Vizualizar Versão Completa : ajuda com flashbackup


RLUISRIBEIRO
09-11-2009, 07:28 AM
eu toprecisando de uma ajuda com v3re!como eu fasso para adicionar o modelo v3re no flash backup 3.06 pois no que eu possuo ñ diz nada sobre este modelo so dis sobre os outros (v3t, v3i, v3r etc)mas ñ tem nada sobre v3re eu acho que é por isto que eu ñ concigo fazer o backup e nem enviar nada para ele!
ele começa carregar e diz enviando boot loader fica +ou- 1;40 minutos carregando e depois o telefone da uma piscada e conceguentemente da erro primeiro no boot e depois no jump ai demora mais um polco e da erro em todas as cg's
segui a regra do forum usando a pesquisa mas ñ achei nada
agradeço se purem me dar uma luz
Té +

guinho w.a
09-11-2009, 08:52 AM
eu toprecisando de uma ajuda com v3re!como eu fasso para adicionar o modelo v3re no flash backup 3.06 pois no que eu possuo ñ diz nada sobre este modelo so dis sobre os outros (v3t, v3i, v3r etc)mas ñ tem nada sobre v3re eu acho que é por isto que eu ñ concigo fazer o backup e nem enviar nada para ele!
ele começa carregar e diz enviando boot loader fica +ou- 1;40 minutos carregando e depois o telefone da uma piscada e conceguentemente da erro primeiro no boot e depois no jump ai demora mais um polco e da erro em todas as cg's
segui a regra do forum usando a pesquisa mas ñ achei nada
agradeço se purem me dar uma luz
Té +
Tenha atenção por favor, no forum ja temos um tópico nesta área ensinando a fazer backup, e restauramento em V3re:
Série V3re, criando backup e enviando Flash, MP e etc (http://www.motomodd.net/2968-serie-v3re-criando-backup-e-enviando-flash-mp-e-etc.html)

Até..

RLUISRIBEIRO
09-11-2009, 09:21 AM
eu tomei este cuidado Guinho, pesquisei bem antes de postar o topico! O caso é que no flash e backup que eu tenho em casa ñ aparece o modelo v3re na aba indicada no tuto
a verção que eu baixei e a 3.06, indicada por vcs sendo como especifica para v3re e w510
o w510 aparece na aba tanto que eu ja concegui trabalhar em um sem problema fiz o backup e joguei uma firmwre nele e funcionol direitinho o meu gaio e com o v3re mas eu ja tinha lido que ele e o "monstrinho" entre os v3
se puder me ajudar obrigado e desculpe o encomodo
Té +

RLUISRIBEIRO
10-11-2009, 09:31 AM
deo boa eu concegui mas tive que baixar a versão 3.07
obrigado!
Té +

guinho w.a
11-11-2009, 11:32 AM
eu tomei este cuidado Guinho, pesquisei bem antes de postar o topico! O caso é que no flash e backup que eu tenho em casa ñ aparece o modelo v3re na aba indicada no tuto
a verção que eu baixei e a 3.06, indicada por vcs sendo como especifica para v3re e w510
o w510 aparece na aba tanto que eu ja concegui trabalhar em um sem problema fiz o backup e joguei uma firmwre nele e funcionol direitinho o meu gaio e com o v3re mas eu ja tinha lido que ele e o "monstrinho" entre os v3
se puder me ajudar obrigado e desculpe o encomodo
Té +
Você não leu o tópico com atenção.
Sim, esta habilitado para V3re, você não achou o modelo porque no programa ele é listado como V3_06, não V3re, isto esta no tópico que lhe mandei.

Até..