Vizualizar Versão Completa : [DÚVIDA] Avatar


Tigrao_ns
21-11-2009, 12:56 PM
Boa tarde galerinha, estou com umas dúvidas, eu queria saber, sobre o avatar, eu coloquei uma imagem gif no meu avatar mas ela não se meche, estou fazendo algo errado ou é por causa da hierarquia?
O que é STAFF?
Uma outra coisa também é que tem um membro com um 200 quase 300 obrigados um monte posts e etc, e ainda esta na area vip por que isso?
Tem outros também que recebeu uns 5 obrigados e ja esta na area vip? Por que isso acontece é do sistema?

Liine meksquer
21-11-2009, 01:18 PM
Sobre o avatar, acho que é erro seu ao colocar, não sei direito.
Sobre a Staff:
São os cargos desde de Moderador a Super Administrador.
São os que supervisionam o Fórum para que a ordem prevaleça,
que ficam de olhos em membros maus educados, que tem permissões
para dar banned, etc. Traduzindo: Staff é como uma "Família" que
gerencia o Fórum. ;)

E quanto aos cargos: Geralmente, quem decide quem deve ou não
ser vip é o Guinho. Conforme os tópicos do membro, se ele ajuda,
se ele traz novidades para o Fórum, a probabilidade dele se tornar
da Staff mais facilmente é grande. Oque observamos também é que
muitas vezes, um membro pode até trazer novidades para o fórum, mas
ás vezes, erra demais, infringindo nossa FAQ, não ajuda, e nem sempre
está presente. Por isso não vale de nada só trazer novidades, deve-se
interagir com o Fórum, Participar. E muitas vezes, um membro pode ter até
mais de 100 posts, mas do que adianta, se os posts forem só de DÚVIDAS, entende ?


Qualquer coisa, estamos ai. ;D

Tigrao_ns
21-11-2009, 02:52 PM
Sobre o avatar, acho que é erro seu ao colocar, não sei direito.
Sobre a Staff:
São os cargos desde de Moderador a Super Administrador.
São os que supervisionam o Fórum para que a ordem prevaleça,
que ficam de olhos em membros maus educados, que tem permissões
para dar banned, etc. Traduzindo: Staff é como uma "Família" que
gerencia o Fórum. ;)

E quanto aos cargos: Geralmente, quem decide quem deve ou não
ser vip é o Guinho. Conforme os tópicos do membro, se ele ajuda,
se ele traz novidades para o Fórum, a probabilidade dele se tornar
da Staff mais facilmente é grande. Oque observamos também é que
muitas vezes, um membro pode até trazer novidades para o fórum, mas
ás vezes, erra demais, infringindo nossa FAQ, não ajuda, e nem sempre
está presente. Por isso não vale de nada só trazer novidades, deve-se
interagir com o Fórum, Participar. E muitas vezes, um membro pode ter até
mais de 100 posts, mas do que adianta, se os posts forem só de DÚVIDAS, entende ?


Qualquer coisa, estamos ai. ;D
entendi, mas me explica como colocar um gif por favor.....:confused:

Liine meksquer
21-11-2009, 03:36 PM
você está salvando a imagem em .gif ?
Se quizer posso colocar a imagem para você,
só anexá-la aqui.

Tigrao_ns
21-11-2009, 03:49 PM
você está salvando a imagem em .gif ?
Se quizer posso colocar a imagem para você,
só anexá-la aqui.
Por favor Liine e obrigado, Te amo..xD

3962

Aleexx2
22-11-2009, 03:20 PM
Ja coloquei, e pra colocar um avatar de GIF deve respeitar resolução e tamanho em KB e colocar a imagem por URL...

EDIT

Não entendi porque não animou deve ser a resolução, tente outra e faz como eu disse poe por URL

Liine meksquer
22-11-2009, 04:12 PM
É também tentei, Alex e não consegui !

Tigrao_ns
23-11-2009, 01:59 PM
Obrigado pela tentaiva pessoal:D, uma outra tentaiva logo no começo foi um gif estilo a do Alex do msm site so q era um olho também não animou eu naum sei pq mas blz obrigado novamente pela ajuda:D

Liine meksquer
23-11-2009, 03:10 PM
Obrigado pela tentaiva pessoal:D, uma outra tentaiva logo no começo foi um gif estilo a do Alex do msm site so q era um olho também não animou eu naum sei pq mas blz obrigado novamente pela ajuda:D
é, estranho mesmo... ;)
Qualquer coisa estamos aqui.

até...

Aleexx2
23-11-2009, 03:29 PM
Obrigado pela tentaiva pessoal:D, uma outra tentaiva logo no começo foi um gif estilo a do Alex do msm site so q era um olho também não animou eu naum sei pq mas blz obrigado novamente pela ajuda:D

Pegue outro avatar em gif q eu tento colocar de novo se não animar é porque falta algo nas suas permissões...

guinho w.a
23-11-2009, 08:58 PM
Boa tarde galerinha, estou com umas dúvidas, eu queria saber, sobre o avatar, eu coloquei uma imagem gif no meu avatar mas ela não se meche, estou fazendo algo errado ou é por causa da hierarquia?
O que é STAFF?
Uma outra coisa também é que tem um membro com um 200 quase 300 obrigados um monte posts e etc, e ainda esta na area vip por que isso?
Tem outros também que recebeu uns 5 obrigados e ja esta na area vip? Por que isso acontece é do sistema?



Sobre seu atual cargo, estava pensando em te enviar um convite para a Staff estes dias, vou apreveitar o tópico e lhe perguntar se deseja entrar pra equipe, e Moderar qual área?

Sobre a Staff, são os coordenadores, e toda a equipe acima dos cargo Membros e VIPs do forum, o mesmo é responsável por trazer novidade para o forum, e manter a organilzação na sua respectiva área.

Quanto maior o cargo, maior responsabilidade a exercer com o forum.
A Satff também ganha mais previlégios do que os outros cargos, tanto na Hierarqueia do forum, como fora. Por exemplo, Staff tem contas Premium em servidor de imagem parceiro do Motomodd, desbloqueios via códigos gratuitos, e ainda estou pensando em trazer mais benefícios para toda a equipe, e assim para com o forum.

Os Avatares para os Membros normais, a resolução máxima é de 100X150, com tamanho máximo de 65Kb, e o mesmo não poder ser em .GIF animado.

Os Avatares para os VIPs, a resolução máxima é de 170X100, com tamanho máximo de 300Kb, e o mesmo pode enviar .GIF animado.

Os cargos acima ja possuem mais previlégios, com resoluções maiores, e mais espaços nas Assinaturas.

Qualquer outro tipo de duvida estamos ae. :)


Até..

Tigrao_ns
24-11-2009, 09:13 AM
Sobre seu atual cargo, estava pensando em te enviar um convite para a Staff estes dias, vou apreveitar o tópico e lhe perguntar se deseja entrar pra equipe, e Moderar qual área?

Sobre a Staff, são os coordenadores, e toda a equipe acima dos cargo Membros e VIPs do forum, o mesmo é responsável por trazer novidade para o forum, e manter a organilzação na sua respectiva área.

Quanto maior o cargo, maior responsabilidade a exercer com o forum.
A Satff também ganha mais previlégios do que os outros cargos, tanto na Hierarqueia do forum, como fora. Por exemplo, Staff tem contas Premium em servidor de imagem parceiro do Motomodd, desbloqueios via códigos gratuitos, e ainda estou pensando em trazer mais benefícios para toda a equipe, e assim para com o forum.

Os Avatares para os Membros normais, a resolução máxima é de 100X150, com tamanho máximo de 65Kb, e o mesmo não poder ser em .GIF animado.

Os Avatares para os VIPs, a resolução máxima é de 170X100, com tamanho máximo de 300Kb, e o mesmo pode enviar .GIF animado.

Os cargos acima ja possuem mais previlégios, com resoluções maiores, e mais espaços nas Assinaturas.

Qualquer outro tipo de duvida estamos ae. :)


Até..
Valew guinho e a todos que me ensinaram bastante, quando cheguei aqui era só para ver alguns links por que eu não conhecia este fórum ainda, mas ai eu comecei a frequentar ele e começar a ser um membro participativo, sim eu quero entrar para a equipe a guinho se eu poder monitorar a área do z6 eu agradeço:D, e obrigado a todos daqui do fórum...

Liine meksquer
24-11-2009, 02:59 PM
Aeeew Tigrão vai entrar pra Família.. rsrssrs

Tigrao_ns
24-11-2009, 03:57 PM
Aeeew Tigrão vai entrar pra Família.. rsrssrs
Aeee mais uma familia uma em casa e uma na net....kkkkk

guinho w.a
24-11-2009, 08:38 PM
Aeee mais uma familia uma em casa e uma na net....kkkkk
Ok maninho, este FDS estarei lhe colocando na Staff, e ajeitando os cargos :)
Um grande abraço.

Até..

Tigrao_ns
24-11-2009, 08:42 PM
Ok maninho, este FDS estarei lhe colocando na Staff, e ajeitando os cargos :)
Um grande abraço.

Até..
Vlw guinho :D

Lucass
24-11-2009, 09:14 PM
Agora é o trio do Z6(eu,tigrao_ns e Alex_Rokr),é a area mais moderada do fórum kkkkkk

Aleexx2
25-11-2009, 04:03 PM
Hehe pode crer agora o Lucass tem um Z6 também, somos o melhor Suporte em relação ao Z6 hehe

Liine meksquer
25-11-2009, 05:35 PM
Hehe pode crer agora o Lucass tem um Z6 também, somos o melhor Suporte em relação ao Z6 hehe

Motomodd é o Melhor em qualquer área, Alex.
Pois aqui nunca vi um membro demorar
pra ser respondido ! Isso sim que é eficiência... ;)

Aleexx2
25-11-2009, 06:11 PM
Pode crer Liine pequeno erro meu na pronúncia :/

Liine meksquer
25-11-2009, 06:48 PM
Pode crer Liine pequeno erro meu na pronúncia :/

Heheheh '
Acontece. ;)