Vizualizar Versão Completa : Problema estranho u9 [chamadas]


kauazinhoxd
23-10-2009, 03:24 PM
Ae estou com um problemão, passei a mp [MP Rokr U9] - Shinegle Final com MPKGBox2 by bobby0825 & ilove3D e o cel tava tudo bem. Mais derrepente não sei o que houve que deu um "bug" nas ligações. Quando as pessoas me ligam eu não escuto (apenas por viva-voz). a pessoa me escuta normal mais eu só posso escutar por viva-voz. Alguém me ajuda? eu não mudei nada apenas passei a mp e alguns temas.
t+ galera

Tigrao_ns
23-10-2009, 03:39 PM
Ae estou com um problemão, passei a mp [MP Rokr U9] - Shinegle Final com MPKGBox2 by bobby0825 & ilove3D e o cel tava tudo bem. Mais derrepente não sei o que houve que deu um "bug" nas ligações. Quando as pessoas me ligam eu não escuto (apenas por viva-voz). a pessoa me escuta normal mais eu só posso escutar por viva-voz. Alguém me ajuda? eu não mudei nada apenas passei a mp e alguns temas.
t+ galera



Tenta excluir todos os dados....

kauazinhoxd
23-10-2009, 04:18 PM
excluir os dados de que? me mandem outras sugestões por favor preciso do meu cel urgente !!!:)

guinho w.a
23-10-2009, 07:54 PM
excluir os dados de que? me mandem outras sugestões por favor preciso do meu cel urgente !!!:)
Menu > Configurações > Segurança > Reinicializar. ;)
(Se não me engano o caminho é esse)

Foi isso que ele disse.
Isso deve resolver.


Até.

kauazinhoxd
24-10-2009, 12:05 PM
dei reset em all data e all configures e não adiantou...

Liine meksquer
25-10-2009, 01:59 PM
dei reset em all data e all configures e não adiantou...
então volte seu backup, amigo.
Que tudo se resolverá.

guinho w.a
25-10-2009, 04:54 PM
dei reset em all data e all configures e não adiantou...
Como a Line disse, volte seu backup, ou passe uma nova MP, e veja se o problema continua.

Se o problema continuar, então pode ser problema no Microfone, não Software.


Até..

kauazinhoxd
28-10-2009, 04:20 PM
vou fazer um backup novamente (assim tenho o antigo e o novo com uma mp) e passo uma nova mp. qualquer erro aviso aqui pra vcs.Tenho mais uma pergunta, se for problema no microfone, e eu levar na assistencia, eu tava lendo o manual e li o seguinte "cuidado: alterações ou modificações feitas no telefone celular, que não sejam aprovadas e bla bla bla . anularão a autoridade do usuário de operar o equipamento. Se for problema de microfone, eles vão olhar a parte de software também? e isso de anular quer dizer que eles podem "tomar se eu levar"? kkkkkkk' :p
respondam ai ;)
t+ :)

guinho w.a
28-10-2009, 06:36 PM
vou fazer um backup novamente (assim tenho o antigo e o novo com uma mp) e passo uma nova mp. qualquer erro aviso aqui pra vcs.Tenho mais uma pergunta, se for problema no microfone, e eu levar na assistencia, eu tava lendo o manual e li o seguinte "cuidado: alterações ou modificações feitas no telefone celular, que não sejam aprovadas e bla bla bla . anularão a autoridade do usuário de operar o equipamento. Se for problema de microfone, eles vão olhar a parte de software também? e isso de anular quer dizer que eles podem "tomar se eu levar"? kkkkkkk' :p
respondam ai ;)
t+ :)
Não não, Software é Software e Hardware é Hardware.
Sobre anular, creio que você deve ter lido o Termo de Garantia, ou seja, qualquer modificação no celular feita fora da Motorola, anulará a garantia.

Até..

kauazinhoxd
28-10-2009, 07:02 PM
Não não, Software é Software e Hardware é Hardware.
Sobre anular, creio que você deve ter lido o Termo de Garantia, ou seja, qualquer modificação no celular feita fora da Motorola, anulará a garantia.

Até..

sim, eu li umas 2 vezes e eu tava vendo hoje sobre a garantia denovo rs.

jho_wev W510
28-10-2009, 07:40 PM
eae amigo Repassace o backup, se naum funcionou nos avise e veremos o possivel que se pode fazer Ok A Mp que voce passou era compativel com a versao do aparelho? Cuidado para naum matar seu celular por bobagem Blz;)