Vizualizar Versão Completa : Zn5 Tem com alterar Iso e Exposiçao?


Edmad
31-10-2009, 02:28 PM
Olá, amigos. Este e meu primeiro post. Tenho o Zn5. Gostei muito das fotos do celular, mas gostaria de melhorá-las ainda mais. Alguém conhece alguma maneira de alterar o Iso das fotos ou shutter speed do obturador? Acho que nas fotos noturnas seria possível e bem melhor utilizar shutter speed e Iso menores. Faz falta neste modelo o controle de EV, que qualquer celular com camera dispõe. Se alguém puder me ajudar agradeceria bastante.
Abraços.

guinho w.a
01-11-2009, 04:08 PM
Olá, amigos. Este e meu primeiro post. Tenho o Zn5. Gostei muito das fotos do celular, mas gostaria de melhorá-las ainda mais. Alguém conhece alguma maneira de alterar o Iso das fotos ou shutter speed do obturador? Acho que nas fotos noturnas seria possível e bem melhor utilizar shutter speed e Iso menores. Faz falta neste modelo o controle de EV, que qualquer celular com camera dispõe. Se alguém puder me ajudar agradeceria bastante.
Abraços.
A melhor opção para melhorar o desempenho e funções do seu celular é fazendo uma atualização de SW, ou seja passando uma MP compatível com seu ZN5.

Tenha um backup antes da modificação, e bateria carregada, assim como os drivers P2k executáveis instalados.

A atualização pode ser feita com o RSD Lite 4.5, tutorial ensinando a usar o programa esta na área de Tutoriais Motorola, Monster Packs para ZN5, esta na área de Monster Packs ZN5, leia bem o tópico da MP antes de enviar o mesmo, algumas MPs (Monster Packs), podem precisar de uma modificação especial antes do envio, processo delicado, tenha atenção ou poderá matar seu celular.


Até..

Aleexx2
01-11-2009, 04:21 PM
No caso do ZN5 nenhuma MP melhora a qualidade das fotos apenas a Freedom Edition Brazil do Junior Passos melhora a qualidade do Video ou seja melhora a resolução gravando em QVGA

PS: ZN5 tem 5 Megapixel pra um celular tabom demais , ele não é uma camera :p

Edmad
02-11-2009, 10:13 PM
No caso do ZN5 nenhuma MP melhora a qualidade das fotos apenas a Freedom Edition Brazil do Junior Passos melhora a qualidade do Video ou seja melhora a resolução gravando em QVGA

PS: ZN5 tem 5 Megapixel pra um celular tabom demais , ele não é uma camera :p

Valeu galera!
Se aparecer algum MP que permita ajustar as fotos me avisem.
Mesmo sendo um celular, a qualidade do sensor e da lente do ZN5 já rivaliza e em alguns casos supera muitas cameras compactas. Minha camera fotografica atual é Lumix LZ8 da Panasonic, com lentes LEICA, etc, etc. Me surpreendi com a qualidade das fotos do ZN5. Em varias situaçoes ele supera a camera fotografica. Se ele tivesse pelo menos ajuste de exposiçao, seria perfeito.
obrigado.

lered
09-12-2009, 09:07 PM
Propaganda Removida de acordo com as regras de uso do forum!
e-mail(leandro_gattunored13********.com)

guinho w.a
10-12-2009, 11:56 AM
Propaganda Removida de acordo com as regras de uso do forum!
e-mail(leandro_gattunored13********.com)
Mais uma propaganda indicando alguma comunidade e será Banido para sempre do forum.
Não use o forum para indicar comunidades ou algo do tipo, use o forum para ajudar, ou ser ajudado, não como forma de divulgação de alguma coisa.
FAQ/Termos de serviços (http://www.motomodd.net/faq.php)


Até..

lered
10-12-2009, 01:26 PM
Me desculpem, eu nao tinha a intenção de fazer propaganda d nada, so queria demostrar q tem algo parecido com oque o criador do topico esta procurando, me desculpem novamente pois nao li as regras ainda

tem uma MP q tem exposição na camera, acho q e MAGX reload, tambem a Symbiosis e ainda tem outras q eu esqueci o nome

guinho w.a
10-12-2009, 07:42 PM
Me desculpem, eu nao tinha a intenção de fazer propaganda d nada, so queria demostrar q tem algo parecido com oque o criador do topico esta procurando, me desculpem novamente pois nao li as regras ainda

tem uma MP q tem exposição na camera, acho q e MAGX reload, tambem a Symbiosis e ainda tem outras q eu esqueci o nome
Ok, então me desculpe, sem problemas. ;)

Até..

Edmad
13-12-2009, 03:59 PM
Fucei bastante pela net e nao encontrei ainda esse MP. Quem encontrar primeiro avisa, Ok! ?
Obrigado.

guinho w.a
13-12-2009, 05:11 PM
Fucei bastante pela net e nao encontrei ainda esse MP. Quem encontrar primeiro avisa, Ok! ?
Obrigado.
Quem tiver o mesmo upa no ******* e posta aqui. ;)

Até..