Vizualizar Versão Completa : Ajuda com o w230


GBMvr
23-10-2009, 12:54 PM
E ai galera, blz? Acabei de comprar um w230, ai eu comecei a pesquisar aqui no forum sobre como colocar java, como colocar jogos no celular, soh que ficou td meio confuso e sem contar que nao consegui instalar os drivers p2k nem fazer o motomidman funcionar. Queria q vcs me ajudassem dizendo qual o melhor programa pra se usar, qual driver baixar, pq eu pesquisando nao consegui.... agradeço desde ja!!

Liine meksquer
23-10-2009, 01:46 PM
E ai galera, blz? Acabei de comprar um w230, ai eu comecei a pesquisar aqui no forum sobre como colocar java, como colocar jogos no celular, soh que ficou td meio confuso e sem contar que nao consegui instalar os drivers p2k nem fazer o motomidman funcionar. Queria q vcs me ajudassem dizendo qual o melhor programa pra se usar, qual driver baixar, pq eu pesquisando nao consegui.... agradeço desde ja!!
Drivers:
http://www.motomodd.net/1212-driver-usb-motorola-w216-w230-w230x-e-outros.html

seu aparelho é da plataforma ODM, bom essa plataforma não lhe da muitas opções para personalisação.
Este modelo não aceita Motomidman.
caso for trocar de celular, aconselho um que seja plataforma P2K
tipo um Z3, e398, e1, e2, e etc, que tem muitas possibilidades
de personalização.

Abraços.

GBMvr
23-10-2009, 05:09 PM
Ahh ta, vlw! mas nem conseguir colocar o java pra eu conseguir colocar uns jogos eu consigo?

GBMvr
23-10-2009, 05:21 PM
Lembrei de mais uma coisa, esse cel nao tem infra-vermelhor nem bluethoot? e eu nao to conseguindo fazendo ele rodar imagens, ele fala q soh aceita formato jpg ou gif botei nos dois formatos e msm assim nao deu....

guinho w.a
23-10-2009, 07:02 PM
Lembrei de mais uma coisa, esse cel nao tem infra-vermelhor nem bluethoot? e eu nao to conseguindo fazendo ele rodar imagens, ele fala q soh aceita formato jpg ou gif botei nos dois formatos e msm assim nao deu....
Não possui nem Bluetooth nem Infra Vermelho, e os Java a instalar ou imagens devem ser 128x128.

Até..

GBMvr
23-10-2009, 10:39 PM
ahhh sim, vlw guinho, vlw liine, até proxima!!!

GBMvr
23-10-2009, 10:59 PM
Só ainda nao entendi, nao tem como instalar java nele entao? Se tiver me mostra como, pq eu to totalmente perdido.... e esse 128x128 quer dizer q a resoluçao dele eh essa, que jogos e etc td tem q ser 128x128?

Liine meksquer
24-10-2009, 08:33 AM
Só ainda nao entendi, nao tem como instalar java nele entao? Se tiver me mostra como, pq eu to totalmente perdido.... e esse 128x128 quer dizer q a resoluçao dele eh essa, que jogos e etc td tem q ser 128x128?
Tem sim como instalar.
Mas não por programas.
Faça a instalação por USB, basta mover
o arquivo .jar para a pasta de "Jogos" ou "Outros"
e instalar manualmente.

E sim, tudo deve ser instalado 128x128
Se não o arquivo não pegará, ou então irá ficar "cortado".

guinho w.a
24-10-2009, 09:01 AM
Só ainda nao entendi, nao tem como instalar java nele entao? Se tiver me mostra como, pq eu to totalmente perdido.... e esse 128x128 quer dizer q a resoluçao dele eh essa, que jogos e etc td tem q ser 128x128?
Ou através de acesso WAP do seu celular, usando conexão GPRS, esta conexão é cobrada, e a tarifação varia de operadora a operadora, consulte sua operadora para mais detalhes.

Até..

GBMvr
24-10-2009, 01:09 PM
Entendi... vlw pela ajuda e pela paciencia galera!! té +

GBMvr
24-10-2009, 01:21 PM
Aconteceu um imprevisto. Quando eu abro o celular (modo de armazenamento) soh tem 3 pastas, driver, music e picture, no caso eu crio uma pasta jogos?

Liine meksquer
25-10-2009, 01:09 PM
Aconteceu um imprevisto. Quando eu abro o celular (modo de armazenamento) soh tem 3 pastas, driver, music e picture, no caso eu crio uma pasta jogos?
Bom, tente colocar na pasta "drivers"
para ver se o celular reconhecerá, caso o contrário
crie uma pasta sim e faça o teste. ;D

guinho w.a
25-10-2009, 02:50 PM
Aconteceu um imprevisto. Quando eu abro o celular (modo de armazenamento) soh tem 3 pastas, driver, music e picture, no caso eu crio uma pasta jogos?
Use a opção de exibir pastas ocultas do Windows nas opções de pastas.
E veja se será listado, se não for, faça como a Line disse.


Até..

GBMvr
25-10-2009, 05:05 PM
Eu nao sei como eu vou conseguir localizar o arquivo do jogo no celular, pq olhei TUDO e nao achei um lugar onde eu consiga, por exemplo, olhar os arquivos que estao dentro do meu celular

Nao tem como, eu tentei de tds as maneiras possiveis, eu nao consigo colocar um jogo no meu celular, olhei em outros lugares, em outros sites, onde tinha pra baixar o jogo, o jogo precisava de java, na lista de celulares que suportam o jogo, tava o meu, mais eu simplesmente nao consigo....

Liine meksquer
26-10-2009, 09:30 AM
Eu nao sei como eu vou conseguir localizar o arquivo do jogo no celular, pq olhei TUDO e nao achei um lugar onde eu consiga, por exemplo, olhar os arquivos que estao dentro do meu celular

Nao tem como, eu tentei de tds as maneiras possiveis, eu nao consigo colocar um jogo no meu celular, olhei em outros lugares, em outros sites, onde tinha pra baixar o jogo, o jogo precisava de java, na lista de celulares que suportam o jogo, tava o meu, mais eu simplesmente nao consigo....
É, amigo, andei dando uma pesquisada aqui
e realmente não tem como instalar jogos java
nele pelo pc. Somente por via wap de sua operadora.
Que te custará uma fortuna, pois as tarifas normalmentes
são altas. ;D

GBMvr
26-10-2009, 07:10 PM
Blz entao. vlw pela força ae e até algum novo celular!!

Liine meksquer
26-10-2009, 07:29 PM
Blz entao. vlw pela força ae e até algum novo celular!!
Ok, amigo.
Estamos aqui para isso.

aldemice
28-10-2009, 08:27 PM
tem como aumentar o volume do w230?

Aleexx2
28-10-2009, 08:58 PM
Não é possível a Plataforma ODM é muito limitada a modificações...

guinho w.a
29-10-2009, 09:30 AM
tem como aumentar o volume do w230?
Correto, isso ja foi falado várias vezes no forum.
Por favor, use a pesquisa antes de postar.

Até..

iguinhoamil
21-11-2009, 06:15 PM
o motorola w230 pega jogos sim ou nao alguem me ajuda

Aleexx2
22-11-2009, 03:05 PM
Só jogos transferidos via WAP de resolução 128x128 e isso também ja foi falado use a pesquisa...