Vizualizar Versão Completa : Visor ligando com flip fechado


felipeta
22-10-2009, 05:35 PM
Fala pessoal. sou novo por aqui e achei muito bom a quantidade de material disponivel.
Bom, tenho dois w510 que estão com o mesmo problema: com o flip fechado ele estava ligando o visor toda hora. isso come a bateria. Alem disso, o cartão de memoria fica aparecendo a mensagem "removido" e "inserido" toda hora. por ultima tava com uma especia de "lag". ate para atender a ligação demorava uns 3 segundos para poder completar a ligação.
Andei olhando alguns topicos e troquei meu firmware por:

Firmware original W510 com idioma Português (R452G_G_08.11.05R)
Desbloqueada com idioma Português!
Dados da firmware:
R452G_G_08.11.05R_PDS009_LP002E_DRM0101_VSTG_30D_0 c0e_JPJAVA_G_08_W510ME_06_0E_04R_GSTPEMBARTUA0O problema da lentidao acabou, mas o problema do cartao e principalmente do visor externo ligando sozinho persistem.

Alguem tem ideia do que fazer? Desde já agradeço a atenção.

Felipe

BackToBlack
22-10-2009, 05:51 PM
Fala pessoal. sou novo por aqui e achei muito bom a quantidade de material disponivel.
Bom, tenho dois w510 que estão com o mesmo problema: com o flip fechado ele estava ligando o visor toda hora. isso come a bateria. Alem disso, o cartão de memoria fica aparecendo a mensagem "removido" e "inserido" toda hora. por ultima tava com uma especia de "lag". ate para atender a ligação demorava uns 3 segundos para poder completar a ligação.
Andei olhando alguns topicos e troquei meu firmware por:

Firmware original W510 com idioma Português (R452G_G_08.11.05R)
Desbloqueada com idioma Português!
Dados da firmware:
R452G_G_08.11.05R_PDS009_LP002E_DRM0101_VSTG_30D_0 c0e_JPJAVA_G_08_W510ME_06_0E_04R_GSTPEMBARTUA0O problema da lentidao acabou, mas o problema do cartao e principalmente do visor externo ligando sozinho persistem.

Alguem tem ideia do que fazer? Desde já agradeço a atenção.

Felipe
O problema da tela provavelmente é cabo flex. Agora do cartão pode ser q ñ esteja bm conectado ou esteja sujo. Tire o cartão e limpe com um pano úmido e veja se resolve.:)

felipeta
22-10-2009, 06:51 PM
Obrigado pela atenção, BackToBlack.

Quando voce diz que o problema pode ser no cabo flex voce acha que vale a pena desmostar o celular e ve se resolve?

Ja em relação ao cartao só se o problema de contato for na propria trilha do celular pq acontece com todos cartoes que testei. Mais uma vez, sera que é valido desmontar pra dar uma limpeza?

valeu!

guinho w.a
22-10-2009, 09:32 PM
Obrigado pela atenção, BackToBlack.

Quando voce diz que o problema pode ser no cabo flex voce acha que vale a pena desmostar o celular e ve se resolve?

Ja em relação ao cartao só se o problema de contato for na propria trilha do celular pq acontece com todos cartoes que testei. Mais uma vez, sera que é valido desmontar pra dar uma limpeza?

valeu!
Basta fazer o teste com um Display, e o um cabo flat, e veja se o problema é em um dos dois, ou nos dois. Sobre o cartão, tente limpar os conectores com um algodão levemente umidecido com Alcóol, mas levemente umidecido, espere secar, e tente novamente, verifique também se o problema não é no cartão de memória, usando um outro para teste.


Até..