Vizualizar Versão Completa : Emergencia.


Hirani
20-10-2009, 08:54 PM
Bom acredito que TODOS saibam que quando nao temos sinal no celular, a unica coisa que funciona com relação a ligação e etc, são as chamadas de emergencia.

Quero saber como isso é possivel se não tenho sinal o.o'

guinho w.a
21-10-2009, 09:29 AM
Bom acredito que TODOS saibam que quando nao temos sinal no celular, a unica coisa que funciona com relação a ligação e etc, são as chamadas de emergencia.

Quero saber como isso é possivel se não tenho sinal o.o'
Deve ser um tipo de sinal diferente dos usados pelas operadoras, um sinal que só os números de Emergência aceitam.

Até..

Tigrao_ns
30-10-2009, 12:19 PM
Bom quando eu naum tenho sinal a unica coisa que eu faço para ele voltar a tr sinal é colocarem modo avião dai desabilita tudo em questão de rede, ai eu desativo o modo de voo e o sinal volta ao normal.

jho_wev W510
30-10-2009, 01:05 PM
é normal isso acontecer é quando a antena ainda esta capitando o minimo de sinal possivel para o celular blz:rolleyes:

fiasco128
19-09-2011, 05:35 AM
Depois de receber a mensagem que fala Requer Atualização, entre em Opções/Instalar e digite o pin da primeira mensagem recebida! Você receberá 2 mensagens e fassa o procedimento novamente.

jr.hard
19-09-2011, 08:29 AM
Depois de receber a mensagem que fala Requer Atualização, entre em Opções/Instalar e digite o pin da primeira mensagem recebida! Você receberá 2 mensagens e fassa o procedimento novamente.
isto não tem nada a ver com o assunto do tópico maninho;).

estamos falando das chamadas em emergências quando o celular fica sem sinal;).

e por favor não post nenhum tipo de propagando no fórum.
se isso se repetir infelizmente vc será banido.