex GAS_LA_GSXONYXRETBRLA_R022
logo ap flex GAC_GENERIC_GCXONYX000AA_G004

(na net encontro apenas fw stock R6743_G_74.12.02R)

Outra questao: alguem conseguiu ja instalar alguma MP no EM35? a unica coisa que achei na net foram fw stocks e uma MP em chines nos fóruns do fay/ilove3d. Alguem saiba pelo menos de alguem que esteja pelo menos traduzindo esta MP para o ingles? Ou pelo menos habilitar acesso telnet neste aparelho?

Desde ja, grato pela atencao

Aleexx2
19-10-2009, 09:28 PM
Bom esse aparelho é novo e pouco explorado, os caras que manjam mesmo os programadores não mechem nesse aparelho os caras que eu falo é o Cepiperez, c_ro87 os seja o grupo Motocarkers e Ilove3D e outros ai, seria meio que dificil achar algo em outro lugar pois você citou os principais fórums gringos da onde a galera que eu citei acima participa, então creio que você tenha que esperar algo mesmo... sobre traduzir se eu tivesse um EM35 eu poderia até tentar , ( ja traduzi metade de uma Linuxmod ai quando tava terminando lançaram a 2.0 ¬¬') mais chinês e Russo são as piores linguas de se entender e sem o aparelho dificulta...

guinho w.a
20-10-2009, 12:06 PM
Bom esse aparelho é novo e pouco explorado, os caras que manjam mesmo os programadores não mechem nesse aparelho os caras que eu falo é o Cepiperez, c_ro87 os seja o grupo Motocarkers e Ilove3D e outros ai, seria meio que dificil achar algo em outro lugar pois você citou os principais fórums gringos da onde a galera que eu citei acima participa, então creio que você tenha que esperar algo mesmo... sobre traduzir se eu tivesse um EM35 eu poderia até tentar , ( ja traduzi metade de uma Linuxmod ai quando tava terminando lançaram a 2.0 ¬¬') mais chinês e Russo são as piores linguas de se entender e sem o aparelho dificulta...

Bom, você pode passar uma SW com a Flex diferente pois o final é influênciado pela Flex, você terá que dar uma olhada na SW a enviar antes, pois pode conter a Flex bloqueada, bloqueando assim seu celular.

Sobre o Ldr, também no momento não tenho, backup mesmo para esta versão esta disponível se não me engano pela GOT MOTO, mas certo mesmo é Smart Clip junto a Smart Moto.


Até..

dmidon
10-11-2009, 05:59 PM
Olá,

(desculpem estar "ressucitando o tópico)

Pela experiência do pessoal do fórum, quanto tempo em média leva para que, após algum fórum/programador estrangeiro conseguir criar alguma MP para um aparelho, aparecam MPs feitas pelo pessoal daqui? 4 meses, 6, 1 ano? Pergunto isso só pra ter uma idéia de quando vou poder realmente começar a mexer de verdade no celular :)...

guinho w.a
10-11-2009, 08:29 PM
Olá,

(desculpem estar "ressucitando o tópico)

Pela experiência do pessoal do fórum, quanto tempo em média leva para que, após algum fórum/programador estrangeiro conseguir criar alguma MP para um aparelho, aparecam MPs feitas pelo pessoal daqui? 4 meses, 6, 1 ano? Pergunto isso só pra ter uma idéia de quando vou poder realmente começar a mexer de verdade no celular :)...
Ja existe MPs para EM35 se não me engano, amanhã mesmo se der eu posto na área de Outros Monster Packs, hoje foi meio corrido aqui pra mim.

Até..

xxfflavioxx
29-01-2010, 03:20 PM
Algum monster Pack parar o EM35 ?
algum link para uso de downloads dos mps e flash's?

Obriigado!

" vou comprar o meu sabado 30/01/2010 , queria saber se vale apena esse celular , pois meu z6 estrago :/ "

guinho w.a
31-01-2010, 04:57 PM
Algum monster Pack parar o EM35 ?
algum link para uso de downloads dos mps e flash's?

Obriigado!

" vou comprar o meu sabado 30/01/2010 , queria saber se vale apena esse celular , pois meu z6 estrago :/ "
Leia acima o que o Alex disse.
Eu tenho até MP pra lhe passar, mas é em Chinês e English.

Até..

dmidon
08-02-2010, 03:59 AM
Bom, eu acabei colocando aquela MP do ilove3d, mas ela não alterou a CG do idioma do celular. Ou seja, 90% do conteúdo do celular está em português. A única coisa ruim é que os joguinhos que vinham na versão que comercializam no Brasil (NFS, Boom Blox, Block Breaker 2, etc) somem, e aparecem uns jogos locos em chinês...

Mas enfim, é só baixar os .jar da net e instalar de novo. Sobre recomendar, acho que ainda tem pouca coisa de aplicativos e tutoriais para modificação em relação aos outros aparelhos da linha rokr (E2, E8, etc). Mas pra quem é desenvolvedor, tendo acesso telnet e mais um toolchain pro processador ARM já é suficiente pra fazer tudo!

guinho w.a
08-02-2010, 11:02 AM
Bom, eu acabei colocando aquela MP do ilove3d, mas ela não alterou a CG do idioma do celular. Ou seja, 90% do conteúdo do celular está em português. A única coisa ruim é que os joguinhos que vinham na versão que comercializam no Brasil (NFS, Boom Blox, Block Breaker 2, etc) somem, e aparecem uns jogos locos em chinês...

Mas enfim, é só baixar os .jar da net e instalar de novo. Sobre recomendar, acho que ainda tem pouca coisa de aplicativos e tutoriais para modificação em relação aos outros aparelhos da linha rokr (E2, E8, etc). Mas pra quem é desenvolvedor, tendo acesso telnet e mais um toolchain pro processador ARM já é suficiente pra fazer tudo!
É sim maninho.
E os jogos podem ser encontrados aqui mesmo.

Até..

em35
21-03-2010, 09:37 PM
Os Monsterpack do EM35 não estão nos devidos lugares ...
acabei de procurar e não está lá.
Aonda estaria aqui na motomodd.net ?

Aleexx2
21-03-2010, 10:34 PM
Por enquanto não temos MP pro EM35 no fórum , mais em breve , talvez a possibilidade de uma area pra ele só aguardar !

guinho w.a
22-03-2010, 11:52 AM
Os Monsterpack do EM35 não estão nos devidos lugares ...
acabei de procurar e não está lá.
Aonda estaria aqui na motomodd.net ?
Caso tenha uma para postar, poderá postar nesta área também:
http://www.motomodd.net/outros-monster-packs/

Até..

Vinih . . .
11-04-2010, 06:10 PM
ola,
nao sei se fui certo upando esso topico mas meu cel tambem é R6743_G_74.12.04 e nao encontro o fw para backup nem os arquivos .hmg e .smg para fazer meu propio backup
estou muito querendo fleshar mas quero um backup primero...

guinho w.a
12-04-2010, 12:51 PM
ola,
nao sei se fui certo upando esso topico mas meu cel tambem é R6743_G_74.12.04 e nao encontro o fw para backup nem os arquivos .hmg e .smg para fazer meu propio backup
estou muito querendo fleshar mas quero um backup primero...
Para criar um backup, é preciso se usar o MMbackup com o profile e loader referente a seu modelo, MMbackup você encontra aqui no forum, e os loader aqui também, no tópico de profiles e loaders:
http://www.motomodd.net/1025-profiles-e-loaders-para-flash-and-backup.html

Até.