Vizualizar Versão Completa : :: Moto Q GSM - Não é reconhecido Pelo RSD Lite ::


douglasmalaquia
22-10-2009, 05:15 PM
Estava tentando passar a formware original do aparelho postada aqui no forum porém, quando abro o programa RSD lite v3.9.1 ou 4.2 o as informaçãoes aparelho não são detectadas conforme print anexo.

Tem algum problema com o aparelho?:confused:

guinho w.a
22-10-2009, 09:37 PM
Estava tentando passar a formware original do aparelho postada aqui no forum porém, quando abro o programa RSD lite v3.9.1 ou 4.2 o as informaçãoes aparelho não são detectadas conforme print anexo.

Tem algum problema com o aparelho?:confused:
Você esta conectando ele em modo Flash amigo?

Até..

douglasmalaquia
23-10-2009, 08:37 PM
Sim ele estava em modo flash.

guinho w.a
24-10-2009, 09:40 AM
Sim ele estava em modo flash.
Faça o seguinte então, conecte seu Motorola Q no Radiocomm com os drivers ja instalados no modo normal, ou seja, ligado normalmente, espere.

Se ele for GSM, va em Main > GSM.
Se el for CDMA, va em Main > CDMA1X.

Em seguida, espere a luz ficar verde, ou azul, depois clique em "Version", será listado sua versão de SW.


Até..

douglasmalaquia
27-10-2009, 08:59 AM
Efetuei o procedimento na radiocomm e apareceu a seguinte versão:

@(#)SMR300_G_11.60.45I_BP_SVN44

:confused: o q eu devo fazer aogra?

guinho w.a
27-10-2009, 04:38 PM
Efetuei o procedimento na radiocomm e apareceu a seguinte versão:

@(#)SMR300_G_11.60.45I_BP_SVN44

:confused: o q eu devo fazer aogra?
Você não estava querendo saber a versão de sua SW?
Então, ae estas. ;)

Até..

carlosdiegos
24-09-2010, 08:29 PM
Olá guinho... tow com problema com o meu MOTO Q GSM!!! vou tentar lhe explicar aew vc se puder dar seu diagnostico do que ocorreu ou o q está acontecendo!!!

bomm.... um tempo atras eu atualizei o rom do meu moto q para o windows mobile 6.1!!! consegui atualizar perfeitamente atraves dessa rom "Q_GSM_01.07.17R_SMR300_edicion_mislatero_G_11.60.1 4R_GSZDRWNAPCNCMNSL003_secure_1312607587_1FF.sbf",
aew passou-se uns 06 meses normal o celular, mas começou a desligar de vezes enqndo, até que não ligava mas o celular ficando congelado na tela inicial!!! aew resolvi dah um master reset, mas não tive exito... aew tive a ideia de reinstalar essa mesma ROM que tinha instalado, mas também não tive exito, pois instalou essa ROM normalmente aparecendo foi passado para o celular. Mas qndo o sistema reiniciou continuou com a tema inicial congelada no mesmo jeito. Aew naum satisfeito pesquisei outras ROM que estaum disponivel pela net e também as ROM's que estão nesse forum, mas dnovo naum tive exito!!! Também usei as informações desse topico pra ver se conseguia ver a versão do meu MOTO Q, mas naum apareceu!!! Agora jah naum sei mais o que fazer.... :S

desde jah te agradeço pela ajuda!!! abraço

guinho w.a
01-10-2010, 11:09 AM
Olá guinho... tow com problema com o meu MOTO Q GSM!!! vou tentar lhe explicar aew vc se puder dar seu diagnostico do que ocorreu ou o q está acontecendo!!!

bomm.... um tempo atras eu atualizei o rom do meu moto q para o windows mobile 6.1!!! consegui atualizar perfeitamente atraves dessa rom "Q_GSM_01.07.17R_SMR300_edicion_mislatero_G_11.60.1 4R_GSZDRWNAPCNCMNSL003_secure_1312607587_1FF.sbf",
aew passou-se uns 06 meses normal o celular, mas começou a desligar de vezes enqndo, até que não ligava mas o celular ficando congelado na tela inicial!!! aew resolvi dah um master reset, mas não tive exito... aew tive a ideia de reinstalar essa mesma ROM que tinha instalado, mas também não tive exito, pois instalou essa ROM normalmente aparecendo foi passado para o celular. Mas qndo o sistema reiniciou continuou com a tema inicial congelada no mesmo jeito. Aew naum satisfeito pesquisei outras ROM que estaum disponivel pela net e também as ROM's que estão nesse forum, mas dnovo naum tive exito!!! Também usei as informações desse topico pra ver se conseguia ver a versão do meu MOTO Q, mas naum apareceu!!! Agora jah naum sei mais o que fazer.... :S

desde jah te agradeço pela ajuda!!! abraço
A versão do Motorola Q pode ser consultado através do RSD Lite, quando conectado o celular ao RSD Lite e clicando em cima de "Conected".

Mas este seu problema não parece ser Software, mas sim Hardware.

diinho_
30-10-2010, 05:37 PM
Amigos,

Desculpem a pergunta "besta",

mas, como agente liga o Moto Q no RSD Lite?

e se ligar nele , tem como ver o Código de segurança ??

Tigrao_ns
30-10-2010, 07:10 PM
Se não me engano maninho pra entrar em modo flash é segurando as seguintes teclas com o celular DESLIGADO

# + * + Power vai entrar em uma tela preta, ja o codigo de segurança não é possível ver em modo flash, se não me engano da para resetar ele usando o P2K Tools, mas vamos esperar um superior ou outro membro que saiba como fazer isso pois eu não tenho esse aparelho, mas para entrar em modo flash é assim mesmo

diinho_
30-10-2010, 09:09 PM
Valeu mano Já me deu uma Luz, Tava tentando conectar o Moto Q - GSM, pra pegar o código de segurança que eu me esqueci, só que eu acho q tá bloqueando também a conexão USB

Aleexx2
30-10-2010, 11:47 PM
Se fizer duplos posts novamente vou ter que te banir ja é o 3° Tópico que você posta sobre o mesmo assunto.

guinho w.a
31-10-2010, 10:35 AM
Se não me engano maninho pra entrar em modo flash é segurando as seguintes teclas com o celular DESLIGADO

# + * + Power vai entrar em uma tela preta, ja o codigo de segurança não é possível ver em modo flash, se não me engano da para resetar ele usando o P2K Tools, mas vamos esperar um superior ou outro membro que saiba como fazer isso pois eu não tenho esse aparelho, mas para entrar em modo flash é assim mesmo

Em Motorola Q é diferente maninho, em Motorola Q se pressiona * + Enter e em seguida POWER. ;)