Vizualizar Versão Completa : Joga craque


Tigrao_ns
21-11-2009, 04:07 PM
Joga Craque é um MMORPG de futebol que colocará você no caminho para se tornar o maior jogador de futebol deste país. Diretamente do seu navegador, você começará sua carreira desde os primórdios, quando tinha que compartilhar os treinos com outros trabalhos. Com o passar do tempo as conquistas deverão chegar e você poderá se tornar a grande estrela do país do futebol. Enquanto isso não acontece será preciso ralar diariamente, gastar energia em outros empregos para fazer seu sonho se concretizar.

Cadastro
Para iniciar o jogo será preciso se cadastrar. Isto pode ser feito na página do jogo (você será levado até ela ao clicar em “Clique para baixar”) e não leva mais que alguns minutinhos. Ao final desse processo você estará apto a participar da primeira parte do game, composta por um breve teste. Feito tudo isso, dê início a sua carreira futebolística.
3964

Treino, empresários, desafios...

Em Joga Craque você encontrará de tudo: empresários, compras, vida badalada, treinamentos específicos e muitos desafios. A evolução de seu personagem dependerá de treinamentos e jogos disputados, portanto você deve evitar ficar parado. Conforme o tempo vai passando e você vai acumulando pontos, irá “subindo de nível”, passando por diversas fases e aumento do seu poderio.

Treinamentos

A seção “Treinamento” é onde você aprimorará suas habilidades, algo essencial para derrotar seus adversários, ganhar experiência e evoluir seu jogador. Ao todo são sete treinamentos diferentes e para realizá-los será preciso gastar seu dinheiro virtual. Além disso, cada ciclo de treino levará um determinado tempo para ser completado.
Conforme você vai progredindo em cada quesito, se tornará cada vez mais caro e mais demorado alcançar um próximo nível. É possível selecionar até dois treinamentos diferentes de uma só vez, pois eles serão enfileirados e realizados um por um. Cada treino aumentará pontos em suas habilidades de Ataque e/ou Defesa.

Trabalhos

A seção “Trabalhos” é responsável pelo progresso de sua atuação profissional. Como você está começando, os trabalhos disponíveis são todos relacionados ao entorno de um estádio de futebol. Vendedor de cachorro-quente, fogos de artifício, bebidas ou camisetas ou ainda ser flanelinha, mascote ou malabarista estão na lista de ocupações disponíveis. Algumas possuem pré-requisitos e todas elas gastam sua energia.
3965

Inventário

Na aba “Inventário” será possível verificar suas posses e também adquirir algumas outras coisas. Equipamentos necessários para realizar alguns trabalhos, de passeio, para proteção durante os jogos, enfim, são inúmeros produtos que podem ser adquiridos e ajudarão a aumentar suas habilidades.

Desafios

A seção “Desafiar” é onde acontecem os embates entre você e os demais jogadores. Vá até ela para desafiar algum outro membro do Joga Craque para um duelo. Na verdade o jogo é simulado, acontece em um minuto e você só acompanha as alterações no placar. Alguns duelos renderão ao vencedor dinheiro, mas todos eles darão pontos de experiência. Além disso, você gasta pontos de vitalidade e, em alguns casos, de saúde.
3966

Campos

A aba “Campos” é onde você adquirirá propriedades. Aqui você compra terrenos (quatro opções diferentes) para erguer seu campo. Você poderá construir desde uma quadra de escola até um Maracanã. Se você acredita não valer a pena comprar, poderá alugar por hora cada um destes lugares.

Time

Você poderá editar seu time, escolher um esquema tático e também colocar seus amigos para jogarem junto. Para isso será preciso adicionar amigos no Joga Craque (algo semelhante a uma rede social convencional). Além disso, quanto mais amigos você tiver, mais torcedores comparecerão aos seus jogos para dar uma força extra.

Compras

O jogo possui ainda uma moeda virtual chamada Vostu. Com ela será possível adquirir camisetas de clubes brasileiros e também alguns benefícios. Ao início do jogo você inicia com 50 vostus e pode ir até seu empresário para trocar este valor por melhorias interessantes na sua carreira. Para ganhar mais vostus você pode adquiri-las através da compra (utilizando dinheiro real em pagamentos via internet) ou então passar de nível.

[Removido de acordo com as regras!]

E quem estiver jogando deixe seu link abaixo para ganhar mais um torcedor.

Fonte: baixaki.com.br

Aleexx2
22-11-2009, 03:10 PM
Eu tava no Nível 20 jogava no aplicativo que tinha no meu orkut mais como fiz outro orkut nem add esse APP Ainda...

Tigrao_ns
22-11-2009, 05:06 PM
Eu tava no Nível 20 jogava no aplicativo que tinha no meu orkut mais como fiz outro orkut nem add esse APP Ainda...

Esse app é da hora so q eu jogo no site msm pq no app do orkut vc ganha dinheiro muito rapido...:D