marcuslive
24-10-2009, 01:03 PM
Gente tou com um v3 aqui, ai passei alguns jogos para ele, só que os jogos tao muito lentos, como eu faço para aumentar a velocidade deles?
Vizualizar Versão Completa : Problema com V3!!! marcuslive 24-10-2009, 01:03 PM Gente tou com um v3 aqui, ai passei alguns jogos para ele, só que os jogos tao muito lentos, como eu faço para aumentar a velocidade deles? Liine meksquer 25-10-2009, 01:16 PM Gente tou com um v3 aqui, ai passei alguns jogos para ele, só que os jogos tao muito lentos, como eu faço para aumentar a velocidade deles? Se está lento, dos dois uma: 1. Os jogos estão com bugs. 2. Sua memória é pouca, e está cheia, por isso está tão lento. guinho w.a 25-10-2009, 02:29 PM Gente tou com um v3 aqui, ai passei alguns jogos para ele, só que os jogos tao muito lentos, como eu faço para aumentar a velocidade deles? Também poderá tentar atualizar sua SW, por uma mais recente. Isso melhora o desempenho. Os jogos não devem ser grande também (Pesado), por isso a lentidão. De qualquer forma, tenha um backup antes de qualquer modificação. Até.. |