Vizualizar Versão Completa : Smartass esse é garantido

Rilson Pires
30-10-2009, 06:30 PM
Como instalar o SmartAssistant

Smart Assistant já em ingles! Baixe aqui. (http://www.esnips.com/doc/1ac8155e-a635-4fba-af7b-671142ca4e3a/SmartAsst2_3scattolileo)

Smart Assistant - Um utilitario que faz de tudo, soh nao leva as crianças para a escola. veja tudo que o que ele pode fazer:
- Faz o que o MPKG e o Loader fazem juntos,
- Faz Backup/Restauração: dos contatos, das mensagens, dos certificados JAVA, configurações da internet, toques do ceular, configuações gerais (ex: configurações do despertador).
- Descompactar arquivos: rar, zip, tar, tgz, gz.
- Instalar e remover temas.
- Editar arquivos: txt, lin, sh, cfg etc...
- Humildemente falando, faz tudo isso e mais algumas coisas!
- Para instalar é simples, mas primeiramente voce tem que ter o MPKG ou o Superman instalado no seu celular. Para instalar o smart assistence basta voce descompactar este arquivo, colocar na sua Transflash e segurar com a caneta no arquivo Install2.lin até aparecer a opçao "Abrir com", MPKG ou com o Superman
>> Aqui esta atradução. Para traduzir basta fazer o seguinte: descompacte este arquivo e pegue tudo que esta dentro da pasta QTDownLoad\SmartAsst e coloque na pasta .System/QTDownLoad/SmartAsst do seu celular. Se pedir para substituir basta substituir os arquivos!
## Agradecimentos a Soulripper pela tradução do programa.

Baixar o Smart Assistant PT-BR (Instalação manual):

Link no ******* (adicionado):
http://www.*******.com/file/40714019...fanscombr.html

Link no **********
http://**********.com/files/83319132...anual.rar.html

Instalar a versão manual

Se vc simplesmente substituir a pasta ".system" do cartão pela pasta ".system" do arquivo baixado, vc perderá os programas já instalados. Se o primeiro programa que vc tá instalando, pode substituir a pasta.

Pra não perder o que vc já tem instalado, faça o seguinte:

-Dezipe o arquivo baixado no seu desktop e surgirá uma pasta ".system" (oculta... portanto, tenha certeza de que o seu windows tá mostrando pastas ocultas);
-abra a pasta ".system", depois pasta "QTDownLoad e copie a pasta que se chama "SmartAsst" pra dentro do mesmo local em seu transflash (ou seja, copie essa "SmartAsst" do arquivo baixado pra esse local do seu cartão:
\.system\QTDownLoad\SmartAsst
-Ainda na pasta ".system" do desktop, vái na subpasta "Java". Abra o cardregistry do seu desktop com o wordpad, copie tudo que está dentro. Abra o cardregistry do seu celular e cole no fim do arquivo sem sobrescrever nada. Salve e está feito. Sem voce perder o que tinha instalado.

OBS: A R541L7_G_11.00.16R aceita SmartAss sim, desde que feito manualmente. Ela não suporta MPKG nem Superman, mas o SmartAss funciona.

Algumas FW´s que não aceitam nem MPKG nem Superman nem SmartAss:

R541_G_11.50.29P

R541_G_11.53.04R

R541_G_11.56.11R

R541_G_11.56.09R

Existem outras FW´s com esse grave defeito, quase sempre são de A1200E (track R541 ou R541L7).

Se alguma dessas FW´s aparecerem no comando WWW008W, tem duas possibilidades:
1) se duas linhas do comando WWW008W forem iguais, significa que vc tem uma FW original motorola. É quase certo que não funciona nenhum dos 3 programas. Vc pode tentar instalar, nao irá estragar o seu celular. Se nada funcionar, sua saÃ*da é mudar de FW (isso sim pode estragar seu celular... leia bastante antes de começar o processo).

2) se as linhas forem diferentes, vc tem um monsterpack. Ou seja, uma FW feita a partir de partes de outras FW´s. Significa que ela pode ter herdado ou não essa incompatibilidade. Tente instalar pelo menos o SmartAss nela.

Créditos: GSMfans.

guinho w.a
31-10-2009, 06:03 PM
Amigo, se for postar um processo e for fazer CTRL + C e CTRL + V, retire ao menos os links externos.

E este processo ja foi postado aqui no forum, use a pesquisa antes de postar.

Até..

Rilson Pires
31-10-2009, 11:25 PM
os creditos finais são para Rock's Hd nunca disse que eram meus,quis apenas ajudar postando porque aqui eu não encontrei valeu ''amigo''

guinho w.a
01-11-2009, 03:02 PM
os creditos finais são para Rock's Hd nunca disse que eram meus,quis apenas ajudar postando porque aqui eu não encontrei valeu ''amigo''
Sim, mas devia ter usado a pesquisa antes, obrigado por tentar ajudar, mas ajudar de forma incorreta atrapalha, uma porque este processo ja tem no forum, e outra porque deixou os links externos de outro site, não falei nada sobre créditos, falei sobre links e que o processo ja existe aqui. Recomendo ler o nosso FAQ, e ler bem os posts anter de responder para não entender o mesmo de uma forma incorreta ou preciptada.

E não entendi suas "aspas" na palavra amigo...

Até.

Rilson Pires
01-11-2009, 04:00 PM
Eu já testei em A1200e por que ñ consegui instalar o Loader e o MPKG e já tinha visto um topico que um membro tinha esse mesmo problema e o link para o smartass do Motomodd tá inativo.me desculpo mais uma vez se fui mal interpretado reintero que minha intenção foi ajudar o Motomodd pois sei que esse site é de grande utilidade publica

guinho w.a
02-11-2009, 10:14 AM
Eu já testei em A1200e por que ñ consegui instalar o Loader e o MPKG e já tinha visto um topico que um membro tinha esse mesmo problema e o link para o smartass do Motomodd tá inativo.me desculpo mais uma vez se fui mal interpretado reintero que minha intenção foi ajudar o Motomodd pois sei que esse site é de grande utilidade publica
Sem problemas maninho. ;)
É sim, realmente, o link do mesmo ja foi concertado.
Fazemos o possível para ajudar a galera, e toda ajuda é bem vinda.

Até..