Vizualizar Versão Completa : Ajuda!!!!(Z6 cdma)


cjfodao
19-11-2009, 04:42 PM
ai galera so novo nesse forum queria a ajuda de vcs ganhei um cel z6 cdma ¬¬ mais ta sem conta queria saber se tem alguma forma para ele pela na operadora VIVO unica q aceita esse tipo de tecnologia no Brasil.
E tambem queria saber se existe algum tipo de MP para cel CDMA me ajudem porfavo !!!

BackToBlack
19-11-2009, 05:36 PM
ai galera so novo nesse forum queria a ajuda de vcs ganhei um cel z6 cdma ¬¬ mais ta sem conta queria saber se tem alguma forma para ele pela na operadora VIVO unica q aceita esse tipo de tecnologia no Brasil.
E tambem queria saber se existe algum tipo de MP para cel CDMA me ajudem porfavo !!!

Pelo que entendi você quer ativar o modo pós-pago no seu celular. Certo?! Se for isso é só entrar em contato com a VIVO e solicitar a ativação de uma conta. Se não for isso, pode explicar melhor?:)

guinho w.a
19-11-2009, 08:13 PM
ai galera so novo nesse forum queria a ajuda de vcs ganhei um cel z6 cdma ¬¬ mais ta sem conta queria saber se tem alguma forma para ele pela na operadora VIVO unica q aceita esse tipo de tecnologia no Brasil.
E tambem queria saber se existe algum tipo de MP para cel CDMA me ajudem porfavo !!!
Tenha atenção onde postar suas duvidas, área de Monster Packs não é a área correta para postar este tipo de duvida.
Movido para a área correta:
Outros modelos.

Devido a esta seu Z6 ser CDMA.


Até..

cjfodao
19-11-2009, 09:06 PM
tipo eu ganhei o cel z6 cdma mais e da operadora la dos EUA ai num pega aki ai keria saber se tem alguem tipo de desbloqueio ou um MP pra z6 CDMA :D

Foi mal moderador so novo aki :)

guinho w.a
20-11-2009, 10:28 AM
tipo eu ganhei o cel z6 cdma mais e da operadora la dos EUA ai num pega aki ai keria saber se tem alguem tipo de desbloqueio ou um MP pra z6 CDMA :D

Foi mal moderador so novo aki :)
Infelizmente não, creio que o seu seja da operadora Varizon correto?
Você deverá levar a uma loja da VIVO, para saber se eles podem passar um Software VIVO CDMA ja com um NAM configurado para seu nome, isso se ele não tiver entrada para CHIP GSM.

Até..

cjfodao
20-11-2009, 10:44 AM
putz e metro pcs o nome acho q nem tem como mesmo to com celular q num serve pra nada :(

cjfodao
20-11-2009, 10:53 AM
moderodor to vendo q vc intende do assunto mais aki num tem algum Mp pra essa tecnologia CDMA pelo menos para ter mais opições no cel?

Tigrao_ns
20-11-2009, 11:03 AM
moderodor to vendo q vc intende do assunto mais aki num tem algum Mp pra essa tecnologia CDMA pelo menos para ter mais opições no cel?
amiguinho a maioria das pessoas q possuem o z6 não é cdma, é rokr, rizr e etc... naum sei se alguem ja estou com este tipo de tecnologia o meu é rokr, o Alex ou o guinho deve saber...

cjfodao
20-11-2009, 11:37 AM
tipo se eu colocar um mp de tecnologia gsm so pra liberar as opições vai estraga o aparelho ne
obs:essa pergunta e idiota pq so novato nisso :D

cjfodao
20-11-2009, 11:41 AM
nosso tem muitas coisas lokas nesses MPs *-*

Tigrao_ns
20-11-2009, 11:42 AM
tipo se eu colocar um mp de tecnologia gsm so pra liberar as opições vai estraga o aparelho ne
obs:essa pergunta e idiota pq so novato nisso :D
AI eu naum sei, provavelmente ira estragar sim por causa da tecnologia, do bootloader da SW, ve se vc tem um amigo q tenha um Z¨normal e compara o seu com o dele, ve se o bootloader seu é igual ou diferente do seu. pra ver segura * e # e liga o cel....

cjfodao
20-11-2009, 11:56 AM
quando eu faço isso fika piscando um luz azul oO

Tigrao_ns
20-11-2009, 12:00 PM
quando eu faço isso fika piscando um luz azul oO
Essa tecnologia provavelmente não é nova....

cjfodao
20-11-2009, 12:08 PM
=/

guinho w.a
21-11-2009, 10:35 AM
moderodor to vendo q vc intende do assunto mais aki num tem algum Mp pra essa tecnologia CDMA pelo menos para ter mais opições no cel?
Não é possível, se fosse passar uma MP, teria que configurar novamente seu NAM, a não ser a se a MP tivesse todas as CGs, exceto a responsável por seu NAM, mas isso é meio que impossívle, devido a esta tecnologia ja ser escassa aqui no Brasil.

Até..