Vizualizar Versão Completa : Problemas no Cartão de Memória Transflash (A1200)


darthblack
04-11-2009, 09:53 AM
Olá, poderiam me ajudar?

Estou com problemas no cartão de memória do meu A1200, eu instalei o MPKG e correu tudo bem, com o Lin Loader também, porém um dos temas que coloquei o do Windows XP travou de certa forma o celular, mudando algumas cores mesmo desinstalando o tema, dei reset no aparelho (Master Reset), porém agora não consigo colocar nada no cartão transflash, o que poderia ser? Estou tentando instalar o Ultratheme, mas quando passo para o cartão o CPU reconhece que o arquivo existe, porém o telefone não.

E quando conecto novamente a porta USB o arquivo não mais aparece.

Poderiam me ajudar?

Obrigado!!!

guinho w.a
04-11-2009, 11:34 AM
Olá, poderiam me ajudar?

Estou com problemas no cartão de memória do meu A1200, eu instalei o MPKG e correu tudo bem, com o Lin Loader também, porém um dos temas que coloquei o do Windows XP travou de certa forma o celular, mudando algumas cores mesmo desinstalando o tema, dei reset no aparelho (Master Reset), porém agora não consigo colocar nada no cartão transflash, o que poderia ser? Estou tentando instalar o Ultratheme, mas quando passo para o cartão o CPU reconhece que o arquivo existe, porém o telefone não.

E quando conecto novamente a porta USB o arquivo não mais aparece.

Poderiam me ajudar?

Obrigado!!!
Com o Master Reset, pode ter deletado ou alterado arquivos da pasta .System, os arquivos modificados para funcionar o MPKG e o Lin Loader.
Refaça o processo para habilitar o MPKG e Lin Loader, e tente novamente.

Até..

darthblack
06-11-2009, 09:35 AM
Cara, agora nem instala mais o MPKG, eu faço todo o processo mas parece que não foi feito nada...

guinho w.a
06-11-2009, 06:01 PM
Cara, agora nem instala mais o MPKG, eu faço todo o processo mas parece que não foi feito nada...
Então faça uma atualização de SW amigo, ficará mais fácil pra você, você deve ter deletado algum arquivo oculto que não deveria.

Até..

darthblack
10-11-2009, 12:12 PM
Ok como eu procedo com esse procedimento?

guinho w.a
11-11-2009, 11:47 AM
Ok como eu procedo com esse procedimento?
Da uma olhada aqui:

Tutorial para Novato em Motorola (http://www.motomodd.net/326-novato-leia-aqui.html)
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K) (http://www.motomodd.net/35-instalando-drivers-p2k.html)

Até..