Vizualizar Versão Completa : [MP U9] [U9] R3pebble FW with MagicBox by bobby0825 & ilove3D


kauazinhoxd
28-10-2009, 07:20 PM
Achei essa mp(em vários lugares rs) vi que postaram ela aqui porém sem as informações disponíveis da mesma, então vou passa-la denovo.OBS: NÂO TESTEI !!!
--------------------------------------------------------------

- R3pebble FW with MagicBox by bobby0825 & ilove3D -

× Nova versão do MagicBox.
× Também inclui MpkgBox pro 2.0.
× 7-zip incluído, capaz de abrir mais tipos de arquivos compactados.
× Modo engenharia Habilitado.
× Acceso FTP.
× Suporte SWAP(necessario para aplicativos MGX).
× Full accesso as aplicações java.
× Executa arquivos Run .lin .sh com um simples clique.
× Lê arquivos .txt .cfg .chm .ini .conf .c .cc .cpp .h .hh .java .lng .desktop .log
× Suporta instalação de themas MGS
× Liga o celular sem precisar do cartão SIM
× Menu de álbuns de imagens visivel qdo é minimizado.
× Adicionado mais animações para o display externo. .
× Tema CHARM incluido, reparado o thema OXYGEN e o terceiro e sexto eliminado.

- Instruções: -

× Flashear bootloader 06.2A,
× Depois Flashear o boot noRSA 06.2A
× Depois flashear a mp.
× Faça um master reset depois de ter "flasheado" a mp(recomendado).
× Desativar o bloqueio das teclas externas para não travar o celular. (Configurações -> Segurança -> bloqueio de teclas externas - > Duração -> Desligado.

- Informações: -

× As Skins do Zine ZN5 Funcionam No U9, mas terá problemas com touch screen.
× Quando você adicionar uma skin, copier a pasta skins dentro da sua memória MicroSD ou telefone, não pode conter espaços no nome.
Ex: cartão de memória - > Skins - > CrystalCarbon
× Para instalar o MGX a partir de qualquer lugar e instale-o com 1 clique.A Aplicação será Mostrada no MPKGBox2.

- Screenshots: -

http://i34.tinypic.com/33u30qx.jpg


-t+ :)
desculpem se cometi alguma "infração" ou algo não é permitido, por favor me avisem ;)


@Edit - ah aqui o link de download :p

http://www.*******.com/file/140741238/319f442b/R3pebble_FW_Rebirth_Resurrected_Revolution_30_con_ MagicBox.html?s=1

t+ desculpem ;)

Aleexx2
28-10-2009, 07:40 PM
Faltou o Link de Download

kauazinhoxd
30-10-2009, 12:53 PM
pronto arrumado rs

Aleexx2
30-10-2009, 12:57 PM
Vlw :)

130889
01-12-2009, 06:30 AM
alguém pelo amor de deus sabe como faço pra registra esse MagicBox Pro, me deem uma luz pois estou perdido...agradeço quem puder me ajudar uf!

guinho w.a
01-12-2009, 07:29 PM
alguém pelo amor de deus sabe como faço pra registra esse MagicBox Pro, me deem uma luz pois estou perdido...agradeço quem puder me ajudar uf!

Amigo, o registro é obtido com o criador da MP. ;)
O mesmo é pago.

Até..

tedex
22-02-2010, 10:00 AM
Karas bom dia queria seber se essa MP serve para esse boot loader 06.23?se nao servir tem como me ajudar com uma desbloqueada?

Shymegame
22-02-2010, 11:36 PM
Karas bom dia queria seber se essa MP serve para esse boot loader 06.23?se nao servir tem como me ajudar com uma desbloqueada?


Brother, ela não serve para este boot que vc citou acima. Esta MP é para boot noRSA 06.2A

A desbloqueada que vc quer é mudar o seu boot para noRSA 06.2A??

Se for isto, o bootloader já vem junto com a MP ao fazer o download, assim vc passa primeiro o noRSAboot.sbf pelo RSDLite e dpois seu bootloader será noRSA 06.2A, aí então vc poderá passar a MP oks.

Lembrando que ao passar esta MP vc não tem como voltar seu celular como era antes, nem para a MP original da motorola, mas é uma bela de uma MP.

welton-02
18-05-2010, 05:11 PM
olá eu queria saber se quando eu passar essa mp pro celular q é 06.2A um U9 se terá como eu colocar a original de volta se eu não gostar dela desde já agradeço a atenção.

welton-02
18-05-2010, 05:29 PM
ola quero saber se eu colocar essa mp no meu U9 tem como eu colocar a original depois?

guinho w.a
19-05-2010, 10:45 AM
ola quero saber se eu colocar essa mp no meu U9 tem como eu colocar a original depois?
Se, se for uma sua mesmo, faça um backup, ou poderá baixar uma Stock depois e repassar.